Diz-se que os homens que chegam ao poder devem ser medidos diante das tentações imediatas no uso da autoridade. Ontem, Gustavo Fruet teve o seu primeiro “momento Requião” ao passar recibo de seu ressentimento contra a imprensa veiculada nos blogs, que ele chama despectivamente de blogueiros.
Afirmou que foi “crucificado” pelos blogueiros e que agora seus desafetos terão o que merecem. Pois, pois, é a típica a vingança do pipoqueiro e imitação barata de seu algoz Roberto Requião, a quem certamente admira em segredo.
11 comentários
Neste aspecto o Paraná nao tem jeito. O nepotismo – com todas as desculpas de sempre sobre parentes maravilhosos e geniais – é a tônica dos políticos da terrinha. A começar pelos cargos públicos transmitidos de pai para filho, sucedendo-se nos mesmos cargos. Sejam desembargadores, governadores, prefeitos, senadores e deputados, os sobrenomes se repetem e os assessores idem.
Pensei que o momento Requião era por causa do nepotismo. Mas foi só um momento Tô de mal.
E o momento Requião se completa com a iniciativa nepotista de escolher sua irmã como secretária das finanças do município. A esposa também mereceu uma “boquinha”.
O que esperar de um político que não aceita ser criticado? Que se acha o paladino da moralidade e da ética? Nepotismo no governo dos outros era imoral, agora é justo porque a irmão e a mulher são de confiança. Não se espantem porque todos da imprensa, sejam blogueiros, colunistas ou repórteres que ousarem questionar as ações de Fruet serão condenados por ele…
Tá certo o Gustavo; deram pancada nele à vontade e agora querem ser tratados a pão-de-ló? Vão ter que beber do fél!
Fruet é só DECEPÇÃO para muitaaaa gente.
Era contra o Nepotismo, agora é um deles
Era contra PeTralhas agora é um delles.
Era suave, educado agora vingativo e sujo como PT
Tem blogueiro que ficou com medo
Dê poder e/ou cenouras a uma pessoa e saberás quem ela é…
Que felicidade, o pessoal lá da praça Carlos Gomes deve estar em festa, soltando foguete, alegria total, porque os blogueiros da casa sempre estiveram firmes e fortes com o Guga. Esta Síndrome de Terça Insana precisa acabar na política do Paraná son pena de pararmos no tempo. Kiko
Sera que vai quebrar os dedos dos Blogueiros?
Os próximos 4 anos serão muito divertidos, muito.