Rosemary brigou com Chico Anysio por piada sobre o PT e Dirceu | Fábio Campana

Rosemary brigou com Chico Anysio por piada sobre o PT e Dirceu

De Flavio Ricco, colunista do UOL:

Era uma vez… Há alguns anos, em 2005 se não me engano, assistindo a um show do Chico Anysio e Tom Cavalcante, “Chico.Tom”, no extinto Olympia, um caso me trouxe ao noticiário de agora.

Na ocasião, o Chico voltando meio que no sacrifício, fez uma piada do PT, com os protestos de alguém num camarote. Depois de uma ligeira olhada, ele contou outra do Zé Dirceu e a reclamação, do mesmo lugar, cresceu de tamanho. A troca de palavrões de lado a lado foi imediata. O espetáculo parou por alguns minutos, com o humorista bastante irritado no palco e um filho dele, André Lucas, se dirigindo ao tal camarote para botar ordem na casa.

O tempo passou. O Chico lamentavelmente se foi. E foi antes de saber que aquela pessoa, com quem ele se pegou durante o show, era ninguém menos que a Rose. Rosemary Nóvoa Noronha, ex-chefe do escritório da Presidência da República, em São Paulo.

Que pena, hein Chico?


6 comentários

  1. Pato-branquense
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 15:47 hs

    Pelo jeito, além de tudo, ainda barraqueira…

  2. VERDADE
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 17:50 hs

    Sinceramente! Eta falta de notícia…

  3. RAIMUNDO FUENTES
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 18:23 hs

    ….UMA DAMA,…UMA “BAITA” DAMA!!!!!

    RFUENTES.

  4. Alessandro
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 18:38 hs

    Esse pessoal é mais perigoso que simples ladrões. Eles acreditam piamente que estão fazendo o bem, e por isso merecem se empanturrar com dinheiro da “zelite” (ou seja, de qualquer um que trabalhe no Brasil).

  5. Romão Miranda Vidal
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 18:45 hs

    E que tal se o sobrenome da dita cuja assim fosse: Rosemary NÉVOA Noronja, pois por tantos anos operou o sistema similar ao do mensalão, só que cobrando bem menos pelos contato e por ter permanecido tanto tempo sem ser descoberta, estava provavelmente envolta em uma NÉVOA.Se no episódio do mensalão fizeram de tudo para blindar o PR , agora com este novo escândalo, deverão arrumar uma doeça para o PR no sentido de promover uma chantagem emocional e deixá-lo de fora. Agora seria interessante a caiata Rosemery explicar de que forma ela obetve um passaporte diplomático e levar na sua bagagem pessoal os 45.000.000,00 de Euros e onde foram depositados e para quem. Mas pode ser que tudo fique encoberto com uma densa e espessa Névoa…..

  6. Pedro Rocha
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 19:43 hs

    Pena, mesmo! Chico Anízio batendo boca, perdendo seu tempo, com uma quadrilheira petista, teúda e mantúda de El Cappo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*