Alegria de suplente | Fábio Campana

Alegria de suplente

Hoje teremos festa na Assembleia. Quatro suplentes passam à condição de deputados em definitivo. Um suplente assume em lugar de outro suplente eleito prefeito.

São os deputados Elton Welter, do PT, no lugar de Augustinho Zucchi, do PDT, prefeito de Pato Branco; Tercilio Turini, do PPS, no lugar de Cesar Silvestri Filho, prefeito de Guarapuava; Alceu Maron, do PSDB, no lugar de Marcelo Rangel, prefeito de Ponta Grossa; e Wilson Quinteiro, do PSB, que ocupa a cadeira de Reni Pereira, prefeito de Foz do Iguaçu.

O peemedebista Gilberto Martin passa a ocupar a cadeira do deputado Luiz Cláudio Romanelli, licenciado enquanto exerce a função de secretário do Trabalho do governo Beto Richa


8 comentários

  1. jose amancio lopes
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 13:14 hs

    alceu Maron, deve ser por pouco tempo, mudou de partido se fu….

    fica pulando de galho em galho…

  2. jose amancio lopes
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 13:15 hs

    Maron, cobra do Rossoni, Beto Richa, Traiano, nao foram eles que fizeram voce mudar de ´partido,

    pede um empreguinho na assembléia, no porto , ou para o seu GOVERNADOR DA CAPITAL.

  3. JUVENAL DE SIQUEIRA
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 14:14 hs

    ÊSSE ALCEUZINHO DO PORTO É UM CARA DE PAU!!! DEVERIA SENTIR VERGONHA DE ASSUMIR A VAGA QUE É DO PPS. DEIXOU O PARTIDO PELA PORTA DOS FUNDOS, ENVOLVEU-SE EM ESCANDALOS NO PORTO ONDE SEU PRIMO FOI AFASTADO, FICOU EM 3º LUGAR NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE PARANAGUÁ E AGORA QUER PORQUE QUER ASSUMIR UMA VAGA QUE NÃO É SUA.
    ALCEUZINHO SUAS ATITUDES ESTÃO MAIS PARA O PT DO QUE O PSDB OU PPS. TENHA JUIZO, RAPAZ!!!

  4. Litoral
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 14:59 hs

    Só faltou você dar a seguinte explicação aí, Fabio. O Alceu Maron não ficará deputado por muito tempo, já que ainda esta semana o PPS vai pedir seu mandato à Justiça Eleitoral com base na lei da Fidelidade Partidária. Como ele saiu do PPS por livre e espontânea vontade e a vaga pertence ao partido, a executiva estadual pedirá o mandato que será do Felipe Lucas, de Irati. Se duvida, ligue pro Rubens Bueno.

  5. RUDOLF DESPENTEADO
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 16:55 hs

    O senhor Alceu Maron, não deve nem esquentar a cadeira, pois o STF já decidiu que a vaga de parlamentar pertence ao Partido e não ao Suplente, então que deverá assumir logo, logo é o senhor Felipe Lucas, da região de Irati.

  6. Luiz
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 18:18 hs

    Só complementando a informação. O dep. Elton Welter reassumiu o mandato em 18 de dezembro, quando foi oficialmente empossado para cumprir seu terceiro mandato parlamentar. Inclusive participou das últimas votações do ano.

  7. joao ovidio paes da silva
    segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 – 21:03 hs

    Acho que eles não vão dormir por uma semana,pois ha dois anos estavam esperando esta mamata na assembleia legislativa, espero qua eles venham para trabalhar em prol do nosso estado.

  8. terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 10:48 hs

    Só falta o Alceu zinho ficar uma semana no cargo e pedir aposentadoria, tsk tsk.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*