O conselheiro Hermas Brandão deixa o Tribunal de Contas neste inicio de 2013 por conta da idade limite para aposentadoria. Completa 70 anos. Sua vaga no tribunal é muito cobiçada. O candidato mais forte até aqui é o deputado estadual Plauto Miró Guimarães, mas uma concorrência pesada surgiu em seu caminho. Outro deputado, Fábio Camargo, que é filho do novo presidente do Tribunal de Justiça, Clayton Camargo, entrou na disputa. Seu pai não esconde que ficará magoado se o seu filho for preterido na escolha pelo governador Beto Richa.
20 comentários
O Fabio incomoda a muita gente pelo fato de ser uma pessoa que trabalha muito e que se destaca por onde passa.
Nossa, não sabia que o Fábio Camargo já foi nomeado, sem nem mesmo o governador saber…rssss.
Que falácia…rsssss
As casas noturnas agradecem um representate deles no TCE-Pr, aliás, o que ele poderá fazer por elas??? Ah, usar a influência para conseguir benesses…
Eita paranazinho, cada vez pior.
E este garoto pleiteando a vaga de conselheiro, que conselho um cara destes pode dar nas contas dos municípios e do estado???? Nada, como os demais conselheiros todos políticos e nenhum técnico.
Se as instituições fosse fortes, não aceitariam isso. E o povo nem está aí e é o nosso dinheiro indo pro ralo, ou melhor, pro bolso de pessoas de má indole que estão em todos os níveis de governo.
POBRE PARANÁ…
Fabio sera um bom nome para substituir Hermas Brandão que realizou um excelente trabalho em sua gestão.
Não dá pra entender a inveja que sentem do Fabio Camargo. Ele é jovem, mais luta de maneira incansável pra trazer melhorias pra cidade. Como deputado agiu em busca da verdade nas CPIs que presidiu. Enfim, ele mostrou que trabalha e muito, portanto ele está apto para assumir esse cargo.
Esses invejosos deveriam trabalhar e realizar todos os feitos que o Fabio Camargo fez, para depois pensar em falar alguma coisa contra ele.
Região Sul em peso com vc Fabio!!!
Agradecemos tudo que vc já fez de bom por nós.
Valeu e continue fazendo um bom trabalho agora no Tribunal de Contas
O Fabio vai ficar na história do Tribunal de Contas, pois ele é uma pessoa que se destaca como deputado pelo seu afinco e dedicação.
MUUITA FARINH’AÍ!
Bora Fabio, agora é a hora!
Interessante, Fábio Camargo interessado em encerrar precocemente a carreira política e arrumar uma boquinha vitalícia no TCE ?
Zangado, tú és pequeno, por isso tem dor de cotovelo de quem é grande.
Consegue ver a grandeza do Fabio Camargo?
Consegue, e isso de corrói.
O Sindiputa está com você Fabio . O Sindigay também,
Justo, Como um dedo no ,,,
Eu também quero, Beto me indica se até o brilhantina se acha capaz, melhor do que eu ele não é. Tô pronto também. Kiko
O Dep. Fabio ja mostrou que sempre vai fiscalizar politicos ,empresarios,lobistas,etc…com a CPI das Falencias,da Copa,entre outros atos…em um meio que poucos encaram.Pois bem o Tribunal de Contas como o MP,sao um dos poucos orgaos que fiscalizam as estruturas do governo como um todo,sao pessoas destemidas,comprometidas e profissionais que se precisa nestes orgaos.Boa sorte Fabio…e continue trabalhando.
como asim ja é eleito ?…
O Paraná precisa de homens honestos em cargos de fiscalazação. O Deputado Fabio Camargo é a melhor escolha
Fabio Camargo? Bom, esse Paraná já tá uma zona mesmo, quem sabe com a experiência neste tipo de negócio ele consiga uma vaga no TCE. Meu Deus… onde vamos parar?
Não existe justiça nesse mundo.
Cada um por si.
Chegamos ao cúmulo em que a única justiça palpável vinda do estado é a violência policial. Torça prá que não aconteça por você.
‘Check and balance’ com pai no judiciário e filho julgando suas contas no legislativo.
é o apocalipse, é a coroação da vergonha no tc do parana, tanto o plautó cria do anibal, quanto o camargo oportunista de todas as horas, uma vergonha para o paraná, ou melhor O TC já virou deposito dos crápulas do paraná.
torço por voçê meu grande amigo e nova laranjeiras tanbem sò não esqueça de nós