Requião inelegível para a presidência do PMDB | Fábio Campana

Requião inelegível para a presidência do PMDB

Um equívoco primário tira de Requião qualquer chance de vir a ser presidente do PMDB, informa o condottiere Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba.

Acontece que Requião foi inscrito na chapa apenas como membro nato, o que o impede de disputar qualquer cargo executivo. Para concorrer à presidência ele teria que se inscrever como membro efetivo da chapa. Ele tem tempo de corrigir o erro até 48 horas antes da eleição e Doático Santos garante que não vai impugnar.

Art. 75, parágrafo 2º: “Os membros natos do diretório só poderão ser eleitos para a Comissão Executiva se também figurarem nominalmente em chapa escolhida pela convenção”.


4 comentários

  1. Paulo
    terça-feira, 11 de dezembro de 2012 – 20:18 hs

    Isso mostra que por mais que eles dizem que não, estão preocupados com a possibilidade dele ganhar. Esse papo que o Requião já era é meio duvidoso, entra eleição sai eleição, é o lugar dele sempre ta garantido, no senado ou no governo do estado e isso o que acontece nos últimos 20 anos, ele pode até não ganhar, mas que ele faz os debates ficarem interessantes há isso ele faz, queria ver o Beto enfrentando Requião em um debate.Este é o maior medo do Beto Boy Richa!!

  2. sergio silvestre
    terça-feira, 11 de dezembro de 2012 – 22:04 hs

    Gozado como os curvas de rio se juntam.Ali tem carrapato de saco de governador,bajuladores sem voto,escrooquers etc.
    Agora se a turma do CHEIDA,AQUI EM lONDRINA SE BANDEAREM PARA ESTE LADO,VÃO PERDER BONS FORMADORES DE OPINIÃO DAQUI.
    NÉ GENIVALDO,ATÉ TU.

  3. coronel kurtz
    quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 – 8:11 hs

    O sabido pisou na bola, também quem tem o Delazari de assessor juridico

  4. Silvana Leal
    quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 – 14:05 hs

    A grande verdade é que o Senador Requião possui um histório político invejável..Uma trajetória que muitos sonham, mas que dificilmente alguns alcançarão.Conhecimento, determinação,firmeza e caráter…são para poucos. Muitos “políticos” da atualidade atuam como a maré.No primeiro sinal de uma suposta ventania,abandonam a embarcação.Não basta estar político, precisa ser político e amar o Paraná.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*