PMDB se prepara para a guerra intestina | Fábio Campana

PMDB se prepara para a guerra intestina

O registro de chapa para o diretório estadual do PMDB só vai até o dia 6, quinta-feira. O grande confronto está marcado para o próximo dia 15.Até lá, muito conchavo, guerra de insultos, deixa-disso. Mas não há o que possa colar o PMDB de Requião com as duas outras facções, a de Orlando Pessuti e a dos deputados estaduais, esta explicitamente ao lado do goivernador Beto Richa.


4 comentários

  1. Palpiteiro
    sábado, 1 de dezembro de 2012 – 13:43 hs

    Se está ao lado do governador José Richa, então a eleição vai ser no país dos pés juntos.

  2. Carlos
    sábado, 1 de dezembro de 2012 – 16:03 hs

    Sem ser político,já sendo,vejo nesse embate apenas duas facções concorrendo: uma, a dos traidores, que ontem se prestavam mais à bajulação e que hoje, cospem no prato que comeram e,outra facção,que desejando manter os ideais de um partido,sua coerência e que vai continuar na oposição ao atual governo estadual.

  3. Reinoldo Hey
    sábado, 1 de dezembro de 2012 – 16:58 hs

    Nossa, o José Richa reencarnou!!!
    Estafeta na cozinha não dá certo, Fábio!
    Não seria Beto Richa?

  4. ROBERTO (INTERIOR)
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 11:29 hs

    ODEIO O PMDB, ESSA PROSTITUTA DO BRASIL, MAS NESTE PARTIDO TEM GRANDES HOMENS, GRANDES POLITICOS, E O MAIOR DELES É ROBERTO REQUIÃO. NO PARANÁ REQUIÃO É O ÚNICO GRANDE DESTE PARTIDO, QUE DEVERIA RESPEITA-LO E CURVAR-SE. JÁ O PESSUTI É UMA GRANDE PIADA, PUTZ, QUEM É PESSUTI??? CRIE VERGONHA PESSUTI, VC REPRESENTA O ATRASO DO VALE-DO-IVAI.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*