Kireeff anuncia mais oito nomes em Londrina | Fábio Campana

Kireeff anuncia mais oito nomes em Londrina

Frustrando expectativas dos que esperavam o nome do novo presidente da Sercomtel, o prefeito eleito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), anunciou o nome de mais oito integrantes de sua equipe. São estes:

O secretário de governo será Christian Perillier Schneider, oficial de inteligência da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

O secretário de Agricultura será Decio Luiz Gazzoni, pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

O secretário de Obras será o engenheiro civil Sandro Paulo Marques de Nóbrega. Formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), ele também é proprietário de uma empresa do setor de construção civil na cidade.

O coordenador do Núcleo de Proteção ao Consumidor (Procon) será advogado e mestre em Direito Negocial pela UEL Rodrigo Brum Silva.

A secretária do Trabalho será Kátia Marcos Gomes, sócia de uma empresa de consultoria em Recursos Humanos e diretora da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

A superintendente da Acesf será Sonia Maria Nobre Gimenez.

A secretária do Idoso será Maria Inez Mazzer Barroso

O assessor especial para assuntos de Acessibilidade será Almir Escatambulo.


Um comentário

  1. sergio silvestre
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 – 11:00 hs

    Sou Londrinense de nascença e como todos sabem,este não era meu candidato no primeiro turno.Dois dias antes da eleição,do primeiro turno,postei num blog da cidade que o candidato que poderia fazer frente ao BELINATI,seria o KIREEF,até sacrificando a MARCIA LOPES,pela rejeição que o PT tem na cidade.
    No segundo turno,o PT deu o maior numero de votos proporcionais ao KIREEF,segundo as pesquisaS.
    Vejo agora o prefeito ajeitar seu secretariado que parece muito bom,e ao contrário do que diziam,a cidade está com o caixa cheio,tranquilo para começar bem.
    Só um alerta ao novo prefeito,cuidado com os apendices que foram estirpados e podem voltar a ter uma patologia grave.Secretários de grande saber e tecnicos não tem estrela na testa para vossa senhoria ter tranquilidade.
    Olho no gato e no peixe,que administrações que parecem faceis pode ser a arvore que enforca politicos iniciantes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*