A nova fonte de renda de Ratinho | Fábio Campana

A nova fonte de renda
de Ratinho

Do Lauro Jardim:

Ratinho fecha o ano com mais uma fonte de renda. Está cobrando entre 30 000 e 50 000 reais por palestra em empresas – foram oito este ano e já há duas marcadas para 2013.


11 comentários

  1. José Rodrigues da Silva
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 10:39 hs

    É, o SR. Carlos Massa (Vulgo Ratinho) deve ter mesmo muitas coisas úteis a dizer a empresários. O valor de R$ 50.000 Reais, indica isso. Bem, o SR. Luis Inácio (vulgo Lula) também é disputado pelos empresários do Brasil e além-mar, p/ palestras, com valores que chegam a R$ 300.000 Reias. Que coisa Héin? O Brasil e o mundo estão precisando (cada vez mais), de pessoas desse naipe, para dizer o que devemos fazer para melhorar de vida. Que pena do Brasil e do mundo.

  2. sergio silvestre
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 11:13 hs

    Cara ,vá gozar a vida .Ter montanhas de dinheiro que não poderá gastar ,prá que.Que mania estranha é esta do bicho homem,que quando resolve parar para gastar o que conseguiu,não poderá mais tomar bons vinhos,nem comer aquilo que quer,pois será proibido pelos seus médicos.
    Vida boa é aquele que tem o suficiente para comer ,cagar e fazer muito sexo e dormir bem,o resto é pura besteira.

  3. carlos rocha
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 12:26 hs

    Bom há bobo prá tudo.

  4. antonio
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 13:25 hs

    O povo Brasileiro odeia um emergente.
    Se tem empresas que querem ouvir o que ele tem a dizer é porque querem saber a formula para o sucesso!
    Mais neste caso do Ratinho já sabemos é o trabalho!

  5. Vinicius
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 16:06 hs

    Pq ele nao pode??? Em Sp tem um vendedor de rua que faz o mesmo e ninguem critica, só pq o Ratinho é Paranaense nao pode?? bando de Hipocritas.

  6. VACINA A-PT
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 16:28 hs

    PALESTRAS DE QUE MESMO??????
    NOSSA QUE PAIS ATRASADO MESMO E COM CARENCIA DE HOMENS CULTOS E HONESTOS.RATINHO E LULA DANDO PALESTRAS E EMPRESARIOS PAGENDO? É O FIM DO MUNDO.TEM UMA CACHACINHA JUNTO?

  7. IW
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 17:58 hs

    O segredo de Ratinho é bem simples, basicamente consiste em tres passos:
    Trabalho, trabalho e trabalho!
    Agora exatamente que tipo de trabalho ele não vai contar não!

  8. Paulo
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 18:01 hs

    Dizem que pagam para aprenderem a ficar mais ricos, mas a verdade é, quem fica rico é o Ratinho e os otários mais pobres.
    E aprendi que para ser rico no Brasil, se não tiver nascido em berço de ouro é casar com uma rica viúva sem filhos, ser político, ser jogador de futebol ou desembargador de justiça, pastor e padre, fora isso é pobreza na certa.

  9. VERDADE
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 23:00 hs

    É o final dos tempos! O que será que uma pessoa deste naipe tem a dizer? Preconceituoso, grosseiro e o pior de uma ignorância singular. Valha-me Deus!

  10. Vinicius
    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 – 17:44 hs

    VERDADE, Vc deve ser um anjo imaculado né? Inveja mata sabia? kkkk Preconcietuoso é seu comentário. Porque alguem aqui acha que só ricos, famosos, nascidos em berço de ouro podem fazer palestras??? Aprendemos mais com quem venceu trabalhando do que passeando nem Miami. Hipocritas. Demagogos

  11. Meri f. Nagata
    domingo, 11 de janeiro de 2015 – 20:17 hs

    Eu admiro todas pessoas que nasceram pobres, sem estudo e ficaram milionarios, nao é sorte. É talento. Carisma, Esperteza e Competentes para administrar o dinheiro. Exemplos alem do Ratinho. Silvio Santos, Silvia Designer, e outros. Acho que ele tem muito a falar. Existem tantos famosos que nao souberam administrar o dinheiro que hoje nao tem nem onde morar. Parabens ratinho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*