O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), participou na manhã de hoje (04/12) de debate com empresários e executivos da Amcham-Curitiba (Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos). Expôs seus planos imediatos para Curitiba e enfatizou os problemas que terá com orçamento herdado e pressões inflacionários sobre tarifas públicas, entre elas, a mais importante, de transporte público.
Na pauta, as perspectivas da capital do Paraná em 2013.Ao seu lado, o venerável tucano Euclides Scalco.
8 comentários
Que diferença , a referencia do beto é ezequias, dalazen, rachedinho, e outras moscas, fuja beto senão o bicho vai te pegar.
mais em campanha não falou do orçamento que ia herdar tudo poderia ser feito agora já mdou o discurso kkkkkkkk
dr scalco não tinha abandonado a política?….bem q dizem ela é uma cachaça não vivo sem ela.
Isso aí Anônimo, o Betinho Stock-Car preferiu ficar com os Ezequias da vida e outras varejeiras, e deixar de lado uma FIGURAÇA, que muito auxiliou no sucesso de seu pai, que é o Dr. Euclides Girolamo Scalco.
Começou a CHORADEIRA.
O “ORÇAMENTO”, como sabemos, é PEÇA de FICÇÃO.
Pode ser adaptado, ajustado e modificado.
No caso das reposições inflacionárias nas tarifas,
Então o FRUET não sabia disso?
Vai se fazer de TONTO?
Quem tem a companhia de Euclides Girolamo Scalco nunca está desacompanhado, pois ele ainda é a grande e maior reserva ética que esta nossa República possui. Parabens ao Fruet pedlo gesto necessário e generoso.
Regina,
Recolha-se a sua insignificância! Agora que a maioria escolheu o novo prefeito de Curitiba só te resta se contentar. Perderam. A PMC a partir de 01/01/2013 não mais vai estar nas mãos desta gente que se achava dona da PMC e de seu orçamento – usando e abusando, utilizando o orçamento público para finalidades privadas…
Para o bem da maioria, o Ducci perdeu por falta de carisma e pela rejeição do Beto Richa. Quer chorar? Tem quatro anos para chorar e se lamentar.
Quando em campanha prometeu resolver todos os problemas de Curitiba. Depois de eleito fica arranjando desculpas e quando assumir a partir de 01/01/2013 vai ficar falando na herança maldita. Sera que antes de elaborar seu plano de governo/promessas mirabolantes ele não sabia de nada? O maior problema vai ser a majoração do preço da passagem de ônibus que com certeza virá em fevereiro/2013, num percentual considerável, pois terá alta no salário dos motoristas, reajuste das planilhas de custos e aumento do preço dos combustíveis já em janeiro.