Fruet enfrenta a vida real | Fábio Campana

Fruet enfrenta a vida real

Gustavo Fruet começa a perceber que a vida de prefeito não é feita apenas de solenidades e salamaleques. Na quarta-feira, um paciente surtou depois de esperar por duas horas sem ser atendido. Quebrou um dos computadores da recepção, ameaçou funcionários e tentou invadir um gabinete médico.

Foi detido pelaq Guarda Municipal e encaminhado a um posto da Policia Militar. A unidade de Saúde fechou por dois dias.


43 comentários

  1. El Merengue
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 12:19 hs

    Prefeito cagão, tem que se ferrar mesmo, promete revolução e após assumir mantém um monte de escórias em altos cargos. Na Cohab dinheiro pra pagar férias dos funcionários não tem mas pra contratar 30 comissionados tem. Palhaçada. ACORDA PREFEITO.

  2. mauelportugues
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 12:21 hs

    POSTOS DE SAUDE QUEBRADOS , GUARDA MUNICIPAL DANDO TIRO PELA CIDADE, BELO INICIO DE GOVERNO GUSTAVO FRUET , PARA QUEM IA MUDAR MUDOU , MAS PARA PIOR DEVOLVA O MEU VOTO FAZ FAVOR !!!

  3. Max
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 12:55 hs

    Será que FRUET vai acordar ? Duvido, é muito bobinho e sem experiência, na verdade é imaturo para tal cargo

  4. Próprio
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 13:24 hs

    O gajo tem nome: Gladimir Nascimento, pois!!!

  5. justino bonifacio martins
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 13:25 hs

    !6 dias é muito pouco para reconstruir o que desconstruiram em 4 anos de desleixo em relação a saúde. De qualquer forma o atual Secretario Municipal da Saúde tem, por dever, por obrigação, reunir a tropa: atendentes, médicos, etc. e enquadrá-los. Que não quiser trabalhar que se dê um pé na bunda e os demita sumariamente. O paciente que quis invadir o gabinete médico tem razão. Infelizmente a medicina no Brasil está a serviço das elites. Se os médicos não querem trabalhar, que o prefeito mande buscar médicos em Cuba; pois os médicos cubanos tem compromisso com a saúde pública; não são mercenários.Com a saúde da população necessitada não se brinca.

  6. Nilson
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 13:39 hs

    Com certeza vc da esta noticia com muito prazer.

  7. Viva o Fruet
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 14:01 hs

    Resquícios do Governo anterior

  8. edu
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 14:07 hs

    Isto é um absurdo Sr. Prefeito, após votar em você, acreditei que nao iria mais passar por isto… Voce pede 100 dias para “clocar a casa em ordem” e nos??? esperamos mais de 3 meses para nao ficarmos doentes? Sem precisar de consultas? Com obras paradas? E a postura de campanha? Estamos aguardando!!!!!!

  9. Zangado
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 15:09 hs

    A isso poder-se-á dar o nome de “efeito tardado Ducci” conjugado com “efeito retardado Beto Richa” – os dois anteriores prefeitos …

  10. Luis Carlos
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 15:17 hs

    Lembro que em campanha para Prefeito prometeu tão logo fosse empossado como Prefeito de Curitiba iria sanar todos os problemas da Saúde Publica de Curitiba. Prometeu e ate agora não cumpriu. Será que mentia em campanha?

  11. Jose
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 16:10 hs

    E agora Mané?!?!?Critica, diz que é um absurdo, uma vergonha, uma falta de respeito!!!!! É assim a vida, “querido” GF!!!! Bem vindo ao mundo real. Fui!!!!

  12. anderson moura
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 16:11 hs

    VAI BOCA ABERTA !!! FALAVA DO DUCCI!! OTIMO INICIO DE GOVERNO …KKKKK

  13. salete cesconeto de arruda
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 17:14 hs

    Gustavo é nossa ESPERANÇA Fábio. Sei que vai dar conta do recado pois percebo que várias pessoas voluntárias ou não estão levantando os problemas da cidade e dando sugestões para melhor resolvê-los. Já temos até CAFÉ FILOSÓFICO marcado com várias comunidades para discutir o que é SER BOM PREFEITO e como o CIDADÃO pode contribuir e NUNCA MAIS deixar que a prefeitura e câmara se tranformem em feudo de alguns poucos que por maldade ou burrice mesmo RASGAVAM ATÉ COMPROMISSOS assinados com a COMUNIDADE. Como se fôssemos cidadãos de segunda categoria. Feltrin não MORRE em VÃO! Deixou exemplo de liderança e coragem.

  14. Euclides
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 17:26 hs

    Prá botar ordem na casa depois de tantas décas com Tanigushi, Richa e Ducci vai demorar um pouco. Já começa pela eliminação dos carros de luxo do Ducci e Richa. Com este dinheiro economizado dá pra resolver muita coisa. Mais o dinheiro economizado com 300 servidores inúteis na Câmara de Curitiba vai dar para fazer muito mais. Se for aberta a caixa preta do ICI e da Urbs então vai sobrar dinheiro prá muita coisa. Tomara que sejam novos tempos para os bairros de Curitiba. Não aguentava mais ver os famosos “tapa-buracos”.

  15. Xerpa
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 17:54 hs

    É Sr. Prefeito, o povo vai começar a perder a paciência!!! Pra quem fez tantas promessas tá na hora de mostrar serviço. Pedir 100 dias é absurdo para quem subiu em palanque prometendo mudanças já. Atribuir as mazelas encontradas a herança politica é desculpa de incompetente!

    Aqui a vida é real e não o teatro de Brasilia!

  16. Ana
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 18:01 hs

    Botar ordem na casa? Já começou nomeando pessoas incompetentes para cargos apenas por compromisso político. Os funcionários de carreira, muitos com curso superior e pós graduados estão sendo deixados de lado para que os apadrinhados políticos assumam seus lugares. No urbanismo foi resgatada uma funcionária aposentada para assumir uma assessoria de gabinete, quando há tantos funcionários competentes que poderiam fazê-lo. E os administrativos, mesmo sendo concursados estão sendo chamados de funcionários do Jamur e por este motivo perdem tudo que conquistaram durante sua vida funcional e olha que não foi muito. Cadê o prefeito que ia valorizar o funcionalismo? Está deixando o atual secretário do urbanismo humilhar seus funcionários, mas ele o faz de forma tão sutil que fica difícil ser enquadrado em leis contrárias ao assédio moral.

  17. Milton
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 18:07 hs

    Gente, Fruet assumiu a 10 dias úteis atras, é ingenuidade e ignorância achar quem acha iria concertar a cidade só assumindo o cargo…agora q esta vendo o lixo q deixaram nossa cidade, principalmente a saúde… E relembro q ducci é medico da prefeitura licenciado…vamos dar tempo ao tempo…

  18. marco
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 18:42 hs

    como tem gente burra aqui comentando… é o mínimo que se pode dizer..

  19. Ane
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 18:51 hs

    Justiça seja feita! Esse foi mais um caso dos inúmeros casos que acontecem nas US em Curitiba! O usuário chega na Unidade, quer remédio sem receita, ou com receita vencida, como foi o caso deste senhor, e obviamente, não é fornecido. É preciso passar por uma consulta com e médico para verificar a necessidade e atualizar a receita. Isso é normativa da ANVISA, nem farmácia vende remédio com receita vencida! E é comum o usuário fazer um escândalo nessas situações. E se quiser, tem que esperar por um encaixe, já que não tinha a consulta agendada. Isso independe de quem está sentado na cadeira de prefeito. Não existe um médico de plantão na unidade só pra atender paciente que chega dando piti! Tem que aguardar!

  20. regina
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 19:18 hs

    que nada salete e euclides tem diretor que foi do Tanigushi tem tem gente que foi do lerner do ducci do beto e tem gente de competencia duvidosa também o fruet está perdidinho com essa turma vai ser dificil abrir a s caixas pretas que ele prometeu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. kiko
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 19:22 hs

    Que absurdo, US fechar por causa de 2 computadores quebrados? Só poder ser brincadeira. E aonde estavam os seguranças? Batendo papo com a turma do cafézinho? Ou como fazem sempre que a coisa engrossa, desaparecem. E os funcionários pelo jeitão também deram no pé. Demagogia custa caro. E falar de Saúde durante a campanha é uma coisa, no dia-a-dia é outra. ACarlos

  22. regina
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 19:25 hs

    a verdade é que eles são inimigos só em epocas de eleição no fundo são todos farinha do mesmo saco……..todos oposição e situação um depende do outro eu acho que eles seriam grandes atores porque eles sabem enganar direitinho o povo

  23. J
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 19:28 hs

    Diz que o cara era hipertenso e não conseguiu o remédio porque a receita estava vencida, dae quebrou tudo. Fatalidade. Se for verdade, até ai não vejo problema; nem na administração atual, nem na anterior.

  24. jobalo
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 20:56 hs

    Cansei de falar durante a campanha, quando os mal informados colocavam curitiba no mais baixo patamar, mesmo abaixo de Miamar, se a sáude de curitiba ia mal conforme os incautos, imaginem com um ratinho e um fruet que nunca passaram perto da medicina pois tinhamos um prefeito médico e dedicado e ainda ´por cima com uma excelente esposa também médica, então vcs acham que a coisa vai melhorar esperem……….

  25. caruncho
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 21:00 hs

    A GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA MAIS UMA PROVA QUE NÃO ESTÁ PREPARADA PARA USAR ARMA DE FOGO,ATENÇAO POLICIA FEDERAL VAMOS FISCALIZAR COM MAIS RIGOR A EMISSÃO DE PORTE DE ARMA PARA AS GUARDAS MUNICIPAIS,O GM DE CURITIBA QUASE CAUSOU UMA TRAGÉDIA AO TENTAR EVITAR UM ASSALTO,BALEOU A VÍTIMA E MAIS UM INOCENTE, PROVA QUE NÃO ESTAVA PREPARADO PARA ANDAR ARMADO.

  26. caruncho
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 21:01 hs

    A GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA MAIS UMA VEZ PROVA QUE NÃO ESTÁ PREPARADA PARA USAR ARMA DE FOGO,ATENÇAO POLICIA FEDERAL VAMOS FISCALIZAR COM MAIS RIGOR A EMISSÃO DE PORTE DE ARMA PARA AS GUARDAS MUNICIPAIS,O GM DE CURITIBA QUASE CAUSOU UMA TRAGÉDIA AO TENTAR EVITAR UM ASSALTO,BALEOU A VÍTIMA E MAIS UM INOCENTE, PROVA QUE NÃO ESTAVA PREPARADO PARA ANDAR ARMADO.

  27. Fui II
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 21:41 hs

    ô Justino Bonifácio Martins, aproveita e traz o Fidel Castro, o Chaves
    também junto c/os médicos de Cuba, seu paspalho…

  28. quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 22:18 hs

    O Fruet é uma piada……..sua campanha dizia em recuperar a Curitiba inovadora…rssssss…virei de lado…rsssssssss……uma cidade que o populismo passou a imperar, guiada por um canal de TV, onde o prefeito fica assistindo o jornal pra saber o que fazer no dia seguinte…estamos largado a maré……..e a história do granito…quer dizer que a diferença astronomica e humilhante entre os pisos ficou em 400 mil……..prefeito pau mandado, não tem pulso, não tem idéia…..e aquele louco no IPPUC, quando vão mandar embora………….as obras do Fruet em 15 dias são assombrosas: paralização do metrô, paralização das obras na praça do Japão, paralização da AV Batel…..ele é prefeito mesmo de Curitiba, nem o lunático do Rei foi assim………….Fruet é só mais um dos mesmos que temos aos montes no Brasil, um incomPTente, por isso se alinhou com essa gente……

  29. Anna Areta
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 23:14 hs

    Enquanto acontece episódios em postos de saúde tem enfermeira do Ducci sendo renomeada para a diretoria da Cohab. O Fruet vai ver a Diretoria que ele deixou na COHAB. Cada um tem um carro a sua disposição, asseessores e comissionados sem nenhuma qualificação profissional. Os projetos dessa equipe técnica é tirar pessoas de áreas de risco e formar favelas. Fazer negocios.

  30. Messias
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 23:16 hs

    pra quem prometeu um projeto diferente de segurança …manter um cabloco chamado Marlon coordenando esses projetos começou bem… os mesmos com os mesmos

  31. Loivo
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 0:30 hs

    Quem com ferro fere, com ferro será ferido diz o dito!!!!!

  32. Proteu Dela Rue
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 0:50 hs

    As bombas ligadas no retardo pela administração anterior começam explodir, mas nada que não se resolva.

  33. Diogo Costa
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 0:57 hs

    A herança de gestão Ducci aí está, nossa saúde esta um caos, mas nesta fato acima citado o paciente esta na vantagem, pois na gestão Ducci um grande companheiro nosso morreu, sem atendimento, depois de ficar horas e horas aguardando atendimento. Fruet conte com a gente.

  34. M.A.S
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 1:22 hs

    A ATITUDE DO CIDADÃO IRRITADO, PIOROU AINDA MAIS A SITUAÇÃO DE ATENDIMENTO DO PÚBLICO.
    PORTANTO, SE O POVO TEM QUE RECLAMAR DE ALGUMA COISA NESSE MOMENTO, É COM O CIDADÃO QUE FEZ O ESTRAGO NO POSTINHO.

  35. Marcos
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 8:24 hs

    …para os desinformados de plantão, este paciente, por mais que tenha esperado, a espera não justifica o ato de insanidade… e outro detalhe, ele queria retirar medicamento para hipertensão na farmácia do posto de saúde, estando com a receita atual vencida, ou seja, para ter nova receita, teria que passar por nova consulta e, consequentemente, nova avaliação médica… mas, brasileiro é tudo assim mesmo… quer levar vantagem em tudo… conseguir remédio com receita vencida, sem ter que passar por procedimento médico… e a tal política do “jeitinho”… é esta cultura podre que tem que acabar… regras existem para serem seguidas… quem não quer seguir, que repense sua própria vida…

  36. Viva o Fruet
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 10:19 hs

    Em 18 dias de governo não dá pra fazer tudo, uma vez que a cidade ficou em frangalhos, há muito buraco pra tapar.

  37. Jose
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 13:04 hs

    Bom dia, seé o Euclides que estoubpensando, fala so da boca pra ora, porqe na pratica, se benefícios de todos os governos, desde lá de trás!!! O povo nao e mais bobo, GF não vai fazer o que prometeu, simplesmente porque seu grupo, alias,marsúpio que nao tem, nao é competente e sanem preparado para a administração publica, assim como ele, muuuito fraco. Fui!!!!

  38. Jose
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 13:08 hs

    Correções: se é, estou pensando, da boca pra fora, se beneficiou, alias, grupo que nao tem,nem preparado Fui!!!

  39. tucano
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 16:32 hs

    eu já sabia, certo dia encontrei o GUSTAVO COM O GOVERNADOR GARANHÃO RINDO JUNTOS, EM UM RESTAURANTE BADALADO EM CURITBA

  40. Adalberto
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 17:02 hs

    Essa Prefeitura esta mantendo os cupinxas do LUCIANO DUCCI… Vejam o caso da Administração Regional do Boqueirão, onde esta sendo dirigida pelo competente Rgional antigo Diretor da SMOP, mas cometeu um erro crucial e indicou como sua Coordenadora Técnica uma Dirigente da campanha do Luciano Ducci e pior foi coordenadora do Comite do RATINHO no 2º TURNO…vê se pode abra o Olho Gustavo….mande o Vilmar olhar melhor e pesquisar a vida da oriental…Mande ela devolta pra sua secretaria de origem…..chega de mamar…

  41. carlos mello.
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 21:25 hs

    SEMPRE AS MESMAS NOTICIAS , NUNCA MUDA, TA CERTO TEM QUE QUEBRAR NAO O POSTO MAS A CARA DESTES VAGABUNDOS.

  42. Roberto
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 16:22 hs

    O Vilmar, poderia analisar melhor quem a pouco tempo pediu uma oportuidade para fazer parte da equipe. Se o critério é competência, não lhe falta.

  43. observador
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 21:32 hs

    Ana , voce tem razão , o pessoal do urbanismo está deixando as coisas acontecerem prá depois dar a volta neste secretario amiguinho do Guga, A equipe que ele trouxe de fora já passaram no urbanosmo mais não são de trabalho são é de contatos+++ querem é ganhar$$$$.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*