Fernanda Richa pede corrente de apoios | Fábio Campana

Fernanda Richa pede corrente de apoios

A secretária Fernanda Richa afirmou hoje que o Paraná fará tudo que lhe for possível para ajudar as vítimas da tragédia em Santa Maria, no Rio grande do Sul, onde um incêndio fez centenas de vítimas, em sua maioria jovens.

“Quando um grande pesar invade nossos corações, nenhuma palavra é capaz de expressar o que sentimos. Apenas nos juntamos a esta corrente de pessoas que estão se mobilizando para fazer o que é possível para diminuir tamanha dor. Um helicóptero com uma equipe médica do Paraná já está a caminho para ajudar no transporte e atendimento dos feridos até Porto Alegre. Rezo para que Deus, na sua imensa graça, amenize a dor do coração daquelas famílias e lhes dê força para enfrentar este duro momento”, disse Fernanda Richa.


8 comentários

  1. radames cordeiro
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 19:41 hs

    Isso mesmo, secretária – todo apoio do governo é necessário.

    As vitimas daas enchentes do Paraná no ano passado, ainda

    esperam pela ajuda.

  2. laisa lopes
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 20:12 hs

    condolencias a parte, seria de bom alvitre que o sr governador enviasse a assembléia legislativa, em caráter de urgência, um projeto de lei que efetivamente disciplinasse as expedicoes de alvarás para realizacoes de eventos no estado. Sabemos que a maioria das casas do genero são de propriedades de politicos e autoridades e que ignoram a vigilância e recomendacoes de bombeiros e da policia civil.

  3. José Diniz
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 22:37 hs

    Enquanto isso a nariz empinado da Gleisise preocupa com o PT.

  4. salete cesconeto de arruda
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 23:53 hs

    É por isso que admiro as mulheres. Fernanda é capaz de tomar decisões que feito DILMA só nos dão orgulho. O Brasil precisa de mais mulheres no poder. Claro que homens também são solidários. Mas as mulheres trazem no instinto e na cultura a CAPACIDADE de ultrapassar ideologia quando o assunto é SOCORRER QUEM PRECISA. Parabéns Fernanda.

  5. Daniele
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 – 0:26 hs

    Uma grande pessoa a gente reconhece fácil, é a primeira declaração decente que vejo sobre o assunto. Parabéns Fernanda!!

  6. cleide
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 – 10:16 hs

    Parabens primeira dama, que e mãe, esposa e politizada, vc tem filhos e sabe o pesar de uma dor!de ter um filho que foi se divertir e não voltou prá casa, isso e muito triste para todos nós, brasileiros e a gerra s/ violência das noites , aqui há lugares com esse tipos de show preseneciei em uma boate no sabado na CARIBIAN dia 26/01..

    NO PRADO VELHO, a policia deveria investigar isso, para que não suceda a mesma tragedia do sul..o show e com fogo artificio, E BOM QUE ISSO SEJA BANIDO. meus sentimentos as pessoa vitimas e amigos…LUTO

  7. Francisco de Assis
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 – 10:31 hs

    E as vitimas das enchentes de Antonina ela fez o que?

  8. sergio silvestre
    segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 – 19:37 hs

    Muito certo a primeira dama em ajudar ,mas não precisa levar o fotografo junto né.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*