Agora, Fruet vai nomear mais 200 assessores | Fábio Campana

Agora, Fruet vai nomear mais 200 assessores

É agora que o bicho vai pegar, dizem os petistas. A fila é grande, a ansiedade enorme e a disputa é briga de foice no escuro. Com a lista quase completa do primeiro escalão, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e seu núcleo duro se debruçam agora para nomear mais 200 assessores – alguns deles já indicados e trabalhando. É o pessoal do segundo escalão. São assessores, chefes de gabinetes, superintendentes, diretores, supervisores, subprocuradores, consultores, chefes de distritos de manutenção e os administradores das regionais. Os salários variam entre R$ 12 mil e R$ 20 mil – em alguns casos.

No gabinete do prefeito são quatro assessores, na da vice-prefeita, mais dois. Tem os seis subprocuradores do município, e ainda os nove administradores das regionais e oito chefes dos distritos de manutenção urbana – ligados a Secretaria de Governo. Faltam ainda o secretário de Comunicação e o diretor de Marketing e Propaganda. Tem ainda os secretários Antidroga e Defesa Social. E os secretários de Relações Institucionais, da Copa, Turismo, Instituto Curitiba de Arte e Cultura e quem vai comandar o todo e poderoso ICI – Instituto Curitiba de Informática.


21 comentários

  1. Adalberto Soares
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 17:07 hs

    O que é isso meu Prefeito ????
    Voltei de Férias e o que vejo esse Guarda Belo que o sr. colou como Diretor da Guarda Municipal, tem varias maracutais por trás, investiguem a vida dele …e verão….? Isso pode revoltar a classe, e com os guardas unidos não tem diretor de permaneça no cargo… fica ai a dica…..

  2. FUI !!!
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 17:39 hs

    É natural que todos os partidos de “pucha sacos eleitorais” degladiam
    para que o seu candidato se eleja. Em todos os escalões há gente
    demais… GASTANDO O NOSSO DINHEIRO !!! O digníssimo prefei-
    to teria que reduzir toda esta curriola para um terço, porem pelo jeito
    ainda vai faltar cargos…

  3. bianca
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 19:17 hs

    parabéns prefeito, adorei …é a primeira vez na história que vejo um prefeito dando preferencialmente cargo de chefia para servidor de carreira. Parabéns prefeito.

  4. NEVES
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 20:00 hs

    O DESLUMBRADO PREFEITO PROMETEU QUE IA CORTAR GASTOS MAS VEJO QUE ERA SO PROMESSA DE CAMPANHA

  5. Anônimo
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 21:55 hs

    A PETEZADA DA UFPR ESTÃO ESFREGANDO AS MÃOS, A REITORIA AGRADECE A CHAMADA DESTES TRABALHADORES.

  6. Ataide
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 22:40 hs

    Lastimável a indicação do Chefe da Guarda Municipal da nossa capital. Prefeito Fruet nvestigue a vida desse sujeito, vais ficar com vergonha da indicação.

  7. sergio silvestre
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 23:49 hs

    Com mais 100 combateria nas termópilas,e na sombra.

  8. ana maria louca
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 2:58 hs

    COMECOU A INCOMPETENCIA…SE E PARA ECONOMIZAR,
    NAO NOMEIE NO PRIMEIRO SEMESTRE, SERIA UMA BELA
    ECONOMIA – N’AO VAO FAZER NADA MESMO, NESSE TEMPO.

  9. Perseu Guido 21
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 9:03 hs

    … e nós os lambaris da PMC… teremos nada a mais… do que o mesmo… economizar para não ficar no vermelho.

  10. osmar silva
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 9:09 hs

    VIROU FESTA AGORA TODO MUNDO MAMANDO.

  11. josimar
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 9:35 hs

    Será que tem uma vaga pra mim mas tem que ser depois do meio dia e não trabalhar final de semana e feriados. aguardo

  12. rose
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 9:44 hs

    Anonimo, quanto rancor amigo, é natural que a equipe do atual prefeito venha da UFPR, que acaba de completar 100 anos.Uma universidade que é capaz de formar bons profissionais tem que estar em destaque mesmo. Se você é da UFPR deveria ter orgulho e não ódio. E antes de criticar, tenha coragem de assinar seu nome, pessoas que não tem coragem assinar, são pessoas que nunca serão chamadas ou convidadas para nada.

  13. Luciano
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 10:14 hs

    Vamos esperar que ele indique pessoas qualificadas para os cargos e não apena aspones…

  14. Patricia
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 10:33 hs

    Estou decepcionada com o Fruet. Pensei que realmente ele fosse fazer uma limpeza na cambada do Ducci, mas deixou uma tigrada do ex governo em vários órgãos…Assim não dá né!

  15. Porva
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 12:28 hs

    Gustavo, EU tô pronto!!!

  16. Ayrton
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 13:23 hs

    duzentos assessores? Cade o corte nas despesas? Quatro assessores diretos para o prefeito e mais dois para a vice?Salarios de 12 a 20 mil? A conclusão é a seguinte, entra prefeito , governador, presidente, etc… e tudo continua igual. Apenas promessa e mais promessa e o povo acredita. Que vergonha. . . . .

  17. Faisca e Fumaça
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 14:14 hs

    CARA BIANCA! OS CARGOS DISTRIBUIDOS AOS PRATAS DA CASA NÃO PASSAM DE 20%… OS DEMAIS SÃO COLIGADOS, BABA OVO, ASPONEI, E MUITOS, SEM FIDELIDADE PARTIDÁRIA ALGUMA, JA TRABALHARAM PARA O LERNER, PARA O TANIGUCHI, PARA O BETINHO E PARA O DUCCI. NÃO SE ILUDA. MUDARAM OS ANÉIS, MAS OS DEDOS PERMANECEM.

  18. Adalberto
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 16:29 hs

    Prezado senhor Prefeito,
    Informo ao senhor que esta rolando um baixo-assinado pra que o senhor retire o Chefe da Guarda ou melhor o guarda Belo. Pois nada mais justo o senhor investigar a vida desse cidadão assim como disse o companheiro Ataide. A insatisfação esta começando…e não tem quem segure os amigos de unidos e é Geral. Vamos procurar o Sindicato pra que faça essa conversa direto ao senhor …

  19. joao atento
    sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 – 21:00 hs

    Temos de acionar O MINISTÉRIO PÚBLICO e verificar o grau de parentesco nesta imensa lista de nomeações. Primeiro faria um cruzamento de todos os comissionados e a relação com os secretários, vereadores, etc. Isto bastaria para enxugar alguns milhões do nosso sagrado IPTU.
    A prefeitura ficará mais burocrática com a chegada dos técnicos da universidade federal. Vamos ver o resultado em breve. A palavra do FRUET ficou comprometida, quando dizia na campanha que a secretaria de habitação era um cabide de emprego, mordeu a lingua vergonhosamente.

  20. Rafael
    domingo, 6 de janeiro de 2013 – 1:06 hs

    Esta eh mudança para Curitiba?????acabei de voltar de férias e vejo só bagunça……parentes…donos do transporte na secretaria,prelo jeito PT ta caindo em pesoi na prefeitura ainda bem que votei 20 e estou com a cabeça tranquila….

  21. Rafael
    domingo, 6 de janeiro de 2013 – 1:06 hs

    Esta eh mudança para Curitiba?????acabei de voltar de férias e vejo só bagunça……parentes…donos do transporte na secretaria,prelo jeito PT ta caindo em peso na prefeitura ainda bem que votei 20 e estou com a cabeça tranquila….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*