Vídeo de Gilberto Carvalho preocupa petistas | Fábio Campana

Vídeo de Gilberto Carvalho preocupa petistas

No vídeo acima, Carvalho conclama petistas a irem às ruas por que o ano será “brabo”.

Do Painel, Folha de S.Paulo:

O bicho… O vídeo em que Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) conclama a militância do PT a reagir aos “ataques sem limites” contra Lula preocupa petistas por ter sido gravado no Palácio do Planalto.

… vai pegar Sem mencionar o Rosegate nem o novo depoimento de Marcos Valério, o ministro foi filmado em sua mesa, em frente ao retrato oficial de Dilma Rousseff, o que pode ensejar contestação judicial por campanha antecipada, além de trazer a crise para o colo do governo.


17 comentários

  1. Observador
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 13:12 hs

    Independente do lugar físico onde essa “criatura” fez o vídeo, eu vejo que o mais importante, é ver e rever o vídeo, prestando muita atenção ao conteúdo e a forma como são colocadas as palavras. O que ele deixa bem claro, externando os seus pensamentos (que aliás são de todos os PTistas que detém poder, tiro da lista as boas pessoas da militância que realmente são honestas e pensam no bem), é que não existe um país chamado Brasil, existe um plano de poder, e existe um partido que é uma nação, em nenhum momento ele falou o nome Brasil, e tudo o que foi dito, só leva a crer que, dentro desse plano de poder, você trabalhador, honesto, digno, e brasileiro, não tem espaço, pois como sempre, a ideia é manter os pobres e miseráveis onde estão, pois precisam de votos, precisam de massa de manobra. Você, que é filiado ao PT, e que está lendo o que escrevi, analise friamente tudo o que já aconteceu, o que está acontecendo e o que pode vir a acontecer na sua vida e no seu país, que é o Brasil, você vai ver que algo está errado….saia dessa alienação, não serve para nada, a não ser dar o poder a quem não merece e não é digno dele.

  2. Valdecir Balduino
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 14:39 hs

    Perderam o bom senso. O PT está se sentindo dono do País. O Lula perdeu a compostura, está ofendendo todo mundo da oposição. O FHC ficou oito anos no Governo saiu sem barulho, sem falar de ninguém, e nada acharam para depor contra ele, já o PT é só rolo, roubo e trapalhada.

  3. Professor da Rede Estadual
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 14:45 hs

    Gilbertinho!

    Que projeto? Defesa de Lula?

    Este partido que esta a 10 anos no governo só esta F……. com a população Brasileira. Pare de defender so SEU Lula. Este está extremamente sujo!

    Alias, faça alguma coisa a favor do PR. Trabalhe!

  4. VLemainski - Cascavel
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 14:45 hs

    ESTÁ BATENDO O DESESPERO. A ÁGUA CHEGOU NO GOGÓ…

  5. jurídico
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 17:09 hs

    como uma besta quadrada dessa pode ser ministro…nem se comunicar em portugues ele sabe??

  6. Zangado
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 17:49 hs

    Continue, assim, Gilbertinho que o Bicho Brabo vai te pegar … com certeza …

  7. Silva Jr
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 18:14 hs

    PSDB obedece a Cachoeira e veta relatório de Odair Cunha

    Depois de oito meses, a CPI do Cachoeira terminou nesta terça-feira (18) em panetone e champanhe. Nenhum dos envolvido no esquema de corrupção e jogos ilegais do bicheiro Carlinhos Cachoeira foi indiciado. O relatório do petista Odair Cunha foi rejeitado por 18 votos a 16. Na lista de indiciados do relator, havia pedido para que 29 pessoas fossem indiciadas

  8. kiko
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 18:15 hs

    Para o fofoqueiro pe´vermelho o ano devia mesmo acabar amanhã, assim estaríamos livres de idiotas deste calibre. Kiko

  9. jaferrer
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 18:16 hs

    Esse sujeito deveria era explicar por que, no caso Celso Daniel, acobertou o sombra, acusado de ser o mentor do crime. Por que, sendo secretário de Celso na prefeitura, fez de tudo para abafar o caso sendo, inclusive, pego em gravações telefônicas com o advogado do acusado e com o próprio acusado, senão vejamos:

    “Em julho de 2005, a TV Bandeirantes divulgou o escabroso conteúdo de conversas telefônicas entre Sombra, Gilberto Carvalho, secretário particular de Lula, e o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, encarregado pelo PT de impedir que as investigações avançassem. Feitas por solicitação do Ministério Público, as gravações pilharam o trio em tratativas destinadas a enterrar a história de vez. Na hipótese menos inquietante, comprovam que Altos Companheiros tentaram obstruir a ação da polícia e da Justiça quando o cadáver do prefeito de Santo André ainda esfriava na sepultura.
    Numa das fitas, Gilberto Carvalho procura amainar a inquietação de Sombra. “Marcamos às três horas na casa do José Dirceu”, informa o secretário do presidente da República. “Vamos conversar um pouco sobre nossa tática da semana, né? Porque nós temos que ir para a contra-ofensiva”. A voz de Sombra revela que o suspeito ficou menos intranquilo ao saber da movimentação fraternal. “Vou falar com meus advogados amanhã, nossa ideia é colocar essa investigação sob suspeição”. Carvalho concorda com a manobra: “Acho que é um bom caminho”.”

    Portanto, antes de conclamar os militolos para manifestações, manifeste-se sobre os pontos obscuros de sua própria biografia, senhor Gilberto Carvalho.

  10. Rosangela
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 20:15 hs

    O PT que ele fala não conheço, nunca ouvi falar, ele deve estar delirando, ou teve ataque de amnésia.

  11. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 20:47 hs

    …e se ficar, o bicho come.

    Fraquim de discurso, o sr, Ministro.

  12. PEDRÃO
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 21:09 hs

    A petezada não tem limites, esse descarado vem com esse papo mole de que estão construindo um projeto para esse país. O projeto deles é transformar esse país numa ditadura petista, eles se acham acima da Lei, onde tudo pode, desde que seja petista. São escândalos e mais escândalos e não acontece nada. Éta bando de sem vergonhas, salafrarios. Com esse papo de safado, convocando a cachorrada para fazer baderna, pra defender ladrôes, isso já é demais. Verde oliva, acorda que já é tempo. Cadeia neles já.

  13. Cajucy Cajuman
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 22:02 hs

    É um direito de qualquer cidadão falar o que pensa. E não é diferente dos políticos. A única diferença é quando há ou não sinceridade naquilo que se fala, se diz, se afirma.

    Gilbertinho como é conhecido entre os seus, fala manso, insufla a tal militância – que seria a base aliada – a ir às ruas para defender o projeto de continuísmo do partido no poder.

    Também é de direito fazer tais afirmações. Mas, não pode ignorar que a sociedade coerente também quer explicações dos ‘malfeitos’ que ganham destaque nas manchetes de revistas e jornais, sempre com farta documentação dos órgãos competentes do próprio governo e que não apoiam a desfaçatez, o uso indevido do dinheiro público e a corrupção de companheiros como bem tem demonstrado o STF.

    Militância ou massa de manobra para gritar, fazer barulho e escamotear o que não se coaduna com a Constituição da República, é tática já usada e de tanto abuso, desgastada.

    A sociedade quer transparência e o cumprimento da lei, da ética e do respeito ao patrimônio público e ao cidadão, goste ou não Gilberto Carvalho. Aliás, isso é mais importante do que todo esse palavrório.

  14. DON QUIXOTE
    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 – 23:07 hs

    ESSE AÍ DEVE UMA PEDRA NO CASO CELSO DANIEL.

    ELE ESTÁ CITADO COMO CARREGADOR DA GRANA GARFADA EM S. BERNARDO, PARA O PT.

  15. Igor
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 7:35 hs

    Gioberto Caravalho preencheu todos os requisitos do lulopetismo com esta declaração que só demonstra o deboche contra a lei, a ética, os valores republicanos e democráticos no cenário federal…

    Ir às ruas para protestar contra a legalidade, a investigação e julgamento de criminosos?

    Quem oPTou por esta postura antidemocrática, vai contribuir diretamente para uma vã tentativa de marginalização de valores consagrados como a autonomia do Ministério Público Federal, a efetividade das decisões do Supremo Tribunal Federal, demonstrando que cargos de confiança de Dilma e Lula ao invés de servirem ao povo brasileiro, buscam um desserviço para a Democracia…

    Sem dúvida o Paraná merece melhores representantes no cenário político e administrativo federal!

  16. ronaldo jatobá
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 17:10 hs

    já li cada aberração emanada dos ptralhas, principalmente do presidente do partido sr. ruy falcão, comunista de carteirinha.Agora vem o nanico gilberto carvalho conclamar a militancia petista a sair nas ruas para defender aquele que mais mamou nas tetas gordas do governo. Ele conclama a militancia porque de alguma forma todos mamam tambem, isso eu não tenho duvida nenhuma.

  17. F. Madureira
    quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 – 12:10 hs

    A POLÍTICA DO “NÃO SABIA DE NADA”
    Srs. Fui empresário quase toda minha vida. Errei e paguei por meus erros. Quando meus assessores erravam, contadores, etc., o fisco atribuía a culpa a mim. Me punia com graves e as vezes impagáveis multas pecuniárias e ameaçava com queixa crime.
    Ora, o cargo de presidente da república, cujos ministros são por ele nomeados, não exime o dignatário sobre as responsabilidades dos atos cometidos por seus assessores. Ou melhor: escolheu mal, paga a multa.
    No Brasil, parece que nada disso acontece e os bandidos, escondidos sobre a bandeira, nunca são pegos. O que acontece?
    Agora, pretendem desqualificar a mais alta corte do país.
    Que que é isso minha gente?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*