Corrente do PT não quer cargos na Prefeitura | Fábio Campana

Corrente do PT não quer cargos na Prefeitura

Uma fonte segura do PT ligou ao blog para esclarecer que a corrente do PT conhecida como o Trabalho, que teve papel descisivo na indicação de Miriam Gonçalves na convenção que a escolheu como vice na chapa de Gustavo Fruet, não quer nem ouvir falar em cargos e participação no governo da prefeitura de Curitiba.

Os candidatos de o Trabalho derrotados nas ultimas eleições para vereador defenderam candidatura própria e preferem aguardar as medidas da nova gestão para decidir se apoiam ou vão para a oposição pública a Fruet.

Um problema a mais para o póximo presidente da legenda, visto que as correntes que tomam a mesma atitude, somadas, detém uma parcela considerável do PT curitibano.


15 comentários

  1. Joel
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 11:56 hs

    Essa situação é resolvida se o blogueiro divulgar de onde apareceu tal lista. Dos nomes que li, quem a fez, misturou nomes de candidatos a Vereador que disputaram, com nomes que compõem o Diretório e mais alguns aleatórios. Portanto, eu não teria feito uma postagem dessas sem credibilidade. Chega de tentar desgastar o PT.

  2. Max
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 12:45 hs

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PT mente
    PT ameaça
    PT engana a todos
    CUIDADO COM O PT !!!!!!!!!!!

  3. jose souza martiniano.
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 13:24 hs

    PT PARTIDO DA BOQUINHA

  4. Gringo da silva
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 14:09 hs

    Esses trostkistas nunca querem nada..se hay gobierno soy contra…eles nao vao participar do governo Fruet…Talvez nem de um governo Petista eles participem!

  5. Olho Vivo
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 15:05 hs

    Me engana que eu gosto…

    Na verdade não existe espaço para a grande maioria dos PTistas, até mesmo porque em conversa com alguém muito ligado ao prefeito Fruet, me dizia esta pessoa que Fruet até pensou em chamar algumas pessoas do partido, mas onde alocar tais “profissionais” é que seriam elas, já que a qualificação da grande maioria é quase nula.

  6. Marrom bom
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 15:16 hs

    Ate o momento, a participaçao do PT nesse governo é pifia. infelizmente o que vemos nao é a mudança segura e sim mais do mesmo com duzias de lernistas e gente ligada a Beto Richa nos principais cargos da PMC. PT nesse governo é só fachada para colunas sociais.

  7. Jessé Venancio de Mello
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 15:35 hs

    Alguém aí achou que o Gustavo Fruet tinha alguma coisa a ver com o PT! Isso é coisa do casal 20, que não estão nem aí com a nossa Cidade ou com o nosso PT, oque é os seus próprios interesses…

  8. Felini
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 16:13 hs

    Para esclarecer o esclarecido: A corrente Trabalho não teve nenhuma participação na escolha de Mirian Gonçalves como vice prefeita de Curitiba. Se abstiveram na votação. Também não participaram da campanha eleitoral majoritária.

  9. fiscalde realeza
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 17:17 hs

    NOTA TENDENCIOSA TALVEIS A TUCANADA TENTAM DESVIAR ALGUN ASUNTO E FICAMFALANDO BESTERA
    OU OS TUCANOS QUEREM O APOIO DESSES É MELHOR DEITAR PORQUE CENTADOS FICARAM COM DOR NAS NADEGAS E DE PÉ TERAO ARTROSE ANTES DO TEMPO

  10. O trabahador
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 17:25 hs

    Governo FRUET ja comeca mais lernista que o do Beto Richa, agora o PT vai ter que explicar a suas bases onde esta a mudança segura?

  11. jobalo
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 21:00 hs

    Um zero a esquerda esta foi a contribuição do pt na eleição, de gustavo, baando de baderneiros, não são nomeados pois não possuem qualificvação , o ptt não tem quadros , são gente sim com todo o rwespeitto mas sem qualidade.

  12. regina
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 10:50 hs

    criticam tanto o pt mais o seu fruet mostra mais uma vez sua fidelidade e é brincadeira ver certas pessoas indicadas para certos cargos eu acho queo tanigushi manda mais que o fruet…………….

  13. regina
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 10:53 hs

    bem feito para o pt e o pdt trabalharam emprestaram suas siglas e boa noite ………..

  14. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 – 16:09 hs

    A cidade de Realeza deveria proibir que alguém use o seu nome para postar abóborinhas e ainda por cima, mal grafadas, de propósito, se vê.
    Pega mal, realezenses!

  15. Julia Santos
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 0:38 hs

    Cara vc anda bebendo? Escrevendo tudo errado…descisivo (com sc?) e póximo!?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*