Ratinho lembra que começou com 8% nas pesquisas e alcançou 40% dos votos | Fábio Campana

Ratinho lembra que começou com 8% nas pesquisas e alcançou
40% dos votos

O deputado federal Ratinho Junior, que deverá assumir uma secretaria de Estado em 2013, fez um balanço do ano e concluiu que 2012 foi muito positivo para o PSC e para a sua própria trajetória política.

“É um preparo para o Projeto de 2014 do PSC para aumentar ainda mais o número de deputados federais. Já somos uma bancada média e vamos crescer mais”, adianta. Ele avaliou também o sucesso no Paraná. “Eu comecei a minha campanha com apenas 8% das intenções dos eleitores e sai legitimado por 40% dos votos. E ganhei no primeiro turno. Isto em um confronto com as máquinas dos Governos Federal, Estadual e Municipal e de ministros poderosos, avaliou.


No período todo, contei apenas com o apoio de amigos e da família. Mesmo assim, a sigla triplicou o número de prefeitos eleitos no Paraná. Passou de quatro para 12, com uma mulher prefeita. Elegeu também 25 vice-prefeitos, dos quais, duas mulheres. E, em quatro municípios, houve vitória de chapa-pura do PSC. Além de eleger 184 vereadores no Estado. Entre eles, a sigla elegeu 21 vereadoras e saltou de uma para seis representações na Câmara Municipal de Curitiba, tornando-se a bancada mais forte e jovem. Sem sombra de dúvida é um balanço muito positivo para o PSC”, assegura.


12 comentários

  1. Pura falta de opção foi isso.
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 13:20 hs

    Esse Ratinho e mais alguns parasitas da política não se enganem que isso só aconteceu por pura falta de opção política.

    Ainda bem que não ganhou a Prefeitura de Curitiba porque ía criar um balcão de negócios onde para conseguir os resultados que conseguiu, estava vendendo até a alma.

  2. CHUI CORBÉLIA
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 15:12 hs

    Parabéns PSC e Ratinho Jr, estamos juntos aqui em Corbélia podem contar com nós em 2014.

  3. NARIZ DE FOLHA
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 16:32 hs

    ESSE “PURA” É UM IMPURO DAQUELES CHEIO DE PRECONCEITOS IGUAIS AOS DA MINISTRA GLEISI HOFMANN, QUE TEM UM VISÃO TEOCRÁTICA DO PROCESSO DE PODER.

    O “PUA” E ELA, ACHAM QUE SÓ OS ” NOBRES ” QUE TEM NOMES E SOBRENOMES, PODEM EXERCER O PODER.

    SEU PALAVREADO É RESULTADO DO ÓDIO E INVEJA DO RATINHO JUNIOR, QUE É UM MENINO MUITO BOM E QUE NO MOMENTO, É O POLÍTICO DA NOVA GERAÇÃO QUE MAIS SUCESSO ESTA FAZENDO.

    A DOR DE COTOVELO QUE O “PURA” TEM, É PORQUE O RATINHO JUNIOR É COMPROMETIDO COM A ÉTICA NA POLÍTICA, E POR ISTO ESTÁ OBTENDO SUCESSO NA POLÍTICA, NO MOMENTO EM QUE OS LÍDERES DOS OUTROS PARTIDOS SE AFUNDAM NA CORRUPÇÃO DOS MENSALÕES.

    ELE TAMBÉM NÃO DESCARTA COMPANHEIROS COMO A GLEISI FEZ COM ELE, NA BASE DO DITADO, “SEM NOME E SOBRENOME”. E AGORA A GLEISI ESTÁ PERSEGUINDO O RATINHO JUNIOR. É ISSO SR. “PURA”, O IMPURO.

  4. Helio Nunes
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 18:33 hs

    Se faltar opção para 2014 lhe indico uma nova liderança que surgiu em 2012 no Paraná, o deputado federal RATINHO JR.,para governador.

  5. Vinicius
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 19:24 hs

    OOO Pura falta de opçao…. quero ver quando o teu Fruet assumir e aumentar a passagem de onibus a R$ 3,50, e abrigar a PETEZADA. Vai ser o pior prefeito de curitiba, com essa corja dom PT, mandando aqui, teremos assentamento dos sem teto no Botanico. kkkk

  6. Colombo
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 21:47 hs

    O Deputado Ratinho Júnior é da nova geração de politicos. Práticos, decentes, éiticos. Não se vendeu nas eleições municipais, foi traido por aqueles a quem muito ajudou politicamente. O povo de Curitiba reconheceu nele a credibilidade que tem. E muito poderá fazer pelo Paraná.Não é homem de balcão nem de negócios. É serio e sensato. Que se mantenha nesta linha e muito poderá colaborar na construçao de nosso Estado beneficiando o nosso povo.

  7. Olho Vivo
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 22:34 hs

    Será o vice na proxima eleição ao governo do Estado.

  8. juarez leal
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 – 0:27 hs

    Ratinho na SEDU vai ajudar muito o Parana, ele conhece a realidade de todos os municipios, PARABENS pela acertada decisão.

  9. Serpente
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 – 2:14 hs

    Ratinho Jr, provou que pode chegar lá muito antes que muitos imaginam, é o renascer de uma nova esperança para o Paraná… Esse PURA aí, é mais um que desconhece o homem honrado, humilde e respeitoso que é… PURA, deveria estudar mais política, ler jornais e desenvolver seu vocabulário. não sabe nada sobre a atuação do nosso Deputado… Ratinho Junior não perdeu, ele ganhou dos dois candidatos no primeiro turno e no segundo, perdeu para o preconceito… Infelizmente. Bj Fabio.

  10. ROBERTO
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 – 9:02 hs

    SENHOR “PURA FALTA DE OPÇÂO” – O RATINHO JR. LUTOU CONTRA O PRECONCEITO ODIOSO ONDE ATÉ A PRÓPRIA MINISTRA GLEISE HOFMANN, A QUEM ELE APOIOU PARA PREFEITA DE CURITIBA, TRAIU-O DIZENDO NESTAS ELEIÇÕES QUE O CANDIDATO DELA TINHA NOME E SOBRENOME, CONTRARIANDO ATÉ A IDEOLOGIA PETISTA QUE É O PARTIDO DOS TRABALHADORES, ONDE LULA QUE TAMBÉM NÃO TINHA NOME E SOBRENOME IMPORTANTE, NÃO ERA DESCENDENTE DE NOBRES DA CORTE GANHOU A ELEIÇÃO.

  11. adeilton cirino
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 – 13:50 hs

    ratinho junior vc e uma boa pessoa porem vc vai queimar a cara se vc se unir a beto richa fica como deputado federal nao se alia fica sozinho ja houviu aquele ditado melhor so que mal acompanhado

  12. Curitibano
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 – 16:03 hs

    OLHO VIVO matou a charada.
    Assim, Beto se fortalece no subúrbio e no nortão.
    E o vice ganha em Curitiba em 2016, já que Richa fará o que puder pra Fruet se ferrar, mesmo ferrando com todos os curitibanos.
    Só uma coisa pode prejudicar de maneira fatal: os professores serão cabos eleitorais de Gleisi , caso BR continue a tratá-los como débeis mentais.
    Já enterraram o Alvaro Dias , que era BEM mais forte que o boyzinho, então…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*