Fruet parou de nomear | Fábio Campana

Fruet parou de nomear

Via GS

Os pretendentes a nomeações na prefeitura acompanham o Diário Oficial do Município e perceberam que o prefeito Gustavo Fruet, do PDT, fez as nomeações de primeiro escalão e parou por ai. Ninguém mais foi nomeado. Imaginem a ansiedade nos arraiais do PT e do PDT que aguardam o chamado. As listas e currículos encaminhados para nomeações estão a espera na mesa do secretário de Governo, Ricardo Mac Donald.


15 comentários

  1. Charuto
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 12:35 hs

    Fruet tem que demitir esta turma do passado, dos cargos aditivados , tchau …

  2. Aviso Urgente
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 12:35 hs

    chamem os inteligentes, ate o haddadd em são paulo quando assumiu já em janeiro estava com todo secretariado completo, todo primeiro escalão afinado, o segundo escalão todos, e o terceiro escalão.
    o fru fru moroso, incompetente, até a primeira dama dele ele dividiu a faz em 2 . não confia nem na esposa. internamente a briga é outra vilmar com mac donald. brigando pelo poder. os assessores do fruet aqui todos metidos, prepotentes parece que engoliu 100 toneladas de ouro.
    quem estão chamando são os mesmos, colocando os inimigos do lado deles, nem quem não votou neles estão na ponta da mesa. tem gente do ducci toda hora num entra e si do gabinete. gente já do ratinho.
    depois da vitória o mala do fru fru teve 2 meses para desenhar tudo, já perdeu 2 meses, já perdeu janeiro, estamos em fevereiro, digo que em abril ele deve ter completado toda equipe.
    enquanto isso o menino de predio, envergonha o pai.
    o que me deixa intrigado foi o ricardo cansian ter pedido para sair, o que tem debaixo deste tapete. segundo os corredores coloridos do gabinete do prefeito alguns assessores direto do fru fru são travados, trava tudo, sem contar a cara de fél e todos emburrados.

    ele pediu 100 dias de moratória mais a equipe já tinha que estar completa, forma a equipe em 100 dias e depois vai pedir mais 100 dias para trabalhar?

    cade a oposição, vão deixar ele brincar de prefeito, sorte que não votei nele, já estou encaminhado minha aposentadoria aqui, porque todos criou aqui dentro da prefeitura uma expectativa mais o cara ta longe de tudo, na anti sala lota de gente feia, puxas sacos, preguiçosos. a tal lista de um do pdt é a maior gozação dentro da prefeitura.
    porque o beto richa perdeu a prefeitura porque fez igual este fru fru ta fazendo, não estava preparado para a vitória, não sabe o que é prioridade, dentro do banco da prefeitura as conversas são pesadas, quem chega está mais perdido que cego no tiroteio. percebe nitidamente que o fru fru não está ouvindo os seus verdadeiros combatentes de campanha.
    muita gente técnica então forma uma blindagem horrível em politica , na verdade o fru fru está fabricando uma bomba a sua volta, depois não vai ter os soldados corretos para defende-lo quando os misseis chegar de tanta porrada que vai levar da oposição, e fogo amigo a sua volta aqui dentro.
    ouvi de uma pessoa que trabalhou na campanha dele, ele está esquecendo dos verdeiros lutadores do primeiro turno que sofreu com ele, era tão pouca gente que será que ele não sabe quem é? para chamar os inimigos que nem votou nele primeiro.? com desculpa de um traidor!!!!
    não votei em ninguém, mais não sou burro, nem serei um aposentado com vendas nós olhos.
    fru fru acorda!!! fru fru mande!!!! Mandar é um DOM.
    fui………………………………..

  3. Bruno Silva
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 13:20 hs

    A vantagem é que a prefeitura esta economizando… fazendo caixa para cobrir os buracos da gestão passada…

  4. Mario Soares
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 13:23 hs

    O que este prefeito está pretendendo com isto???? aqui no Pinheirinho esta tudo parado, parece que a prefeitura está de férias coletivas. As secretarias dizem que é pare esperar as nomeações e que somente depois do carnaval serão nomeados novos chefes de núcleos.
    Só no Brasil que acontece estas coisas.
    As secretarias deveriam dia 02 de janeiro ja estar com as equipes trabalhando a todo vapor.
    Uma vergonha!

  5. Maria Isabel
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 13:38 hs

    A educação ja nomeou seus novos chefes de núcleos. Ainda bem.

  6. Ivo
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 15:20 hs

    VÃO ENCHER DE POVO DESQUALIFICADO INDICADO PELOS POLÍTICOS
    AQUELE PAPO QUE TERIAM CARGOS DE CHEFIA SOMENTE SERVIDORES DE CARREIRA E DA ATIVA, ERA CONVERSA PRA BOI DORMIR.
    BOBOS DE NÓS QUE ACREDITAMOS NO CARA.

  7. luiz francisco costa
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 15:21 hs

    Ja comentei anteriormente nesse Blog que aqui de dentro da Prefeitura sabe se que o ônus do não as nomeações seriam de Mac, lembra se caro Campana? Do PDT só serão nomeados Cristiano Dionísio, Raul Alcantara, Maria Pia(Cerimonial) e Julio Haus os demais tem o processo de nomeação sem a assinatura do Prefeito, basta conferir.
    Muitos quadros técnicos da administração anterior serão mantidos.
    Ja do PT seis processos foram assinado pelo Prefeito, os demais como os do PDT podem ser aproveitados em empresas terceirizadas.
    Quando escrevi isso na semana passada poucos acreditavam mas é só repassar pelos comentários de seu Blog.
    Quanto a Briga de Picler com Fruet, agora azedou de vez pois o grandalhão anda conversando através de raposa felpuda das araucárias com o PSC para ingressar na legenda em outubro pára não perder a possibilidade de assumir uma vaga na Camara Federal, o aval de Ratinho Jr e do Governador já foi dado. Picler poderá ser candidato a Deputado federal abençoado pelo Governo do estado e por Ratinho Jr.

  8. Ivo
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 15:22 hs

    A DEMORA É PORQUE É SIMPLES: VÃO ENCHER DE POVO DESQUALIFICADO, TODOS INDICADO PELOS POLÍTICOS, QUE AJUDARAM NA CAMPANHA.
    AQUELE PAPO DE CAMPANHA QUE TERIAM CARGOS DE CHEFIA SOMENTE SERVIDORES DE CARREIRA E DA ATIVA, ERA CONVERSA PRA BOI DORMIR.
    BOBOS DE NÓS QUE ACREDITAMOS NO CARA.

  9. luiz francisco costa
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 17:54 hs

    Ja postei informação que acreditava ser relevante para seu Blog e seus leitores. O representante da Prefeitura em Curitiba foi decidida ontem após reunião com a Ministra Chefe da casa Civil e sera indicado por Jorge Sameck, podem anotar.

  10. verdades
    terça-feira, 29 de janeiro de 2013 – 21:18 hs

    E QUE ELE TEM DE REÇEBER ORDEM DOS MINISTROS, E ELES DEVEM ESTAR MUITO OCUPADOS POR ISSO NAO SAEM , AS NOMEAÇOES, CALMA QUE LOGO VAO SER NOMEADOS PELO MENOS OS PETISTA, OS DO PDT QUE AGUARDEM COMO O FALECIDO FELTRIM ESTA AGUARDANDO LA NO CEU

  11. servidora deprimida
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 – 9:31 hs

    Na FAS a coisa também está terrível. Aqui estamos trabalhando num clima de total desânimo e sendo mal tratados pela coordenadora desde o inicio do ano. Trabalho como educadora social há mais de 5 anos e nunca vi nada parecido.
    Enquanto isto, a presidente da FAS vai fazer um passeio em Brasília com sua comitiva.
    Mais uma vez nós servidores esquecidos pela sorte.
    Isto que o Gustavo Fruet prometeu em campanha que iria nos valorizar. Aí está a valorização. Nunca vi nada igual ao que está acontecendo na prefeitura. Ainda bem que não votei neste cara, pois ja estaria arrependida.

  12. Ana
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 – 9:36 hs

    Não deveria ter nomeado o Reginaldo Cordeiro do urbanismo pois ele está lá apenas para perseguir os funcionários de carreira, apenas porque trabalharam com o Jamur.

  13. Olho Vivo
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 – 9:37 hs

    Finalmente prefeito, agora vai começar a trabalhar?

  14. edu
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 – 9:46 hs

    luiz francisco costa,

    Se voce esta falando ai de dentro da prefeitura, nao estaria voce matando trabalho? Em plena terça-feira as 15:21h e mais uma vez as 17:54h fazendo hora lendo BLOG?? Trabalhar que é bom nada!!!

    VAI TRABALHAR HOMEM, NÓS ESTAMOS TRABALHANDO PARA PAGAR O SEU SALARIO!!!! CARA DE PAU!!!!

    Abre o olho GUGA, o pessoal a sua volta esta preocupado em manter apenas os cargos e a “teta”… Não estao ai por voce e muito menos pela sua ideologia!!!!

  15. Luis francisco Costa
    quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 – 17:30 hs

    Edu sou nomeado em Cargo de confiança meu caro, vc deve ser daqueles da lista do Picler ou do Pt. A Prefeitura é do Guga esqueceu?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*