PT antecipa campanha e desce o porrete no governo | Fábio Campana

PT antecipa campanha
e desce o porrete no governo

Foi como uma largada oficial do PT para as eleições de 2014. O deputado Enio Verri, cacique estadual do partido, visivelmente amargurado pela derrota que sofreu em Maringá, disse hoje na Assembleia Legislativa que o governo de Beto Richa deve parar de dar desculpas pela lentidão e começar a mostrar serviço.

A seguir, fez defesa apaixonada da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, virtual candidata ao governo pelo PT, e dos demais ministros paranaenses que, em seu entender, dão grande contribuição ao Paraná.


35 comentários

  1. artupa
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 – 21:12 hs

    Tá explicado porque o Verri perdeu em Maringá !!

  2. PTNÂO
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 – 21:21 hs

    Não é só o o alto escalão que está dominado pelos comunistas corruptos e petralhas o baixo também está. Veja o exemplo do nosso estado. Esse derrotado quando fez parte de um governo ultrapassado, zero a esquerda, teve a chance de acrescentar alguma boa em seu currículo mas não o fez por incompetência e burrice, agora vem falar em lentidão e inércia. Vá procurar a tua turma de mensaleiros seu pacóvio. Fóra esquerda festiva.

  3. Betina
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 – 21:51 hs

    Ele tem que dizer quais são as contribuições que a gleisi e outros dão ao Paraná! Não sei de nenhuma!!!

  4. Aline
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 – 21:59 hs

    Por que ele NÂO COBRA o mesmo do Governo MEDÍOCRE da Sra. DILMA??????

    O que esta Sra fez até agora??? T?toma medidas pontuais prá alavancar a economia, isto é, o desejo desta Sra é ver os brasileiros ENDIVIDADOS. Não fez uma REFORMA sequer.

    Tá PRIVATIZANDO tudo, porque exatamente NÃO TEM COMPETÊNCIA. E têm IDIOTAS que dá indíces de popularidade. O que é falta de leitura, visão.

  5. Ademir
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 – 22:11 hs

    Isso já é perceptível em todos os lugares, começa a campanha de “desconstrução da imagem de Beto Richa”.
    Com certeza essa foi a decisão das últimas reuniões dos PTralhas,

  6. Pedro Santos
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 – 22:11 hs

    Ele deveria era explicar o que o JD veio fazer no Paraná

  7. regina
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 – 22:16 hs

    kkkkk em seu entender……………

  8. luiz
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 – 22:53 hs

    É como diz o ditado, o macado senta sobre o rabo e fala mal do rabo do outro. Quem é o PT hoje para dizer alguma coisa de outro partido, seja ele quem for.

  9. Renato
    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 – 23:53 hs

    Este derrotado é amargo mesmo.Tanto que ele vai liderar algumas passeatas para tirar o Beira Mar da cadeia, colega do Zé,,,

  10. Moisés Fróes
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 2:06 hs

    Enio corruPTista derrotado, essas suas palavras servem para a sua corruPTista presidente, que só sabe falar, falar e não agir.
    Logra, tapeia o povo mais pobre com falácias.

  11. Strapasson
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 5:30 hs

    Os petralhas não aprendem com os erros, com os “mal feitos” e quando aparece algum deles (mensalão, Rosegate) para tentar sair do noticiário saem atirando como este “digníssimo” aí.

    Está amargurado? Vá fazer terapia!

  12. Luiz
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 6:27 hs

    E pessoal….. vcs acreditam nas promessas do Beto, que agora o Governo do Praa, vai…..a Gazeta acabou de mostrar da onde sai os 14 bi… vc viram o Beto, falar na hora do almoço que o Arns é um baita Sexretario, vcs viram ele falar que o novo traçado da ferrovia nao vai prejudicar a Serra do Mar…. vcs viram ele falar que esta tudo bem na Segurança….. vcs viram ele falar da boa situação com as Concessionarias,….
    é o Enio Verria so fala besteira…. O nosso Governador é que é bom????? ENTAO FIQUEM COM ELE!!!!!!!!!!!!!!

  13. PEDRO AURELIO DE GOIS
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 7:44 hs

    Só rindo.

  14. N.Ned
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 8:03 hs

    O PARANÁ CONTINUA COLECIONANDO FRAUDES.
    O POVO PRECISA ACERTAR CONTAS COM TODOS OS ‘FILIADOS’ DO PARTIDO DOS LADRÕES.

  15. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 8:04 hs

    Ué, de frágil e obscuro secretário do governo passado, a vibrante defensor das causas paranistas. De repente…

  16. JR
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 8:27 hs

    O PTista derrotado critica o governador que está dando vida nova ao Estado, valorizou o professor, o Polícial, mas elogia e lambe a Gleisi que até agora não mostrou a que veio…

    Gleisi cadê você??? O Estado do Paraná e os teus eleitores aguardam um sinal de fumaça teu, já que não ajuda em nada o Estado, poderia ao menos dar um alô de vez em quando, não é mesmo?

  17. manoel silveira
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 8:48 hs

    Olha meu cara Escritor
    Este cidadao deveria era mudar de estado, só fala besteira, incompetente, Porque ele nao esta criticando o escandalo do Lulinha e sua Amante, a Presidente Dilma a menos que me engane vai acertar a casa deles.

  18. tadeu rocha
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 8:51 hs

    primeiro dep, ENIO, VOCE PERDEU EM MARINGA,TERIA QUE FICAR QUETINHO NO SEU LUGAR, SEGUNDO ONTEM VOCE CRETICOU O GOVERNADOR BETO, CLARO QUE VOCE SAIU PARA DEFENDER A MINISTRA, ELA É CANDIDATA AO GOVERNO , SÓ CANDIDATA, PRESIZAVA 3 MINISTRA PARA GANHAR DO BETO, DEP. ENIO VOCE FALOU TANTO DO BETO, PORQUE VOCE NAO FALOU DESSE ESCANDALO QUE OS PT E VOCE ESTAO SEGURANDO DA ROSEMERY, ATÉ O MINISTRO QUE EU ACHEI UM GRANDE MINISTRO ONTEM NA SUA ENTREVISTA DEU PARA SENTIR QUE ELE QUERIA FALAR A VERDADE PRINCIPALMENTE O LULA, E DOU PARABENS AQUELE SENADOR DO PT, QUE CRETICOU ATÉ O LULA , É DESSES DEP. OU SENADOR EU NAO PRESTEI ATENÇAO QUE O BRASIL ALGUNS BRASILEIROS PRESIZA,

  19. ZANGÃO
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 8:54 hs

    O PTmistas, não podem não podem transformar o Paraná, numa terra de corruptos como Brasilia que o casal de ministros que sempre trabalharam de costas para o nosso Paraná, que fiquem em Brasilia, pois até agora não provoram que são paranaenses, pois quem ama esta terra, não a tem com desrespeito e pouco caso.

  20. Jonas
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 9:14 hs

    Richa não precisa ser descontruido, ele mesmo faz isto. Fui eleitor dele, mas tenho que concordar que até agora não fez nada de relevante a não ser distribuição de cargos e vai começar daqui pra frente a propagando, ou seja, muita conversa e pouca ação, como foi em Curitiba.

  21. carlos rocha
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 9:36 hs

    ESSE BABACA DEVERIA EXCLICAR PORQUE O CONTORNO DE MARINGÁ ESTÁ PARADO A ANOS, DONA GLEISE TEM MAIS QUE EXPLICA A PARTICIPAÇÃO DA LADROAGEM DO GABINETE DA PRESIDENTE EM SÃO PAULO, O QUAL A DONA ANDOU INTERFERINDO PARA QUE A MESMA DESSE CERTO.

  22. VACINA A-PT
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 10:10 hs

    DURO É VER A MINISTRA SEM FAZER NADA ATÉ AGORA E AINDA DIFICULTANDO AS COISAS PARA O PR PARA PREJUDICAR O BETO.ESSA SIM GANHA AS NOSSAS CUSTAS P FAZETR CAMPANHA POLITICA. ESSA TURMA DO ZE DIRCEU SAO ASSIM MESMO APOIAM O QUE NAO PRESTA. INCLUSIVE BANDIDO CONDEDNADO PELA SUPREMA CORTE. VAI SE CATAR PETISTA DERROTADO

  23. PH
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 10:21 hs

    É realmente a largada para a disputa em 2014… Se está assim no final de 2012, podemos imaginar como será o ano de 2013…

  24. Observador
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 10:34 hs

    Vá se juntar aos mensaleiros petistas que compraram a reforma da previdência, prejudicando todos os trabalhadores publicos e privados do País. Fora PT.

  25. washington
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 10:59 hs

    É isto ai Enio Verri! Não de moleza a esta situação que ai se encontra.

  26. elton
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 11:43 hs

    Nem se dê ao trabalho porque o Beto é autofágico – se destrói sozinho com seus projetos impopulares e as trapalhadas de seus assessores.

  27. jaferrer
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 12:30 hs

    Baba ovo. Te olha no espelho e vê se tens moral para criticar os outros.

  28. de olho
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 13:00 hs

    ESTE ENIO VERRI JA PERDEU 2 DE PREFEITO EM MARINGA, E POR AQUI NÃO GANHA NUNCA, PT JAMAIS.

  29. marcelo
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 13:26 hs

    Não tenho nenhuma simpatia por Enio Verri, entretanto, não proferiu nenhuma mentira, o governo Beto Richa é um verdadeiro desastre. Nunca votei no comedor de mamona, porém, o atual governador é muito pior!!!!!!

  30. Villa
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 13:31 hs

    Independente de onde vem a crítica, ela me parece verdadeira, Beto Richa até o momento não disse a que veio. Eu ainda estou esperando competência na atual administração, sentado é óbvio.

  31. Augusto Pereira Filho
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 15:42 hs

    Este nobre Deputado não tem vergonha na cara mesmo, vamos aos pontos. Ele fez parte do governo que mais prejudicou o Paraná, que foi o governo Requião, para isso, basta ver o Estado vizinho, Santa Catarina. O pior de tudo é que esse Deputado foi secretário de Planejamento, não é piada não. Hoje ele defende a Senadora Gleisi e futura candidata ao governo, agora deixo a pergunta. O que a Senadora fez e está fazendo pelo Paraná? E o seu marido, o Ministro Paulo Bernardo? E o seu colega, Ministro Gilberto Carvalho? Todos Bicho do Paraná, mas parece que querem o poder a todo custo, pois se puderem prejudicar o atual governo eles não pensam 2 vezes. Dica ao nobre Deputado Enio Verri, se o senhor não tem espelho em casa providencie um com urgência, assim o senhor terá mais vergonha de abrir a boca para falar besteira.

  32. Cesar - Altonia..
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 16:59 hs

    ki koisa…parce que só abre o bico, para comentários mediocres, os tucanideos implumados, que nunca fizeram, nunca fazem e nunca farão nada por este pais…ó povo.

  33. regina
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 19:00 hs

    quem faz Cesar é a dona gleisi e o seu pt espero que o povo do paraná veja bem o que é o pt Curitiba já entregou a prefeitura …….

  34. lili
    quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 – 21:45 hs

    Esse partido do pt,aliados como esse sr que nem consegue se eleger,vem falar do governador ,aliado a senhora ministra e agora tambem ao fruet passem sabao na boca ,bando do mensalao,vergonha para um pais que e constantemente enganado e se acham no direito de denegrir a familia paranaense e brasileira,curitibano,paranaense ainda da tempo de dar um basta.

  35. Ademir
    sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 – 18:05 hs

    Na verdade o Estado do Paraná não pode ser mais uma TETA para o PT mamar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*