Flávio Arns sofreu uma pequena hemorragia durante a cerimônia de posse do novo prefeito de Curitiba e foi levado por socorristas do SAMU a um hospital. Ele está em casa e passa bem
O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, foi atendido no Hospital Santa Cruz, neste 1º de janeiro, após sofrer uma pequena hemorragia intestinal durante a cerimônia de transmissão de cargo de Luciano Ducci ao novo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet.
Arns, que representava o Governo do Estado na cerimônia, foi prontamente atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital, onde foi examinado e medicado. Arns já recebeu alta hospitalar e agora descansa em casa. Nos próximos dias ele fará exames complementares.
Antes de ser atendido, Flávio Arns fez questão de conversar com Gustavo Fruet e a esposa, Márcia, momento em que manifestou o desejo de amplo sucesso na gestão da cidade. Arns disse que o Governo do Estado está de portas para a prefeitura de Curitiba, assim como para todos os municípios paranaenses.
O vice-governador também enalteceu ao prefeito eleito o trabalho de Luciano Ducci ao longo dos últimos anos na prefeitura, promovendo amplos avanços em todas as áreas da administração, especialmente na área social.
5 comentários
Vice governador Flavio Arns que Deus lhe ilumine,homem honesto não pode adoecer
Vi a movimentação do Samu. Pouco antes do Gustavo descer a rampa com Luciano para a tenda onde aconteceria a transmissão, um cidadão saiu da prefeitura pela outra rampa, a da direita e seguiu em direção às ambulâncias. Dai, subiram os atendentes…
De coração, para esse bom homem, os melhores votos de recuperação da sua saúde.
MELHORAS ao Vice Governador e Secretário da Educação, Flávio Arns
Cuidado com os almoços e jantares e coquetéis oferecidos pela trupe do mensalão.
Não comam nada nem bebam nada.
Especialmente se houver antigos desafetos…
Já são os efeitos da campanha do ano que vem!
Melhoras….