Ney Leprevost entrega Lei de Incentivo ao Esporte ao secretário Roman | Fábio Campana

Ney Leprevost entrega Lei de Incentivo ao Esporte ao secretário Roman

O deputado Ney Leprevost presidiu na manhã de quarta-feira a última reunião do ano da Comissão de Esportes da Assembléia Legislativa do Paraná.

Na presença de mais de uma centena de presidentes de entidades esportivas, entregou ao secretário de esportes, Evandro Roman, a Lei de Incentivo ao Esporte do Paraná, elaborada por ele em conjunto com os colegas Reni Pereira, César Silvestre Filho e André Bueno.

“Trabalhamos com a equipe técnica da Comissão, junto com a Secretaria da Fazenda, a Secretaria de Esportes e os deputados durante mais de um ano para fazer a melhor lei possível para incentivar o esporte do Paraná. Agora a bola está com o governador Beto Richa que terá 90 dias para regulamentar nossa Lei”, afirmou Ney.

Na oportunidade, o secretário de esportes falou sobre os projetos de sua pasta para o ano que vem. “Reativamos junto com a empresa Parati, o Bom de Bola implantado pelo deputado Ney Leprevost em 99. No ano que vem vamos intensificar o Paraná Saudável e implantar o projeto “Correr só se for a pé”, relatou Roman.

O secretário especial da Copa do Mundo, Mário Celso Cunha, também fez um breve relato de seu trabalho e agradeceu a Comissão de Esportes por fazer parte das Câmaras Temáticas que serviram de instrumentos para que a sociedade participe, com mais de 300 integrantes, das medidas para que a Copa seja um sucesso e deixe um legado de obras para os paranaenses.

“Venho aqui agradecer e parabenizar o Ney Leprevost que com muito dinamismo e competência lidera este trabalho em prol do esporte e da saúde”, afirmou Mário Celso.

Também prestigiaram a reunião, os deputados Teruo Kato, Mara Lima, Fernando Scanavaca e Nelson Luersen.


4 comentários

  1. Eva
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 – 21:33 hs

    Parabéns ao deputado Ney Leprevost. Competente , dinâmico e trabalhador.

  2. dagema
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 – 23:55 hs

    parabens ! esse cara devia ser o vice do Ducci, dava vitória no primeiro turno.
    vamos esperar mais um pouco, e será o nosso prefeito de curitiba. e acba c os petralhas.
    grande garoto trabalhador !!!! faz acontecer..

  3. Alexandre
    sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 – 8:53 hs

    Ele entregou o projeto que solicita aposentadoria para os deputados também? ou pediu pra tirar assinatura?

  4. Valter do Portão
    sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 – 17:09 hs

    Alexandre, ele se posicionou contra a aposentadoria. Li na Gazeta. Mandou tirar até a assinatura do documento que pedia para o presidente decidir sobre o assunto. Atendeu aos seus eleitores, pois esta é a nossa vontade, a vontade do povo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*