Requião fora do páreo, por enquanto | Fábio Campana

Requião fora do páreo, por enquanto


Pois, pois, Requião, por enquanto, está fora do páreo de 2014. Minoritário no PMDB, abandonado pelos deputados estaduais e com baixos teores de prestígio e popularidade, não pode postular nada. É o que diz. Mas uma pessoa das relações mais próximas com o senador jura que ele guarda uma esperança de reverter o quadro adverso e voltar para brigar com Richa e Gleisi.

Para não perder a embocadura, Requião tem procurado dar entrevistas para baixar o sarrafo em todos os desafetos. Sem exceção. Nenhuma novidade.


12 comentários

  1. Pedro
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 14:40 hs

    Requião pode ter seus defeitos, mais também tem suas virtudes, e no meu ponto de vista uma principais virtudes de um homem e ter personalidade, e isso ele tem de sobra. Peitou muitos grupos em especial os acionistas da Sanepar, e o Sr. Beto Richa a primeira coisa que fez foi fumar o cachinbo da paz com esse grupo, e aumentar a tarifa de agua em mais de 30% em dois anos para gerar dividendos para os acionistas e o povo que votou nele, leva o fumo. Até parace que ele foi eleito parav devender os interesses dos grupos privado, e acionistas das estatais, e não de quem elegeu ele. Infelismente o Beto Richa foi uma das grandes frustações politica, de nosso estado, uma rejeição impar em tão pouco tempo de mandato Se foi partir para um segundo mandato, vai ter queimar muito dinheiro e sola de sapato.

  2. Geraldo
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 14:55 hs

    Uma pessoa das relações mais próximas? Só tem o Benedito Pires, o Delazari, o sobrinho assassino, os 2 irmãos mais competentes do mundo e o próprio espelho, alíás dizem que comprou dezenas deles para espalhar pela casa, tal é a drástica dimunuição de pessoas que o olham na cara…

  3. Luiz
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 15:35 hs

    Requião, desapareça. Deixe o povo paranaense ser feliz.

  4. sábado, 22 de dezembro de 2012 – 18:04 hs

    E como um boi, em profunda tristeza,depois que os carrapatos chuparam o sangue do saco!!

  5. Rock
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 19:20 hs

    Baixa popularidade, onde cara pálida? seria no centro civico? Aqui no Sudoesto so da Requião.

  6. Rock
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 19:21 hs

    digo Sudoeste

  7. sábado, 22 de dezembro de 2012 – 20:11 hs

    Esse já era! Quando ele se posicionou dando apoio para o Ratinho Junior acabou com a eleição do moço. Você acha que a Gleise quer apoio desse poita (só puxa pa baixo).Depois que ele tomou aquela surra do Pessutão ninguém que mais o cara, eu, acho que o melhor é o ancião ir para o partido que a Marina Silva está montando! será que ela quer? KKKKKKKKKKKKKK não vão querer nem fodendo. E aquele filho dele o tal de Mauricinho queima rosca fica cuidando do pai que nem um leão de chacára no tempo que existia zona ( Quatro Bico, Boneca do Iguaçu, etc.) KKKKKKKKKKKK Eles morrem de medo dos que já enfiaram a mão do Comedor de Mamina. JJJJJJJJJFFFFFFFFkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Ataide
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 22:00 hs

    Esse povo que fala mal do Senador Roberto Requião,é por dor de cotovelo, ele é uma referência de político no Estado. E outros que falam mal é por puro medo, que o Requião volte para ser Governador.

  9. sábado, 22 de dezembro de 2012 – 22:01 hs

    Na verdade gostaria de dar nas urnas a surra que esse demente mereçe…..pelo que fez pelo Paraná, ou seja nada, mereçe uma eleição daquelas pra ele nunca mais esquecer……se candidata traste, as urnas te esperam….

  10. RENÊ
    domingo, 23 de dezembro de 2012 – 1:26 hs

    QUEM CRITICA O GOVERNO REQUIÃO GOSTA DE PAGAR O AUMENTO DA CONTA DE LUZ, O TARIFAÇO DE MAIS DE 100% DO DETRAN. CAMBADA DE MASSA DE MANOBRA.

  11. CLOVIS PENA - Balanço final.
    domingo, 23 de dezembro de 2012 – 6:39 hs

    No balanço da carreira não há como apagar o saldo de ter sido eleito “na estica” para a senado contra um candidato solitário e depois eliminado da direção do partido pelos ex-companheiros.

  12. Eloiza
    domingo, 23 de dezembro de 2012 – 9:47 hs

    Requião poderia até ter baixa popularidade se Richa fizesse grande gestão, porém se compararmos a era requião com a era Richa observamos o quanto Richa é inerte, incompetente e só serve para agradar acionistas de Sanepar, Copel e os empresários de Pegádio e digo que saudades do Requião que tem grande oratória e capacidade de ressurgir das cinzas. Não menosprezem Requião.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*