Quem te viu, quem te vê | Fábio Campana

Quem te viu, quem te vê

Por Lauro Jardim:

New look
Kátia Abreu está dando todas as indicações de que não medirá esforços para chegar à Esplanada em 2013. As últimas e mais objetivas ocorreram em Tocantins, durante a cerimônia de formatura de alunos do Pronatec.

Na ocasião, Kátia Abreu não desgrudou de Dilma Rousseff e, como se sabe, derramou-se em elogios à administração da possível futura chefe.

Além do discurso, se depender do novo look, ela está pronta para receber um ministério. Kátia apareceu no evento exibindo o corte que faz a cabeça da ala feminina da Esplanada, de Miriam Belchior a Gleisi Hoffmann.

De longe, está a cara de Ideli Salvatti.


7 comentários

  1. Zé Cerealista de Campo Mourão
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 15:59 hs

    Ela daria uma otima Ministra da Agricultura!

  2. kiko
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 18:05 hs

    Então o deputado gaudério já está com o couro negociado? Mas o cara não entende do assunto e dá mostras cabais de estar por fora do que se passa no setor. Eu quero ver quanto tempo vai demorar para a presidente do CNA passar a defender as causas do Meio Ambiente e das ONGs ecochatas. Tudo pelo poder. Kiko

  3. RENÊ
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 19:28 hs

    ELA NÃO TEM NADA A VER COM A DILMA, MUITO MENOS IDEOLOGICAMENTE. É UMA DIREITONA LOBISTA DO AGRONEGÓCIO E DOS TRANSGÊNICOS DA MONSANTO.

  4. domingo, 23 de dezembro de 2012 – 6:43 hs

    CNA,sugados dos agricultores,e chefiada por ela,onde entram milhões,sob pressão e ninguém sabe para onde vai este dinheiro maldito,sugados da pobre agricultura brasileira!

  5. Romão Miranda Vidal
    domingo, 23 de dezembro de 2012 – 7:36 hs

    Ao contrário do que muitas pessoas pensam a respeito da Senadora, seria necessário uma retrospectiva histórica, da sua atuação em prol da classe agropecuária tocantinense e agora brasileira como um todo, não fazendo a mínima discriminação. Participou da Exposição em Lajes, Santa Catarina e demonstrou total entrosamente com os expositores do sul. Trabalha consciente e é braba mesmo, quando as coisas não andam conforme planejado. Ministra da Agricultura? Já deveria desde o primeiro dia do governo Dilma, a frente do falido MAPA. Conhece muito as agruras dos agro-silvo-pecuarista e sabe diferenciar o que é Ecologicamente Correto, do que é Ecologicamente Chato. Ganha o Tocantins, ganha o Brasil.No primeiro momento que assumir o MAPA, fará em 2 anos, 20. É a pessoa mais competente que existe no momento. Ou melhor sempre foi muito competente e tem foco e vivência. Esperem só para ver.E prestem muita atenção em alguns Programas que irá inccrementar: ABC; ILFP; PISCICULTURA EM TANQUES REDE; AGROPECUÁRIA SUSTENTADA; ZEPC; AGREGAÇÃO DE VALOR AOS PRODUTOS EXPORTÁVEIS;PAZ NO CAMPO. Se a presidenta Dilma precisar de uma pessoa gabaritada, com uma história que cheira terra e suor, que tem um passado dedicado em defender os nossos produtores rurais, esta pessoa é a Senadora Kátia Abreu.
    Médico Veterinário Romão Miranda Vidal.

  6. zangado
    domingo, 23 de dezembro de 2012 – 15:42 hs

    Katia Abreu é pessoa decidida e com argumentos. Porque não ? Mestre Deng dizia: não importa a cor da gata se ela pega o rato …

  7. Valdecir Balduino
    domingo, 23 de dezembro de 2012 – 21:48 hs

    Sou fã da Kátia Abreu. Seria uma excelente Ministra da Agricultura. É competente, fala com desenvoltura e tem opinião própria. Se for escolhida para staff da Prisidenta Dilma será uma supimpa escolha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*