Magoou | Fábio Campana

Magoou

Wilson Picler, o capo do PDT que bancou a campanha de Gustavo Fruet no seu pior momento do primeiro turno, deixa a presidência do partido em Curitiba. Motivos óbvios. Nenhum dos pleitos do PDT foram atendidos e dificilmente serão.

Picler diz que está triste, mas nada tem a reclamar, pois cumpriu a sua missão sem esperar nenhuma retribuição pessoal. Esperava que o PDT fosse tratado com mais dignidade, mas tem experiência suficiente para entender o jogo político rasteiro. Sua irritação foi enorme ao saber que os fruitistas tratam o PDT como “fralda descartável”.


26 comentários

  1. LUÍS SANTOS
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 15:36 hs

    BOM TARDE FABIO CAMPANA!

    Sou PDTista e afirmei neste conceituado blog no início das eleições (portanto, não sou engenheiro de obra pronta) que o neo-pedetista Gustavo Bonato Fruet apenas USARIA o partido para satisfazer seu notório EGOCENTRISMO!
    Pela afirmação “fui taxado de traidor”, MAS o prefeito eleito nem assumiu e já está causando furor entre os pedetistas! EIS UMA PREVISÃO: Em 2013 a ex-ministra/senadora Marina Silva vai criar um partido e aposto “10 por 1″ que Gustavo Fruet & seus asseclas apedeutas irão acompanhá-lo neste novo partido, POIS ele não tem absolutamente nada de TRABALHISTA e há alguns AINDA acreditando que…
    Em síntese, NADA É NOVIDADE nas atitudes e/ou comportamentos do senhor Fruet! Parabéns pela sua atitude professor Wilson Picler!…

  2. Rozane
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 15:44 hs

    Picler é um bebê chorão. Sempre que não fazem as coisas como ele quer, sai da “brincadeira”. Quando se candidatou´ pela última vez e não foi eleito, em jantar para seus “coleguinhas”, disse não saber o que quer o eleitor. Informou ainda que abandonaria a política. Agora, pelo fato de seu protegido não ter “beneficiado” seus indicados, diz sair do PDT. Vê se cresce Picler, o mundo não gira em volta de seu umbigo

  3. Eu também
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 15:49 hs

    Caro Pickler,
    Não fique triste. Sei muito bem o que vc esta sentindo. A gente ajuda o cara quando ele tá lá sozinho, sem $, achando que não vai se eleger e tudo mais. Vc dá o melhor de si, se dedica, bota toda equipe pra cima, chama a responsabilidade pra si e… O cara se elege e… Acha que nunca mais vai precisar de ninguém.
    Não sofra! A vida dá muitas voltas.

    Um amigo

  4. terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 15:59 hs

    Bem feito, kkkk

  5. João Carlos da Costa
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 16:08 hs

    Ele é atrapalhado, acredita em ovni, mas foi o cara que bancou a candidatura Fruet desde o início.
    Seus imóveis servirem de sede dos comitês de campanha do então candidato do PDT.
    Foi no estúdio do curso de Jornalismo que gravaram os programas de TV dos vereadores da chapa de Fruet.
    E da gráfica da Uninter/Ibepex saíram, sem custo para o Fruet, milhões de panfletos.
    Enfim, ele foi, sem dúvida, importantíssimo para a vitória de Fruet.
    E merece, sim, ser ouvido nas principais decisões.
    Sem Picler, não haveria Fruet prefeito.

  6. Fraudinha
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 16:28 hs

    E são responsáveis por jogar o PDT do Paraná na lama… de vez…
    Quem deu a fralda?

  7. jaferrer
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 17:17 hs

    Bem feito, foi acreditar no traíra.

  8. Amigo
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 17:29 hs

    Antes da campanha conversei com o picler e ele me mandou reunir alguas lideranças da cic,reuni 45 pessoas o Picler não contratou ninguem,agora recebeu o troco.

  9. Vanessa
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 17:35 hs

    A gente vê pelo histórico de uma pessoa do que ela é capaz. Fruet não tem um bom histórico em relação a fidelidade partidária e gratidão a companheiros. Previsível. Não demora muito e ele sai do PDT. Egocentrismo puro. Não é uma questão de o Picler ser bebê chorão, é uma questão de gratidão. Coisa que o Gustavo não sabe o que é.Vai acabar isolado politicamente.

  10. Bruno Silva
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 17:45 hs

    Gente, ainda faltam 18 vagas,, não percam as esperanças…numa dessa…..

  11. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 18:23 hs

    Ô gente…inda tem metade dos cargos prá serem nomeados.

    Eu num tô nem aí. A secretaria do Lazer já tem dono mesmo.

  12. lili
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 18:49 hs

    Nem assumiu ja começou dar o bote ,seta preso por causa ed seu ego a sua ganancia a uma corja,agora vai repetir o que fez com pmdb e psdb passar a perna ,CURITIBA agora e tarde vao chorar ,o negocio e cortar a asa desse senhor o mais cedo possivel

  13. lili
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 18:49 hs

    Nem assumiu ja começou dar o bote ,esta preso por causa de seu ego a sua ganancia a uma corja,agora vai repetir o que fez com pmdb e psdb passar a perna ,CURITIBA agora e tarde vao chorar ,o negocio e cortar a asa desse senhor o mais cedo possivel

  14. kiko
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 18:58 hs

    O dono da universidade está de migué, porque ele já sabia o que iria acontecer se o Guga vencesse, dava adeus ao partido. Agora não pode chorar, porque os pestistas também não estão com esta corda toda com o Guga. A única que está com tudo com o Guga é a ministra. Kiko

  15. terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 20:50 hs

    Considero que sem a presença e a experiência do Picler em gestão e inovação o futuro governo será um desastre total. Fruet é titubeante e essa sua postura já era sentida em alguns eventos do PDT. Os antigos do partido já andavam reclamando da postura do Fruet.

    Fruet está demonstrando que o seu nível é semelhante ao do Beto Richa, e também que o seu ego é maior do que a sua vontade de governar uma cidade, em que, aliás insistiu que queria ser como o pai, um pensamento pequeno burguês deslocado….

    Pois bem, Picler se empenhou e fez de tudo para trazer o Fruet para o PDT e agora o que ganha é uma grande cotovelada, isto é, golpe baixo. Fruet em sua condição intelectual deveria respeitar o papel do partido do qual atualmente faz parte. O PDT não está aparecendo. Alguém me esclareça, por que a pasta do Trabalho foi parar nas mãos da vice petista? Isso seria o mínimo do mínimo…

    Como eu dizia no final das eleições esse slogan de mudança com segurança nunca acaba bem, e eu pessoalmente, apesar de ter tido poucos contatos pessoais com o Fruet não esperava isso dele. Imaginem o Picler?

    É de fato uma decepção e tenho certeza de que se esse erro não for corrigido a tempo, o seu governo será mais lento do que o governo do Richa no Estado.

    Preconceito infelizmente existe, mas também disperdiçar a experiência de gestão, negócios e visão do Picler numa cidade como Curitiba é para dizer o mínimo burrice, onde os financiadores serão os próprios curitibanos, pois de genialidade o Fruet não tem nada, ao contrário da história pessoal do Picler.

    Esse é o preço de acreditar que as pessoas são de bem quando não são, esse é o preço por acreditar que existe caráter quando não existe, esse é o preço de não detectar a arrogância quando ela grita. Ok, mas as atitudes atuais do Fruet valem mais do que mil palavras, dêem poder a um homem e veremos quem realmente ele é.

  16. Dietmar
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 21:00 hs

    Parabéns, Fruet.
    Nada contra o PDT, mas tem umas figurinhas que se deixar vão enlamear o governo até o pescoço.

  17. Rejane Trendt
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 23:30 hs

    Boa tarde Picler, vc tem que aprender a houvir as pessoas que estão ao seu lado sempre te protegendo te cuidando, vc prometeu colocar estas pessoas na Prefeitura agora quero ver vc ser HOMEM e cumprir com a sua promessa, caso contrário vc nunca mais vai ser politico, como diz sua secretaria, vc só promete e nunca cumpre, só se aproveita das pessoas e esta sempre arrodeados de gente que come na sua casa e vomita teu nome na imprensa.
    Tenho pena pois sei que vc não merece, mas é bom pra vc aprender a dar valor de quem te cuida realmente.

  18. Escritor
    terça-feira, 18 de dezembro de 2012 – 23:40 hs

    O cara enquanto deputado passa 04 anos falando coisas horríveis do Lula e do PT. Dai faz aliança com esse mesmo partido para sair candidato. Esperar o que?
    O beto Richa esteve sempre certo, mandou o Fruet procurar o caminhão de onde caiu. Alguns, incluindo a família do Fruet, acham que andar de bicicleta e ajudar a tirar cachorro da rua – como sua esposa faz pelo facebook – é suficiente para administrar e melhorar Curitiba. Veremos.
    Agora,m o que ele fez com o professor Picler, é de uma mediocridade sem tamanho. Quando precisou de seu dinheiro, de sua gráfica, de suas empresas, usou e abusou; na hora de honrar as pessoas de quem precisou mandou todo mundo para escanteio.

    Isso mostra a ética desse senhor. pena, Curitiba………

  19. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 – 5:35 hs

    O João Carlos (ler acima) deu um bom material para Justiça Eleitoral.

    Imóveis do Picler, servindo de Comitê?
    Tá na pretação de contas do Fruet?

    “Milhares” de panfletos, feitos na gráfica da “Uninter”.
    Será que foram computados como doação de material de campanha?

    Hummmmm

  20. FUI !!!
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 – 6:11 hs

    Choradeira de político é como as fases da Lua. Não muda nunca e
    jamais mudará !!

  21. OCIMAR
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 – 8:40 hs

    MAS É,É FRALDA QUE OS PORCOSPETISTAS SUJAM E JOGAM FORA.

  22. EL LOKO
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 – 9:10 hs

    Parece a história do porco e do cavalo, o cavalo adoecido e a beira da morte tem a compania de um porquinho, o dono do cavalo chega a ligar para um veterinário para sacrificar o animal, o porquinho vendo a situação começa a encorajar o cavalo, para ele não se entregar, ser forte, com o apoio do porquinho o cavalo volta a ter vontade de viver e se recupera, e finalmente quando o cavalo esta 100% e o dono se supreende com a recuperação do seu animal, não tem duvidas, manda matar o porquinho para comemorar a melhora do cavalo. Moral da história, cuidado com as pessoas que você apoia pois senão pode acabar que nem o porquinho.

  23. Valdeci Costa
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 – 9:39 hs

    O Picler tem toda razão de se reclamar. Ele se manifestou abertamente em defesa da candidatura do Fruet.Dizem que investiu forte na campanha política. Enfim, merecia ser pelo menos ouvido pelo prefeito eleito para composição do secretariado. Tem uma trajetória de vida maravilhosa.

  24. Kacetada
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 – 10:36 hs

    O dever de Fruet nomear asseclas ou indicados de Picler/PDT e dos demais partidos ou apoiadores é nenhum. O povo não votou em partidos. Votou nos candidatos e Fruet ganhou. Até acho que o apoio do rico empresário Picler e de muitos outros semelhantes, foi incondicional. Os votos são do Gustavo e ponto. Ele que componha uma equipe técnica e tá acabado.Povoar os cargos com cupinchada de partidos é que tem sido a causa das maselas nacionais. Vai em frente Gustavo. Vc tá certo.

  25. Teo Lima
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 – 11:23 hs

    …tem razão o Pickler, que foi a grande âncora de campanha.
    Outra coisa: a rejeição do candidato à Câmara Municipal, Paulo Salamuni, é grande.
    Abre brecha para a possibilidade de Jorge Bernardi ser candidato.Lembrete: Bernardi já foi presidente e na época acabou com a aposentadoria dos vereadores, reduziu os veiculos da casa e extingiu os fantasmas do Legislativo

  26. Vitor
    quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 – 14:00 hs

    Caríssimos, O Sr. Fruet se especializou nisso, apoiou o Beto nas eleições e nao recebeu nada em troca, agora fez o mesmo com o Picler, que foi o unico que ainda acreditava numa eleição do Fruet. Só que o Sr. Fruet, errou o alvo. Deu um tiro no pé!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*