Osmar Serraglio e Richa juntos em solenidade no Palácio Iguaçu | Fábio Campana

Osmar Serraglio e Richa juntos em solenidade no Palácio Iguaçu

O governador Beto Richa anunciou hoje, com a diretoria da Fomento Paraná no Palácio Iguaçu, novas linhas de financiamento para os taxistas paranaenses. Presente no evento, o novo presidente do PMDB nativo, Osmar Serraglio. Sinal claro da mudança dos tempos. Serraglio participou e exaltou a importância do trabalho conjunto com o governo do Estado. Em discurso, destacou o empenho do secretário Ricardo Barros pela regulamentação da profissão de taxista. Ouça abaixo:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Juntos, Richa, Serraglio e Barros comemoraram a abertura de novas linhas de crédito, de até R$ 50 mil, para a aquisição de veículo, conversão do automóvel para uso de gás natural (GNV) e adaptação para transporte de passageiros com necessidades especiais. A expectativa é que a medida atenda cerca de 20 mil taxistas de todas as regiões do Estado.

“Identificamos a necessidade de apoiar e garantir aos taxistas a oportunidades de melhorar a frota e, assim, aperfeiçoar o serviço ofertado”, disse o governador. Richa lembrou que, além dos taxistas, a Fomento Paraná já liberou linhas de financiamento especificas para os radialistas e setor de panificação.

De acordo com o presidente da Federação dos Taxistas e Transportadores de Passageiros do Paraná, Luiz Maldonado Marthos, há 30 anos o setor não tinha uma política pública de incentivo financeiro. “Com juro acessível, vamos melhorar a qualidade do atendimento e as condições dos taxistas”, disse.


3 comentários

  1. sergio silvestre
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 – 19:37 hs

    Então o pessoal ganhou e já foi beijar a mão do RICHA.
    São rapidos no gatilho essa turma hein.Se o beto piscar assumem até os cargos do irmão e filho do governador.
    Que apetite.

  2. roberto
    segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 – 22:49 hs

    Richa cuidado onde ta o Juraci tem tramoia e ainda deve ter o Portilho na sombra esperando para o bote, olho neles.

  3. terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 10:45 hs

    Quem ganhou na verdade foi Richa, pois esse Osmar não tem nada de “MDB” ele é um arenoso ha decadas

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*