Lei de Incentivo ao Esporte é aprovada em 1ª discussão | Fábio Campana

Lei de Incentivo ao Esporte é aprovada
em 1ª discussão

A Assembléia Legislativa do Paraná aprovou nesta segunda-feira, em 1ª discussão, projeto dos deputados Ney Leprevost, Cesar Filho, André Bueno e Reni Pereira, criando a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.
Conforme a proposta, o contribuinte de ICMS que apoiar financeiramente um projeto desportivo devidamente certificado pela Secretaria Estadual de Esportes, será beneficiado com redução do valor a ser recolhido a título do tributo.

“Essa lei é fundamental. Pois os atletas em início de carreira tem muitas dificuldades para conseguir apoios e patrocínios”, afirma Ney Leprevost, que é autor também da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte de Curitiba, que já beneficiou cerca de 20 mil atletas e diversos projetos sociais.


4 comentários

  1. Bernardo
    terça-feira, 4 de dezembro de 2012 – 1:27 hs

    Minha irmã é uma das atletas beneficiadas pela Lei de Incentivo em Curitiba. Está se destacando no vôlei. Se não existisse esta lei , meus pais não teriam como patrocinar.

  2. Clara
    terça-feira, 4 de dezembro de 2012 – 1:28 hs

    parabéns Ney, Reni, Cesár e André.
    essa é uma lei que pode ajudar muito nossa juventude.

  3. Valter do Portão
    terça-feira, 4 de dezembro de 2012 – 1:30 hs

    Fico orgulhoso de ver que sempre que uma lei boa para o povo é aprovada, está lá o nome do nosso deputado Ney Leprevost.

  4. Simone
    terça-feira, 4 de dezembro de 2012 – 9:34 hs

    falando em lei do esporte…alguem pode me responder por onde anda o sr. Marcelo Richa, que desde que o seu Pai Beto e o prefeito Ducci perderam as eleições pra prefeitura de curitiba, ele nao aparece mais pra dar expediente…sera que ja esta mamando em outras tetas….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*