Olha o presente de ano novo que a Ideli Salvatti ganhou do Senado | Fábio Campana

Olha o presente de ano novo que a Ideli Salvatti ganhou do Senado

Saiu publicado no Diário Oficial da União a aposentadoria de Ideli Salvatti como senadora. Pelos oito anos que esteve no Senado ela vai receber, por mês, 6 108 reais.

Como a aposentadoria começou a contar no dia 24 de maio de 2012, ela ainda receberá, de uma só vez, um retroativo para animar seu ano novo. Coisa de 42 757 reais.

Por Lauro Jardim


14 comentários

  1. Joel
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 13:53 hs

    Por quanto tempo ela contribuiu para a previdência??? É esse pessoal que representa os trabalhadores no Brasil?

  2. Fernando
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 14:06 hs

    Oito anos …..R$ 6.108,00 ?

    E eu…..35 anos….R$ 3.914,00 (no início)….sem plano de saúde, sem nada…

    Será que a contribuição mensal dela foi 16 x a minha ?

    Acho que sou idiota mesmo…ou somos ?

  3. parana neto
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 14:19 hs

    Se fosse uma senadora brilhante….tudo bem …mas o desempenho ,é o fim do mundo…….
    pn.

  4. Colombo
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 17:37 hs

    É inconcebivel! Um trabalhador depois de 35 anos não recebe de aposentadora mais do que 3.700,00.E olha pagando sobre o teto. Um empresário catarinense, dono de vasto patrimonio e que tenha contribuido por 35 anos ou um médico, com contribuição por trinta e cinco anos, sobre o teto máximo, receberá a metade que esta senhora – cuja utilidade é discutivel – receberá.E não contribuiu para receber isso. E o pior: por ter sido senadora, ela e todos os seus parentes terão direito a plano de saude perpétuo com atendimento no sirio libanes. Coisas injustas e que deve mudar neste país de tanta gente boa

  5. Parreiras Rodrigues
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 22:10 hs

    Onde o pessoal que estraçalhou deputados paranaenses dias atrás?

  6. R. NORTE-SUL DO PARANA-
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 22:42 hs

    ASSIM CAMINHA ESSE BRASIL COMANDADO PELO PT. E TODOS TEM SUA PARCELINHA DE CONTRIBUIÇÃO PARA PAGAR A IMCOMPETENCIA DESSA MULHERZINHA. COM TODO RESPEITO A MULHER, ELA FAZ PARTE DA PIOR IMAGEM NEGATIVA DE TODAS AS BRASILEIRAS DIGNAS, TRABALHADORAS, QUE CONQUISTAM SEU LUGAR A SOL COM MUITO TRABALHO, MANCHADO POR ESSA pequenes QUE ENVERGONHA AS DEMAIS FERAS – MULHERES MARAVILHOSAS, QUE NÃO PODEM PAGAR POR TAMANHA INCAPACIDADE. QUEM DITA AS REGRAS; CLARO QUE O PT E SUA TURMA – COMANDADO POR UMA mulherzinha QUE NÃO MERECE O LUGAR QUE OCUPA. ACORDA BRASIL. ACORDA PARANA, , NOSSOS IRMÃOS ACORDA SANTA CATARINA que QUE NÃO TEM CULPA DE SUAS BESTEIRAS E SUA INCOMPETÊNCIA, E HABITA E MANCHA ESTE ESTADO GRANDIOSO E BELO ESTADO QUE ADORAMOS – SANTA CATARINA. EU E TODOS OS BRASILEIROS ESTAMOS INDIGNADOS. FORÇA SANTA CATARINA, A JUSTIÇA DIVINA ELA NÃO ENGANA , TAO POUCO A INTELIGENCIA DO SEU POVO…

  7. kiko
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 22:44 hs

    Que beleza hein, agora ela soma esta aposentadoria com a de professora, e não pode se queixar que ganha tão pouco assim. Kiko

  8. Proteu Dela Rue
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 22:56 hs

    Quero lembrar os críticos que não tem nada de ilegal na aposentadoria da senadora, dura Lex sede Lex. A lei é Durst, mas é Lei.

  9. Deutsch
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 0:39 hs

    Não tem como não dse revoltar com notícias desse calibre. É impensável para nós, meros mortais de classe média, atingir uma aposentadoria após 8 (OITO, OITTTOOO) de trabalho escravo no senado federal ( também conhecido como prostíbulo federal).
    Agora a Ideli vai olhar na cara dos bolsa-miséria, bolsa-bosta, bolsa-de-mrda, etc… e vai soltar uma imensa gargalhada.
    Que país é esse?
    Será que a Ideli vai abrir mão de sua aposentadoria em nome do governo populista que se apresenta?

    Gente, é revoltante!

  10. celestino
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 7:47 hs

    E viva os poliicos brasileiros,estes sao os melhores politicos do mundo,trabalham tanto, nu lugar insalubre,cheio de podridao humana,que nao tem outro jeito, tem que se aposentar com oito anos de mandato.Enquanto o trabalhador comum, tem que se lascar 35 anos de duro serviço, tem que ter idade minima para se aposentar e ainda se contentar com um misero salario minimo.

  11. Geraldo Martins
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 10:47 hs

    PQP, PAIS DE MERDA E DESIGUALDADE, TO NA JUSTIÇA CONTRA ESSA PORR.. DESSE INSS E NÃO CONSIGO A MINHA APOSENTADORIA SENDO QUE JÁ TENHO MAIS DE 40 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO. ESSA BARANGA FOI PASSEAR EM BRASILIA DURANTE 8 ANOS E JÁ TÁ APOSENTADA. QUE VÁ PRO INFERNO ELA, INSS, JUSTIÇA E MAIS ALGUÉM QUE ACHAR RUIM. E PONTO FINAL.

  12. Edersonca Camata
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 13:05 hs

    É uma pouca vergonha, este país não é sério, uma vagabunda que só viveu a custa do povo sofrido se aposenta desta maneira e um trabalhador leva 35 anos para se aposentar com um salário, mínimo de merda.

  13. artupa
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 13:37 hs

    Pois é….O único comunista, guerrilheiro que vive o que prega é o Sr. Mujica no Uruguai!!! Gostaria de ver os pseudo-comunistas brasileiros provando dessa vida!!! Os de cá são expert em ganhar $$$$$$ as custas do erário….E o povo é otário!!

  14. PK
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 22:42 hs

    GATOS NO BALAIO! PODEM MIAREM ESPERNEAREM IGUAL BICHINHO PRESO PELA CAUDA! ISSO ACONTECEU POR TEREM CUIDADO TANTO DO MENSALÃO E O BICHEIRO QUE ESSA ESCAPOU PELA FRESTA; GARANTO QUE SE FOSSE AQUI NO PARANA O BETO E O ROSSONI JA TERIA DADO UMA VOLTINHA NA BODA DO BALAIO SO PRA GARANTIR A DELES NUM FUTURO POLITICO APOCALIPITICO SEM RESRVAS!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*