O presidente do Tribunal de Justiça acabou de comunicar do presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, que vai retirar a mensagem de aumento das custas judiciais (cartórios) e que vai encaminhar nova mensagem com reajustes considerados justos e corrigidos segundo os índices do IGPM.
Pois, pois, nos bastidores a notícia foi recebida como uma vitória a mais de Rossoni, que resistiu ao projeto e não o colocou na pauta de votação da Assembleia.
Na semana, Rossoni já enterrara de vez o projeto de aposentadoria dos depoutados.
5 comentários
O brimo pensou que todos os paranaenses ainda dormem de toca. Coitado, se enganou. E agora como é que vai se explicar com os cartorários, que com a megamajoração das taxas já estavam encomendando as suas Ferraris, Lambroghinis, Jaguares, Aston Martins e Porsches Cayene e Panamera? Os donos de concessionárias de carros importados devem estar cuspindo fogo a esta hora. Isto sem falar da Embraer, que viu os pedidos de jatos executivos caírem da noite para o dia. Kiko
Data venia, o nome correto é Lamborghini. Kiko
Tá contente kiko,só tiraram o bode da sala.O aumento de 18% que vem ai ,da para comprar os carros importados.
Cambada de safado ! Data maxima venia.
COITADO NÃO VAI CONSEGUIR COMPRAR O SONHADO JATINHO JUDICIÁRIO…VAI TER QUE VIAJAR DE BIMOTOR DOADO PELO MINISTÉRIO DA FAZENDA, NO QUAL NÃO GANHOU NENHUM POIS FOI DOAÇÃO…