A tropa "SS" de Fruet | Fábio Campana

A tropa “SS” de Fruet

Sabe como a militância de esquerda chama os agraciados com cargos de simbologia S1, S2 e por aí vai, na Prefeitura de Curitiba? De os “SS”, sigla do nazismo e que soa como grande insulto.

Pura inveja, dor de cotovelo, dizem os que já estão empoleirados.


10 comentários

  1. Genivaldo
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 18:43 hs

    Na verdade com um governo assim cheio de ^progressistas^ como Caique Ferrante, Merajouy, e os ^competentes^ segundo os entendidos, SS é pouco….

  2. Jão
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 18:59 hs

    SS ? Nazismo ? Deprimente comparação … Quem lê este blog sabe o que foi esta imbecilidade. Não apele nos comentários . Por favor.

  3. Anônimo
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 19:21 hs

    cade o reconhecimento aos servidores de carreira fruet… Merouji não esta levando em conta.

  4. caruncho
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 19:30 hs

    nazismo é pouco para classificar as atitudes tomadas por esse governo na escolha dos assessores e secretários municipais.

  5. JC 3zotti
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 19:53 hs

    INVEJA É MAIOR!
    Pelas insistências em vincular os cargos aos salários (como se fosse um valor, coisa de outro mundo), ota-se que a inveja é maior que o que demonstra a matéria do blog.
    Se vermos os valores dos cargos do Governo Estadual, os da Prefeitura até são maiores, mas nem tanto. Por ex, inguem fala do valor do salário dos secretários, quando fazem mensão à Casa Civil, Sanepar, sec do Trabalho, etc etc. Mas quando se fala de um cargo qualquer da prefeitura, menciona-se o cargo e o salário como se o salário fosse um palavrão.

    Então vejamos: nõa e meu caso, obvio, mas imagine um cargo numaepresa privada de porte médio, do tipo Diretor de Recursos Humanos, Gerente de logística, Gerente de procução, etc etc: Acham que os slários lá é menor? Então paremos com hipcrisia. Que tal nos preocuparmos com questões de somenos?

  6. observador
    sábado, 19 de janeiro de 2013 – 21:09 hs

    eu entendi $$$$$$ ?

  7. Perseu Guido 21
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 11:15 hs

    O comentário do observador foi o mais inteligente, do meu ponto de vista é claro… quanto aos candidatos que não se elegeram… é apenas inveja… afinal de contas entraram no barco errado.

  8. justino bonifacio martins
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 14:06 hs

    A inveja mata pessoal. O Gustavo não assume a prefeitura num processo revolucionário; sim dentro dos cânones institucionais; eleição compactuada, associada, reajeitada, acomchambrada, etc. etc., enfim um pacto dentro da tal democracia. Assim sendo, não dá pra atender a todos os convidados. Como dizia o JCristo, muitos os convidados, poucos os escolhidos. Aos que ficaram fora o Jus Sperniendus. Pena né turma da boquinha que ficou fora! Deixa pra outra vez, tá?!

  9. Anônimo
    domingo, 20 de janeiro de 2013 – 15:11 hs

    Eles deveriam usar o simbolo do cobre.

  10. domingo, 20 de janeiro de 2013 – 19:09 hs

    Essa Prefeitura esta mantendo os cupinxas do LUCIANO DUCCI… Vejam o caso da Administração Regional do Boqueirão, onde esta sendo dirigida pelo competente Rgional antigo Diretor da SMOP, mas cometeu um erro crucial e indicou como sua Coordenadora Técnica com salãrio de R$ 8 mil…isso uma Dirigente da campanha do Luciano Ducci e pior foi coordenadora do Comite do RATINHO no 2º TURNO…vê se pode abra o Olho Gustavo….mande o Vilmar olhar melhor e pesquisar a vida da oriental…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*