Fruet anuncia novos nomes na quinta | Fábio Campana

Fruet anuncia novos nomes na quinta

O prefeito Gustavo Fruet, do PDT, fecha seu secretariado na quinta-feira, 10. Vai anunciar novos nomes no segundo escalão e deve abrir espaço para o PSDB, PMDB e PPS.

Dois nomes estão confirmados: Fernando Guedes, ligado ao deputado Luiz Acorssi, do PSDB, vai para a FAS e Valfrido Prado, ligado ao deputado Anibelli Neto, do PMDB, para a Superintendência da Secretaria de Assuntos Metropolitanos, forma de abrir vaga para Renata Bueno na Câmara Municipal.

A Secretaria Especial da Copa deve ficar com ex-jogador e vereador Paulo Rink, do PPS. Faltam ainda os titulares do ICI – Instituto Curitiba Informática, os nove administradores das regionais (subprefeituras) e os oito chefe dos distritos de manutenção urbana.


23 comentários

  1. jose amancio lopes
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 13:00 hs

    TEM QUE DAR ESPAÇOS PARA SEUS COMPANHEIROS,

    AO CONTRARIO DO GOVERNADOR BETO RICA,QUE DÁ ESPAÇO PARA O PMDB E PARA OS PUXA SACOS E PREGUIÇOSOS.

  2. Cleo
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 13:24 hs

    E a Segurança??????????????

  3. Traído
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 13:24 hs

    Gustavo deve abrir espaço para o PMDB,PSDB,PPS e para o PDT que o partido que o elegeu???Dá espaço pra quem pediu voto pro Ducci e pro Greca no primeiro turno, e, para quem estava do lado dele desde o início,mesmo nos momentos mais delicados, agora vira as costas.Será que Gustavo Fruet vai ser tão traíra assim???,

  4. Marcia O.P.Silva
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 13:56 hs

    Fico muito contente de saber que o Gustavo Fruet vai aproveitar o Fernando Guedes, pois é uma pessoa coerente e que tem um trabalho muito bom e é também muito respeitado por líderes comunitários na cidade de Curitiba. Parabéns Gustavo Fruet

  5. Bethe
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 14:01 hs

    Se realmente for confirmada a nomeação de Fernando Guedes para a FAS, a Fundação terá um grande profissional, extremamente comprometido com a qualidade dos serviços prestados e muito focado em resultados, que pelo que estamos verificando nas nomeações feitas pelo Prefeito Gustavo Fruet, atende as expectativas da administração.
    Parabéns Prefeito pela escolha.

  6. Perseu Guido 21
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 14:40 hs

    O ex-prefeito já havia anunciado a criação de mais três regionais, para atender as demandas da população… espero que tenha gente inteligente na equipe para perceber a necessidade do cidadão curitibano. Que faça pelo menos a do Ganchinho, pois 20.000 novos habitantes é gente prá mais de metro.

  7. curioso
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 14:53 hs

    pena que existam arranjos politicos para cargos e acomodações. é a politicagem …
    nós, povo cada vez mais desacreditados com esses caras que se intitulam senhores conhecedores de cidades.
    esperamos que nos distritos que são os cuidadores de obras de fato, sejam técnicos responsáveis ! caso contrário bacão de negócios dos administradores regionais.

  8. El Madridista
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 15:08 hs

    Gustavo Bonato Fruet é um TRAIDOR. Pior exemplo do que pode ser um político. UMA VERGONHA. Um ser humano desprezível.

  9. caruncho
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 15:58 hs

    O FRUET QUER IMITAR O DUCCI E SER PREFEITO DE UM SÓ MANDATO,POIS ABRINDO AS PERNAS PARA O LIMPINHO E RECONDUZINDO UMA CANDIDATA DERROTADA A CAMARA MUNICIPAL, ELE DÁ UMA MOSTRA DE QUANTO PERDEU A PERSONALIDADE.MEU VOTO ELE NUNCA MAIS TERÁ, EU ESTOU PROFUNDAMENTE ARREPENDIDO DE TER VOTADO E TRABALHADO PARA QUE MEUS AMIGOS VOTASSEM NELE.”FRUET NUNCA MAIS.”

  10. Camila
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 17:15 hs

    Ainda falta o Turismo! Alguma suspeita?

  11. Pereira
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 17:39 hs

    Duas secretarias importantes, pelo menos até hoje (07), aguardam seus titulares: Defesa Social e Anti-Drogas. Fruet deve ter muita atenção sobre possíveis nomes para ocupá-las pois “curiosos” na área tem um monte espalhados por ai. Se for utilizar critérios políticos já vai começar errando grosseiramente pois essas são secretarias que demandam muitos conhecimentos e com altas demandas da população. Corre nos bastidores da politica insinuações de um ou outro nome e o que se escuta não é nada animador! Toda atenção nessa área Gustavo! Não seria de bom tamanho colocar um Federal na Anti-Drogas? Lugar certo para pessoa certa!!!!!!

  12. Regina
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 22:50 hs

    Estou muito feliz, por Fernando Guedes assumir a Superintendência das FAS, pois ele sim conhece as necessidades das comunidade e tem muito tato para trabalhar nas comunidade e saberá desenvovler um trabalho muito bom na area social da nossa cidade, pois é humilde , honesto e competente e sei que lideranças comunitárias como eu estão feliz por ele ser escolhido para esse cargo porque temos certeza que ele fará um ótimo trabalho junto com a gente. Gustavo está provando humildade nas suas escolhas não escolhendo por partidos e não deixando de fora pessoas que ele sabe que tem competencia e que demonstraram isso na adminsitração anterior como é o caso de Osmar Bertoldi e Fernando Guedes. Com essas escolhar ele está monstrando para o que veio, colocando pessoas sérias para ajudar na administração. Parabéns Gustavo pela escolha da Superintendência da FAS e Parabéns Fernando Guedes vocÇe merece as lideranças comunitária se orgulha de você. Abraço!

  13. VERDADE
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 0:35 hs

    O Fruet já começou decepcionando…ou não!!! Quem não conhece votou. Bertoldi leia-se esses ônibus ridículos modelito Jaime Lerner onde o povão vai que nem boi ( nada do metrô) também acabar com a tetinha dos mesmos!!! Estou errado???

  14. Santiago
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 0:41 hs

    Na Cohab ele nomeou uma enfermeira para a diretoria!
    Muita incompetência!

  15. Roberto
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 8:24 hs

    O Campana… arruma a notícia… ficou com problema… está dando a entender que o Fruet vai abrir espaço para a Renata Bueno, na vaga do Valfrido…

    Na verdade é na do Paulo Rink…

    2014 vem aí… Fruet e Beto…

  16. ITA-MAR
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 9:33 hs

    ESAMOS DE OLHO, TEM QUE DAR TEMPO SEIS MESES, QUEM SABE?

  17. terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 10:24 hs

    Tá certíssimo Caruncho, quando o limpinho anunciou o paulo rink, secretário, para abrir espaço para a filhinha viajeira, coisa que o povo não engoliu, e não a reelegeu, o fruet disse que quem nomeava secretário era ele, o limpinho disse à época que não tinha dito nada, agora se confirma que disse sim , e está fazendo o jogo que mais sabe fazer, chantagear, o fruet tá mostrando fraqueza, esse limpinho e sua tropa devem ser banidos da política no Brasil.

  18. Eu indignada
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 15:28 hs

    Deixar o Bertoldi e sua corja na secretaria de habitação e na COHAB foi a DECEPÇÃO! Assim não dá Fruet!!!

  19. Silvana
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 16:30 hs

    Sinceramente, votei no Fruet acreditando em renovação total no quadro de comissionados da prefeitura de Curitiba. Mas, pelo que vejo os malacos continuaram mamando na teta.
    Quando mudamos de governo queremos uma nova gestão adminstrativa, com ideias novas. A prefeitura está falida como o proprio Fruet declarou, a culpa não é de todos os gestores que contribuiram no desfalque junto com Ducci e Beto Richa.

    A politica me inója!

  20. cita mello
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 17:46 hs

    Pois que triste, o Gustavo dar preferencia para os partidos que apoiaram o Ducci e o PDT que o abrigou quando não tinha para onde ir, está até agora esperando!!!!! sério Gustavo que decepção,cadê a mudança segura? perdi meu voto…

  21. bico doce
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 22:44 hs

    Também vou de Caruncho. Abrir espaço para a naba agitadora filha do limpinho é queimar votos para a reeleição. Começou muito mal o Frueta Podre.

  22. Andréa
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 23:03 hs

    Ainda faltas sedretarias e a da comunicação social?

  23. Laura
    terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 23:09 hs

    Nossa Gustavo está demorando para compor sua equipe heim?
    Estamos preocupados com a da comunicação social,que é uma das importantes secretarias,a qual é responsável para manter a prefeitura vista pela população,espero que ele não coloque pessoas que não conhecem o trabalho e acabe com a imagem da propaganda da Prefeitura de Curitiba,pois sabemos que nos últimos anos a equipe que estava lá fizeram um bom trabalho,pois são tecnicos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*