Fruet diz que herdou obrigações de aditivos | Fábio Campana

Fruet diz que herdou obrigações de aditivos

O prefeito Gustavo Fruet respondeu pela sua imprensa própria que herdou da gestão passada dois aditivos de contratos assinados por Luciano Ducci. O aumento de R$ 828 mil no contrato com as empreiteiras J. Malucelli e C. R. Almeida para fazer o viaduto estaiado da Avenida das Torres e o aditivo do contrato com a empresas de limpeza Tecnolimp, no valor de R$ 2,7 milhões.


8 comentários

  1. Incrédulo
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 13:40 hs

    Ora, ora, se não temos pessoal capacitado disponível e os que são capacitados já estavam na administração pública, por que não se faz concurso em busca de outras pessoas capacitadas?
    E se contratos com os seus respectivos aditivos já estavam já estavam prontos, para quê eleição?
    A situação como está se apresentando, não precisava ter eleição ou que se reconduzisse o administrador anterior.
    Cada vez mais INCRÉDULO!!!

  2. Max
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 13:54 hs

    Fruet é muito sem noção. Se não tinha capacidade e visão de administração do ezxecutivo por que se candidatou a prefeito? Só reclama , parece que ” não sabia de nada” e “não via nada

  3. sergio silvestre
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 17:20 hs

    COMO DIZIA O IMPAGAVEL AGENTE 86.
    O VELHO GOLPE DO ADITIVO 99.

  4. Tonho Pé de Mesa
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 17:53 hs

    Incrível, mas é verdade….os processos já estavam em andamento.

  5. Carlos Bahia
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 21:58 hs

    IMORAL
    O aditivos é um recurso legal e muito usual na esfera publica, principalmente quando se quer privilegiar empreiteiras ou prestadores de serviço.
    Muitos dos contratos aditivos são simplesmente imoral! O camarada prepara uma carta licitatória abaixo do custo para eliminar a concorrência na licitação, depois faz qualquer alteração “insignificante’ no projeto para justificar o aditivo e majorar o valor contratado.
    Gustavo Fuet vai encontra muitos outros contratos aditivos, se fizer auditoria detalhada.

  6. Vai ter festa...
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 23:28 hs

    Preparem a farofa e a galinha… vai ter festa na área de GRANITO do Batel já que o cara disse que alí é lugar turístico. A PERIFERIA está pronta para o PIQUENIQUE. Oba! Nós vamos INVADIR a praia dos ricos e até daremos uma passadinha para ver a iluminação que dizem é de primeiro mundo. Depois a gente segue para a passarela das CAPIVARAS e visita também os MACACOS da Salete.
    Salete!
    Estou aqui. Pode viajar que estamos todos atentos ao que se passa na capital ECOLÓGICA das praças cortadas e IRONIA – das nenhuma NOVA prevista para a SELVA DE PEDRA em que estão trasformando o Batel. Já o primo pobre BIGORRILHO se não acordar vai aguentar todos os caminhos GIGANTES pois as ruas não estão sendo ESTREITADAS por acaso no Batelzinho dos playboys com Y. Vero? Dá-lhe Renata! Cada qual com seu papai!

  7. regina
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 17:03 hs

    tadinho do fruet menino novo sem experiencia não conhece nada é um debutante na politica na hora da campanha tinha todas as soluçoes para os problemas agora já está com um novo discurso………….e com certas pessoas que está colocando e deixando vai ser dificil abrir as caixas pretas kkkkkkkkkkkk

  8. Silvia Amélia
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 23:26 hs

    Não entende nada esse Gustavo, leia a lei de licitações pelo menos, não é advogado? Aditivo não é crime, nem ilegal, nem imoral. Gustavo vai assinar milhares durante sua gestão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*