Guerra de babuínos na disputa de cargos da prefeitura | Fábio Campana

Guerra de babuínos
na disputa de cargos
da prefeitura

Gustavo Fruet só anuncia o resto de seu secretariado na quarta-feira, depois do Natal. E a briga por cargos e prebendas nos bastidores de Gustavo Fruet desceu às cloacas, com direito a golpes abaixo da linha da cintura, circulação de dossiês sobre a vida pública e privada dos pretendentes. Ninguém está acima da guerra de babuínos.

Vejam os cargos no secretariado que Fruet ainda terá que nomear: Administração, Agência Curitiba, Antidrogas, Assuntos Metropolitanos, COHAB, Comunicação Social, Copa do Mundo da FIFA 2014™, Defesa Social, Esporte, Lazer e Juventude, Governo Municipal, Habitação, Informática (ICI), IPMC, Obras Públicas, Regionais, Relações Institucionais, Trânsito, Turismo, Urbanismo e Mulher.


7 comentários

  1. Geraldo
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 14:51 hs

    Uai, para a Agência Curitiba não estava definido a economista Gina Paladino?

  2. Basta o PDT ter coerência.
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 15:26 hs

    È simples, basta o diretório do PDT entender que quem ganhou esta eleição foi o conjunto dos partidos aliados prioritariamente no primeiro turno e prestigiar os militantes filiados do partido e saber que tem que reservar uma cota para os aliados que também foram fundamentais na vitória.

    Também o pdt tem que pensar em fortalecer o partido para outras eleições e se deixar de fora a militancia vai dar com os burros nágua.

  3. Raposa
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 17:33 hs

    O de Administração ele já nomeou.

  4. kiko
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 17:58 hs

    Data venia caro Fábio, os cueca e calcinhas de seda não querem largar o osso, estão a tanto tempo com ele na boca que não sabem mais o que é viver sem ele. E agora vem aí novos candidatos à cueca e calcinha de seda. Agora quero ver como é que o Guga vai reagir a tanta baixaria. Kiko

  5. Zangado
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 21:58 hs

    Deeria enxugar esses órgãos supérfluos que nada representam para a sociedade e só foram criados para cabide de comissionados e nepotes pelos anteriores prefeitos – inclusives …

    Se não enxugar, concordo com Bobão Req, o desastre começa aí …

  6. Carlos
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 22:05 hs

    Bem que no Esporte ele poderia nomear um Grande amigo meu Gilmar Franco ,tem muita experiência já esteve a frente do esporte na região metropolitana e sempre desenvolveu um brilhante trabalho!!trabalhei com ele e sei o que estou falando!

  7. Desespero Geral
    domingo, 23 de dezembro de 2012 – 11:04 hs

    Em “cuecas de seda” técnicos que possuem salário de R$ 2.000,00 que estavam ganhando R$ 10.000,00 por estarem mamando a 20 anos na prefeitura que agora não sabem como vão sobreviver se voltar a ganhar o salário de carreira normal a que fazem merecimento real. Tá um desespero. Tem gente que entrou aos 50 minutos do segundo tempo fazendo declarações de amor ao Gustavo Fruet, sempre alegando que era muito amigo da vizinha do cunhado que disse que viu e falou com o Mauricio Fruet. Um bando de incompetentes e mal carater!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*