Após acidente, prefeitura marca data para retirar postes do meio da rua | Fábio Campana

Após acidente, prefeitura marca data para retirar postes do meio da rua

Postes estão em rua de Almirante Tamandaré, na Região de Curitiba. Trabalho começa na sexta-feira (11) e deve durar seis dias.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Curitiba:

A Prefeitura de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, informou nesta terça-feira (8) que os postes de energia elétrica, que estão no meio da rua, serão retirados. De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), o trabalho começa na sexta-feira (11) e deve durar seis dias.

A decisão ocorreu após uma acidente de trânsito no último dia de 2012. Duas pessoas estavam dentro do carro que bateu em um dos postes. Os passageiros só puderam ser retirados do carro com a chegada dos bombeiros.
Com os postes fora da calçada, alguns motoristas aproveitam para estacionar em locais proibidos. Além disso, apesar da sinalização, que foi colocada recentemente, os postes ainda representam perigo.

Oito dias após o acidente, o pai de uma das vítimas, Antônio Amado, diz que os postes ainda podem causar mortes. “É uma brincadeira, uma palhaçada. Como é que eles asfaltam com o poste no meio da rua? Não dá para entender”, desabafou Amado.

Para justificar, as construtoras alegam que as obras estão paradas por falta de pagamento. “Nós entramos em contato e vamos parcelar que é o que a gente pode fazer, mas já tem esse acordo com as empreiteiras”, afirmou o prefeito de Almirante Tamandaré, Aldinei Siqueira. Segundo ele, para uma das empreiteiras a dívida chega a R$ 500 mil.


2 comentários

  1. Enoque
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 9:48 hs

    Graças a Deus foi só danos materiais.
    Parabéns à equipe do Corpo de Bombeiros pelo bom atendimento ás vítimas, todos estão bem após atendimento no Hospital Evangélico.

    Porém este acidente deixou familiares apreensivos enquanto aguardavam notícias das vítimas que ficaram horas em observação; fato que atrapalhou a confraternização de final de ano com toda a família.
    Fico com pena do meu filho, proprietário do carro que virou sucata.

  2. do serpentário
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 13:54 hs

    Um ex- prefeito de Paranaguá, também andou fazendo uma besteirona dessas na Av Bento Munhoz da Rocha, que acabou causando inúmeros acidentes. Aliás, um campeão em besteiras e truculência.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*