André Vargas e o apoio a Henrique Alves, PMDB | Fábio Campana

André Vargas e o apoio a Henrique Alves, PMDB

“Nós, do PT, apoiamos Henrique Eduardo Alves por sua experiência e por entendermos que o PMDB tem sido fundamental para a governabilidade do país”

Frase do Deputado André Vargas (PT-PR), ignorando as denúncias de corrupção envolvendo o candidato do PMDB à presidência da Câmara


18 comentários

  1. Jo Hansen
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 22:27 hs

    Caro FÁBIO, os fatos se sucedem na sequencia natural dos seus protagonistas. Os petistas de alto coturno estão patrocinando humilhação aos demais membros que estão dando suporte e segurando a corda. Como está cada vez mais dificul, estão convidando a participar do regabofe os pmdebistas de plantão, principalmente os que estão envolvidos em malfeitorias pois todos são farinha do mesmo saco. É só esperar para ver as novas ações do grupo. O BRASIL é forte e sobreviverá a esses meliantes, mesmo que demore 20 anos para se recuperar, pois foi uma decisão democrática da sociedade iludida. Atenciosamente.

  2. Deutsch
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 22:47 hs

    Corrupto apoiando corrupto, qual a novidade em se tratando de pt e pmdb?

  3. Caça Corruptos
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 22:52 hs

    André Vargas é o queridinho do PSDB.
    Fez tanta besteira nas campanhas municipais, que ajudou o Beto Richa.
    O governador tem mais apoios no interior.

  4. Pedro Gunha
    terça-feira, 15 de janeiro de 2013 – 23:12 hs

    Definitivamente o Brasil está fu…….., corrupto na câmara, corrupto no senado, é corrupto pra tudo que lado, e o povão não tá nem aí, ninguem se revolta. Agora pense se resolvessem acabar com o carnaval, linchariam a Presidente.

  5. sergio silvestre
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 0:13 hs

    Falando em miliantes JO HANSEN,foram presos no ESPIRITO SANTO sete prefeitos.
    Tres do PSDB,um do PPS,e o resto do pmdb demos.
    Então ,metade do psdb,e voces vem dizerq que os ladrões são só petistas.

  6. RJCASAGRANDE
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 2:37 hs

    A democracia se constroi pela participação de todos. Não se pode afirmar que é culpa de um ou de outro candidato. Devemos perceber que também somos responsáveis pela mudança e a nossa principal arma foi o voto.
    O que é engraçado é que todos esquecem a privatização das empresas de telefonia, a criação dos pedágios, a privatozação das empresas de energia, o congelamento da tabela do Imposto de Renda durante 10 anos, a mudança na sistemática no pagamento dos benefícios previdenciários, com a incidênca do fator previdenciário, a CPI da previdência, a venda da Vale do Rio Doce e o recebimento de títulos podres pelo Governo Federal na venda das estatais. Essa herança não é a petista. Não se julga a histório de um partido pela postura de um só político. Partir desta premissa seria abandonar a sua história. Dizer que todo mundo rouba é uma visão simplista sem analizar a história. É esquecer a herança da ditadura militar que, efetivamente, somente se liberta com a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (observe que Fernando Henrique era filho de Militar).
    Não podemos esquecer que o Estado Brasileiro é o reflexo da sociedade. O voto é a nossa principal arma e a população que, na maioria é carente, entendeu pela necessidade da mudança.
    Percalsos existem, mas não podemos perder as esperanças de construção de uma sociedade livre, justa e solidária.

  7. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 3:31 hs

    Esperavam algo diferente do PILANTRA do Vargas?

    Até o Serraglio, em entrevista, DEFENDEU o Henrique Alves:

    “…não, não há nada de concreto contra ele, apenas SUSPEITAS…”

  8. Escritor
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 9:37 hs

    O deputado Andre Vargas não fugiu a regra. Continua defendendo bandidos.

  9. quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 10:02 hs

    É uma pena este apoio, cada dia mais ficamos convecidos de que politico serio não tem vez, muito triste ver o nosso Governados dando apoio, qto ao PT de Vargas e PMDB de Requião do guarda roupa tudo é possivel, menor seriedade.

  10. Olho Vivo
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 10:09 hs

    E desde quando a galera do PT se preocupou em estar próximos a corruptos? A quadrilha está sempre pronta para receber, ou defender mais um.

  11. quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 10:10 hs

    Há um adágio popular que diz: “Quanta mais rezo mais assombração me aparece”. Ò Congresso Nacional mais conhecido por VERGONHA NACIONAL está impregnada dessas figurinhaa carimbadas pelos indícios veementes de corrupção. Henrique Alves na Câmara e Renan Calheirois no Senado. Este é o Brasil que queremos? E, assim caminhamos até que a Nação Brasileira tenha vergonha na cara e deixe de votar em políticos iguais a esses.

  12. DO LITORAL
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 10:48 hs

    E NO PARANÁ, O PMDB TEM SIDO FUNDAMENTAL PARA A GOVERNABILIDADE DO BETO RICHA. SÓ FERA NESTE PMDB.

  13. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 11:09 hs

    Como em curvas de rio, nas quais as tranqueiras se encontram. Beto Richa poderia ter tido uma “indisposição intestinal”, e evitado ser fotografado junto à galhada..

  14. Marcos
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 11:31 hs

    Para este Vargas e para todo o PT roubar é normal está no dna dos petistas. Esse Vargas é um palhaço.

  15. Anônimo
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 11:54 hs

    Fabio , eu acho que a violência com muitos assassinatos e roubos pelo Brasil afora tem uma notável explicação, pois, a CORRUPÇÃO É A PIOR VIOLÊNCIA QUE EXISTE, ELA ESTÁ SE TORNANDO MODELO NO MUNDO POLÍTICO BRASILEIRO, SENDO ELES QUE DEVERIAM TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, E ISSO NÃO ACONTECE. Então no Brasil tudo pode, nada mais é coibido, e punido. ESTE É O MODELO DE CONDUTA QUE ESTAMOS ASSISTINDO DE CAMAROTE, O QUE MAIS NOS RESTA FAZER, SE QUEM DEVERIA DAR O BOM EXEMPLO, FAZ EXATAMENTE AO CONTRÁRIO???

  16. Roberto
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 12:16 hs

    Não existe mais partido político no Brasil. Existe uma corja que mantém as custas do dinheiro público. E dizem que se não votarmos estaremos escolhendo os piores. Se votando estamos escolhendo os melhores, Deus nos acuda!

  17. jose
    quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 – 16:57 hs

    Ao Sérgio Silvestre: ladrões são ladrões, independente de partido, a diferença é que nós, leitores (não torcedores) sabemos disto e não os defendemos: ladrões são ladrões, sempre, inclusive os do pt.

  18. sergio silvestre
    quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 – 0:20 hs

    E os do PSDB JOSÉ,QUE É MAIORIA NÉ

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*