Marina: novo partido mas sem espaço para doações de empresas
Do Lauro Jardim:
Marina Silva vai criar um novo partido em 2013 e já definiu a primeira diretriz da legenda: não aceitará doações de empresas, apenas de pessoas físicas. A propósito, Marina rejeitou a oferta de filiar-se ao PPS. Roberto Freire havia lhe proposto fundir o seu partido com outra legenda menor para abrir uma janela de filiação para Marina e aliados.
10 comentários
Viva a marina.
Com ela vamos expulsar todos os agricultores de nossas terras e vamos transformar todo o brasil numa linda selva como era nos tempos de nossos ancestrais.
Não pega mais meu voto. Tchau mesmo.
ONGs também contam? A Ford Foundation vai ficar feliz se não puder contribuir? O ex-vice, naturo-ecologista ao extremo, vai contribuir como pessoa física ou os deuses da floresta, no caso vão abrir uma exceção?
Nem precisa me chamar, dona Marina Morena Brasileira da Silva. Óia eu lá na testa da fila…
Minha terceira mudança: Do MDB para o sucedâneo que virou vergonha nacional, o PMDB, e dessa coisa para o PV.
A MARINA SILVA QUE SE CUIDE PORQUE SE O REQUIAO FOR PARA O SEU PARTIDO ELE VAI ACABAR COM A CARREIRA POLITICA DELA
Porra, mais um? Caraca!!!! Mil vezes caraca! Que coisa boa deve ser criar Partido!!!! A sociedade reclamando que existem muitos e essa gente criando mais! Socorro!!!!!! Vamos dar um basta nisso! Chega!
Se faz de tonta, ajudou a criar a reserva da raposa não sei das quantas, tirando todos os trabalhadores das terras para entregar aos índios, que são comandados por uma bolsa família, uma sesta básica, apenas para tapar o sol com a peneira. Entregando nossas riquezas a grupos estrangeiros que la vão explorar nossos minerais, deixando apenas os buracos para todos nos sermos enterrados.
Essa. É traidora to fora
mais uma sopa de letrinha …………
Bastou marina despontar nas pesquisas para as forças retrografas atacar esta mulher de fibra. Conte com nosso apoio futura presidente do brasil.estamos do seu lado.