Petistas recorrem a Collor para blindar Gleisi no Rosegate | Fábio Campana

Petistas recorrem a Collor para blindar Gleisi no Rosegate

da coluna Painel, da Folha de S.Paulo

Toma lá… Petistas fizeram um acordo com o senador e ex-presidente Fernando Collor (PTB-AL) para que ele viabilizasse a aprovação ontem do convite ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para falar sobre a chamada lista de Furnas.

… dá cá Collor facilitou a aprovação do convite para ouvir FHC, e, em troca, conseguiu convencer o PT a colocar na pauta extra da comissão que controla atividades de inteligência convite para ouvir o procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

PS No acordo, os petistas pediram ainda a Collor garantia de que não seriam aprovados requerimentos da oposição para convidar a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Rosemary Noronha.


9 comentários

  1. tadeu rocha
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 – 15:14 hs

    eu estou falando, sera que o pt acha mesmo que nós brasileiros samos palhaços deles, fazem o que querem de nós, foi o mensalao agora essa rosemery etc, pedem para o collor de mello senador abafar isso, eu acho fim do mundo da honestidade, nós temos que unir e passar uma borracha nisso,o collor de mello, que distruiu o brasil o pt pede para ele

  2. Sergio R.
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 – 16:31 hs

    Ex-presidente cassado por corrupção Fernando Collor (PTB-AL). Esta é a maneira correta de se referir ao dito cujo. A lista de furnas? A que foi criada pelos petistas? Como se o descompensado não soubesse. Pelo jeito o braço político da quadrilha está a todo vapor. O esgoto está transbordando. Logo os ratos dão as caras.

  3. Max
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 – 18:57 hs

    VERGONHA NACIONAL = Gleisi/PT

  4. kiko
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 – 19:29 hs

    Que horror, ou eu perdi a memória ou o caçador de marajás perdeu a dele. Lembro-me perfeitamente do dia em que ele saiu do palácio do Planalto com o rabo entre as pernas. Disse que voltaria. Não voltou. E também me lembro daquela palhaçada toda da cassação dele, com aquelas declarações de voto, coisa mais ridícula. E agora o cara dá apoio àqueles que o queriam ver pendurado na cerca e com o couro virado do lado avesso? Eu não perdi a memória, mas o caçador de marajás não perdeu só a memória, perdeu a vergonha na cara. O caçador de marajás só confirma o dito popular, cão que muito late nã morde. ACarlos

  5. Pedro Rocha
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 – 20:03 hs

    Esse Collor pilantra, só podia mesmo pertencer à quadrilha petista!
    Quem diria, hein sr. Lula da Silva. Bons tempos, em que vc o chamava de ladrão, na cara dura! Chame-o agora, pra ver, o que vc vai ouvir em troca.

  6. celestino
    sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 – 7:55 hs

    Aqueles que presenciaram a eleiçao colorida,Collor x Lula,nao pode acreditar, alias pode sim, os politicos na sua maioria sao assim mesmo, brigam,brigam, mas é tudo farinha do mesmo saco.
    veja o sarney assumindo a presidencia da Republica, de fato,Lula,Sarney e Collor,é um trio infernal.

  7. Ed
    sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 – 9:52 hs

    E eu não venho sempre dizendo que é um partido do SaPTanás?

  8. sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 – 10:23 hs

    Fábio, há determinadas situações que é melhor não falar nada dessa cambada, O MEU SILÊNCIO FALARÁ MUITO MAIS, OK???

  9. caruncho
    sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 – 11:44 hs

    ESSE COLLOR NÃO É AQUELE QUE FOI EXPULSO DA PRESIDENCIA POR CORRUPÇÃO ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*