Maduro diz que Chávez 'caminha e dá ordens' | Fábio Campana

Maduro diz que Chávez ‘caminha e dá ordens’


Do Estadão:

O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse ao canal governista VTV ter conversado durante 20 minutos por telefone com o presidente Hugo Chávez na véspera do Natal. Maduro afirmou que o líder bolivariano “caminha e dá ordens”.

É o primeiro relato de uma conversa entre os dois desde o dia 8, quando Chávez anunciou que faria em Cuba a quarta cirurgia contra um câncer pélvico em 19 meses. Foi sua última declaração pública.

“Recebi uma ligação do comandante Hugo Chávez de Havana. Estava caminhando, fazendo exercício”, relatou Maduro à VTV perto da meia-noite de segunda-feira (madrugada de ontem em Brasília). “Me pediu que saudasse a todo o povo da Venezuela, em especial as crianças. E que sejamos moderados na celebração. De fato, por instruções precisas do comandante, só comerei uma hallaca (prato natalino com diversas carnes enroladas em folha de bananeira) esta noite”, completou.


4 comentários

  1. kiko
    quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 – 12:55 hs

    e ele disse o quê mesmo? Quero que me empossem, nem que a vaca tussa. Kiko

  2. quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 – 14:12 hs

    Esse Maduro ainda está Verde.

  3. Paulo Baczinski
    quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 – 18:10 hs

    Nicolás Maduro deveria chamar-se Nicolas Podre. Como é que pode, após uma ciurgia de alta complexidade, recente, “el presidente” Tchaves estar a fazer exercícios, se movimentando e, pasmem, dando ordens!!!! PQP. Me parece que eles querem, assim, como num passe de mágica, transformar el país, em monarquia. Chaves: Olha Podre…. não posso mais, vai lá e assume esta m….. Agora……. pintar um quadro que el Tchaves está mui biem, está se movimentado e dá ordens? Deve estar se movimentando na cama da esquerda para a direita, e as ordens devem ser: tragam meu soro, cadê o meu urinol !!! Não fantasia. Na Venezuela, se o povo acredita nessa asneira, com certeza, a maioria, deve ser de muito baixa instrução!!. Me poupem. Caso, vejam bem, caso El Tchaves não assuma. Ninguém naquele país vai permitr que Nicolás, El Podre assuma porque El Tchaves mandou. Será, com certeza convocada nova eleição para eleger um nuevo presidente, por

  4. Paulo Baczinski
    quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 – 18:10 hs

    que ainda nã foi empossa (Tchaves).

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*