O novo vespeiro de Joaquim Barbosa | Fábio Campana

O novo vespeiro de Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa vai mexer em vespeiro dos grandes quando tentar proibir via CNJ a atuação nos tribunais superiores de advogados que sejam parentes de juízes. Como sabe da resistência, Barbosa vai abrir a discussão no CNJ “no momento adequado”. Aos mais próximos, ele admite a dificuldade de vencer esta parada: “Não tenho problema em ser derrotado”.

Por Lauro Jardim


8 comentários

  1. mauro ribas
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 14:29 hs

    de qq forma JOAQUIM – nosso proximo PRESIDENTE

  2. Selbach
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 18:56 hs

    Este senhor é de fibra. Pelo que sabemos não precisou de corta na faculdade para chegar onde chegou. Eu já estava descrente com algumas iniciativas judiciais beneficiando infratores e botando pais de família na cadeia por um simples pote de margarina. Se o desembargador resolver, um dia, ser candidato a presidente da república, meu voto será dele e para ele trabalharei de graça.

  3. Romão Miranda Vidal
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 – 12:07 hs

    Vai ser uma guerra púnica. Será a luta de um pigmeu contra um gorila esfomeado. Todos os ex-ministros após a aposentadoria, constituem seus escritórios de advogacia e neles trabalham seus filhos, filhas, esposas, sobrinhos e por ai vai. Não seria melhor estender esta medida à todos os juizes aposentados?

  4. segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 – 15:35 hs

    Todos sabemos da fraqueza do povo brasileiro para a corrupção, quem diria em tão com juizes parentes de adevogados de defesa de bandidos, não dá prá existir isso mesmo.

  5. sei la
    segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 – 17:00 hs

    O SENHOR É PESSOA DE FIBRA, ENTÃO RETIRE ESSE DINHEIRO DA NOSSA CAIXA ECONÔMICA DADO AO CURINTHIANS, VAMOS CONSTRUIR CASA PARA QUEM NÃO TEM TEM, SAÚDE PARA TODOS, 40 MILHÕES, DA FAZER MUITA COISA POR ESSE NOSSO BRASIL. POR FAVOR VAMOS FAZER ALGUMA COISA.

  6. Pedro Gunha
    terça-feira, 1 de janeiro de 2013 – 1:31 hs

    Prezado FABIO CAMPANA, por favor, aumente o tamanho das letras, está muito difícil para ler as materias e os comentários.

  7. sergio silvestre
    quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 – 10:44 hs

    É só mudar seu nome ,de vez de PEDRO GUNHA,PEDRO CEGUINHO.

  8. joao de souza
    terça-feira, 13 de agosto de 2013 – 22:48 hs

    SERA QUE PRECISA UM PRESIDENTE NEGRO PRA POR ESSE PAIS NOS TRILHOS.
    CRIEM VERGONHA NA CARA POLITICOS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*