Beto Richa: desmontando o palanque de Gleisi | Fábio Campana

Beto Richa: desmontando o palanque de Gleisi

Do Lauro Jardim:

Beto Richa iniciou sua contraofensiva ao Palácio do Planalto, que está dando cada vez mais visibilidade à Glseisi Hoffmann para que ela chegue em 2014 com reais condições de se eleger governadora do Paraná.

Richa tenta desde já desmontar o futuro palanque da ministra adversária: ofereceu duas secretarias ao PMDB local, mola propulsora de uma eventual campanha de Gleisi, e uma a Reinhold Stephanes, do PSD, de Gilberto Kassab, o mais novo eterno aliado de Dilma Rousseff.


9 comentários

  1. Emerson
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 17:38 hs

    O Betinho que continue assim, fazendo a velha politica… o povo não vota em secretarios ou apadrinhamentos, vota em quem faz, e até agora o Betinho não fez nada só deu cargos políticos, por isso, ele o Betinho está desmontando o palanque dele…rsrsrs,

  2. Joao Carlos
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 18:44 hs

    Pelo andar da carroagem a coisa ficou feia, bateu e desespero no Palacio Provenciano…Quanta preocupacao com a Ministra Gleisi Hoffmann…..

  3. Reinoldo Hey e o LEILÃO
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 20:12 hs

    Quem dá mais, quam dá mais, um Pe$$uti por…
    Eu ouvi…$$ ?Vendido para o cavalheiro … não … vendido pra aquela senhora dentucinha… não, não… vendido pra aquele jovem automobilista por…

  4. joão
    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 – 23:17 hs

    A GLEISI tem postura e caráter sabe o que quer, mais… sabe o que o PARANA precisa de um verdadeiro representante, não de pessoas que se vendem por cargo o velho PMDB ja era esperado. mas o tal de RATINHO não decepcionou envergonhou se foi uma nova esperança.

  5. Larissa
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 0:56 hs

    que venha barbi o beto com tudo que ja fez e vai fazer muito mais com tudo a barbi bicotando o parana os prefeitos faziam anos que não viam tanto investimento como agora é só saber administrar e não fazer que nem o ex prefeito de londrina

  6. Motoqueiro Infernal !!!
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 8:40 hs

    Sim é a velha política. O Ratinho assinou sua sentença de morte. Os homens públicos parecem não ter percebido a mudança de comportamento do eleitor

  7. Pagador do Pedágios
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 9:19 hs

    Deve ser o tal choque de gestão,mas tá mais para as estripulias da minhoca que não quer entrar no anzol. Quem pesca, sabe.

  8. Lucas
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 10:00 hs

    Faltou o comandante Junior

  9. PÉ VERMELHO
    sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 – 11:03 hs

    Então o Ratinho vestiu a cueca de seda e o Estephane o ceroulão de seda?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*