Lula, Rose e a grana | Fábio Campana

Lula, Rose e a grana

Do Carlos Brickmann:

Uma frase clássica de Alexandre Dumas, pai, resume metade da história: Há uma mulher em cada caso. Assim que me trazem um relatório, eu digo: “Procure a mulher”. Outra frase clássica, do Garganta Profunda, principal informante dos repórteres Bob Woodward e Carl Bernstein na investigação do caso Watergate, resume a outra metade: Sigam o rastro do dinheiro.

Pois não é que as investigações da Polícia Federal encontraram a mulher e o rastro do dinheiro?


12 comentários

  1. zangado
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 18:43 hs

    Só falta o honoris causa …

  2. Geraldo
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 19:15 hs

    E cá entre nós, que bagulhozinho hein…

  3. Bigode
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 8:55 hs

    Lula tem mal gosto hein… ! rsrs

  4. Geraldo Martins
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 9:45 hs

    Quando será que a playboy vai decascar a rosinha prá gente vê se o pinguço tinha bom gosto…

  5. segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 9:53 hs

    Não vi nada .
    Não sei de nada.
    Fui traido.
    Os brasileiros ja estão acostumados que nem ligam mais, cara pintada só no carnaval.
    Vergonha de que?
    Se fama do brasil é …
    Carnaval, escandalos, futebol, samba e bumbum de mulher.

  6. Jorge
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 10:01 hs

    Quem milita em politica diz que está cheio disso ai dentro de partidos e nos primeiros passos de carguinhos (boquinha, ui!!!!) . Dizem que quando chegam já começam a caçar e logo logo, pimba, dão os primeiros passos. Assim que conquistam algum poderzinho mostram as garras e vão atropelando sem qualquer cerimônia. Talvez ai esteja, também, uma das razões da politica estar tão baixa à ponto de, por vezes, ficar de quatro (mais uma vez ui ui ui!!!!!!) quando quer atingir seus objetivos. Enfim, a velha frase: CLARO QUE EXISTEM AS EXCEÇÕES DE PRAXE!

  7. salete cesconeto de arruda
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 12:37 hs

    Enquanto o PIG se preocupa com mulheres do Lula o Brasil do POVO segue FELIZ E SEM MEDO onde não tem Geraldo.
    Rsrsrsrsrsrsrs
    O PIG caiu na pegadinha!
    SEXO verdadeiro ou FALSO sempre engana os bobos da globo

  8. Ulysses
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 15:05 hs

    De que valeu eleger a Ziuma? Quem governa é o molusco.
    De que valeu eleger o piá de prédio? Quem governará serão os mensaleiros, principalmente se o piá sofrer um acidente como sofreram Ulysses Guimarães, Pedro Collor, Castelo Branco e Kubitscheck.
    A construção de Brasília foi o maior desastre da História Nacional.
    Brasília tornou-se antro prostibular, e, se a ladra for boazuda, ainda pega capinha de revista erótica, com vários ‘senadores’ (hahaha) querendo contratá-la.
    A capital tem de voltar ao Rio de Janeiro, ou Salvador.
    Brasília é terra que não pertence ao Brasil, porque seus atos estão todos (99% é a mesma coisa) na contramão do Brasil.

  9. ernesto
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 15:38 hs

    Por Paulo Cesar Pereio:

    Respeito até o mentiroso, o debilóide, um cretino com ideia fixa (tipo Serra).
    Mas não aceito cinismo.

    Nunca fui cínico e o FHC é um – Um sujeito que faz carreira como sociólogo de esquerda, respeitado e incensado, chega ao poder e pede “esqueçam o que eu escrevi”, presta? – Só a elite paulistana, decadente, ridícula, quatrocentona de merda, pra achar que um presidente que quebrou o país vale alguma coisa, porra! – E o avião presidencial, levando o Paulo Henrique Cardoso, mulher e filhas para passear em Punta del Este?

    Já se esqueceram dessa esbórnia? – Centenas de conversas telefônicas entre Eduardo Jorge, braço-direito de FHC, e o juiz Lalau, aquele corruptaço.

    Eram – Foi, também, no gov. FHC que um grampo mostrou conversas entre ele, André Lara Resende, Mendonção, direcionando a privatização da telefonia – No governo do FHC um grampo pegou o embaixador Júlio César Santos, seu homem de confiança, se corrompendo. Foi na CPI do Sivam e caiu – Governo FHC: a mulher, o filho, a filha e o genro. E quem confunde o público com o privado é o Lula, sem um parente no governo.

    Que cínico! – Luciana Cardoso, a mulher mais mal-educada da República, foi secretaria de qual presidente? Do Lula? Não! Do paizão FHC.E o Lula é o aético? – FHC diz que Lula confunde o público com privado.Paulo Henrique Cardoso, que torrou + de US$ 20 milhões na Feira de Hannover é filho de Lula?- FHC, aquele senhor simpático que protagonizou três quebradeiras do Brasil, criticando o PIB da Dilma.

    Tá faltando espelho para o Narciso – David Zulberstajn, um esperto que foi presidente-dono da Agência Nacional do Petróleo no governo de FHC, era genro do Lula? Não! Era de FHC!-Recordar é viver: quem revelou as contas escandalosas da Comunidade Solidária, brinquedo da falecida Ruth, foi o tucano Álvaro Dias, porra! – FHC, volta para o seu mausoléu de luxo…

  10. sergio silvestre
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 21:13 hs

    ULISSES,SE TÁ ACOSTUMADO A LEVAR FLEXADAS EM OUTRO LUGAR NÉ CARA.

  11. Valéria Prochmann
    terça-feira, 4 de dezembro de 2012 – 2:17 hs

    Follow the woman – em vez de Follow the money… Ótima essa! Lembrando que – segundo o livro “O que os homens não querem que as mulheres saibam”, de Smith & Doe – os homens passam a vida loucos para ganhar dinheiro apenas para chamar a atenção das mulheres, pois sabem que, sem dinheiro, não conseguem nem mesmo a mais reles prostituta. :D

  12. sergio silvestre
    terça-feira, 4 de dezembro de 2012 – 22:59 hs

    O eu ai perto da VALERIA de novo,com meu comentário bronco e rude ela com a fineza de uma poetiza.Legal,porisso que passo minha vida tentando chegar perto de mulheres inteligentes, e olha que o destino sempre me faz confrontar com elas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*