Beto Richa oferece apoio ao governo do RS | Fábio Campana

Beto Richa oferece apoio ao governo do RS

Ao saber da tragédia ocorrida em Santa Maria, o governador Beto Richa prestou solidariedade aos gaúchos e ofereceu apoio logístico ao governo. Veja o comentário do governador no Facebook:

“Todas as estruturas paranaenses nas áreas de polícia científica e de Defesa Civil estão à disposição do governo gaúcho. Oferecemos ao Rio Grande do Sul todo o apoio necessário.”


4 comentários

  1. domingo, 27 de janeiro de 2013 – 15:11 hs

    Em cima desta solidariedade do Beto, que plausivel, deveria hoje mesmo baixar um ato, fechando todas as casas notunas, boate, prostibulos afins, e tandos outras onde concetração de pessoas, até que todas apresentem seus, alvaras, autorização do corpo de bombeiros, ambiental e tantos outros necessários, pois trata-se de uma tragedia anunciada, que poderia ter acontecido em qualquer lugar deste pais, aqui no Parana nao e diferente, ja aconteceu aqui no joquy clube onde em um show que nao havia autorizaçao morrerram varios jovens e ate hj. nao ha responsabilidade, fica sempre um jogo de empurra, prefeitura cai fora, corpode bombeiro e ai vai. Proibir este tipos de luz e fogo em ambiente fechado. Como tudo isto que acho em nada vai adiantar muitos vao morrer.

  2. Gilmar Trento
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 15:38 hs

    Sinto muito governador mas esse tipo de Ajuda não se oferece através de facebuk, e sim com açoes concretas sem querer aparecer , se existe esse comentário no face está envegonhando o povo do Paraná.

  3. Mario Soares
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 19:13 hs

    não faz mais que obrigação…

  4. Luiz de Colombo
    domingo, 27 de janeiro de 2013 – 20:34 hs

    Os políticos não dão chance mesmo. O chora da Dilma, a ajuda do Beto Richa, tudo não passa de teatro político. Este helicóptero já ajudou alguma vítima no Paraná? Uma que seja. Fica aqui minha dúvida: se não dá repercussão, para que ajudar. Realidade é realidade. Paranaenses que precisam de medicamentos caros da Farmácia Especial tem que entrar com ação judicial para conseguir. Isto não é contraditório? Como está a situação das pessoas que ficaram sem casa por causa das enchentes em Morretes há 2 anos?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*