Hauly quer salvar Alvaro | Fábio Campana

Hauly quer salvar Alvaro

Do Claudio Humberto:

O Secretário da Fazenda no Paraná, Luiz Carlos Hauly (PSDB) acredita que nem tudo está perdido para o senador tucano Alvaro Dias, isolado do partido no estado:

“Ainda dá tempo de acertar os ponteiros”.


17 comentários

  1. Gilmar Trento
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 13:02 hs

    Manda ele se juntar com o Romanelli do PMDB ai tlvez tenha uma chance

  2. Jeronimo Tavares de Souza
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 13:08 hs

    Enquanto isso no Parana’ o Hauly arrebenta com as financas do estado como fez na e’poca do Alvaro Dias que se mantinha porque esfolava o Banestado para cobrir o caixa do Estado.
    Mas, ao mesmo tempo o Hauly esta’ feliz como um passarinho…

  3. ANA MARIA RITZ
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 13:12 hs

    ESSE PASSADO NÃO NOS DEIXA EM PAZ: REQUIÃO, ALVARO DIAS, HAULY, TANIGUSHI.
    BETO TRAGA O NOVO DE VEZ…..

  4. Hugo Bomtempo
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 13:25 hs

    Esse Hauly vive falando mal do Alvaro Dias pra querer agradar o Beto Richa e agora vendo que o Beto quer se aproximar do Alvaro vem se colocando como intermediário. Cara-de-pau!

  5. parnaguara
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 13:49 hs

    como o psdb diz varre para dentro ja basta perder o fruet por burrice de uns…

  6. sergio silvestre
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 14:34 hs

    Estranho o que aconteceu com o ALVARO..Grande politico no seu nascimento,foi ficando um politico medio a medida que chegava a meia idade,se tornando um politico comum com o passar dos anos.
    Faz lembrar ,BENJAMIN BUTHON,só que fazendo o caminho contrario com sua carreira.Sempre votei no ALVARO,talvez não só eu ,mais muitos eleitores seus pensam assim.
    Aquele politico apaixonado pelo PARANA se foi,ficando a sombra do grande politico ,que como nuvem ,se modificou seu modo de agir.
    Eu como paranaense gostaria de resgata-lo de novo para nós.,Mas que venha por inteiro,deixando para tráz,a tentativa de livrar seu partido que só o trai,tentando defender o que é indefensável.
    Fico chateado até quando teço criticas a ele,mas é o que eu penso e não tem jeito.

  7. Olho Aberto
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 18:03 hs

    E o Álvaro Dias pode confiar no Luiz Carlos Hauly por um acaso? Pergunte para o Beto Richa quem é a peça.

  8. domingo, 2 de dezembro de 2012 – 18:20 hs

    Este PT,esta aprontando no pais inteiro,justamente porque o PSDB,e falho,covarde,quando alguém se dispõem a enfrentar estas corjas de Ladroes,o próprio PSDB, do PR Sao contra o trabalho de Alvaro,por ter se destacado.

  9. Sherlock Holmes
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 18:42 hs

    Não sou do PSDB,
    Mas se ele tem juizo,
    Não descarte o Alvoro.
    A oposição e muito ruim.
    O Alvaro é a solução.
    O Beto, ja sabe disso,
    Veja o resultado da eleição do Fruete para prefeito,
    Acorde Beto, vc não é trocha,
    É hora de composição com o setor do menos mal.
    Abra o zooiiioooo.

  10. DON QUIXOTE
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 1:03 hs

    Se o Beto Richa for inteligente. fecha logo com o Alvaro. A disputa será na bssde do cacete. O Richa vai enfrentar o Requião de um lado e todo o PT do Bernardão do ouutro lado.

  11. Claudio Faria
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 8:49 hs

    O Alvaro Dias tem que ir par o partido do irmão. Pois se dependesse dele, hoje o Governador do Paraná seria o Osmar. Estão falando tanto em traição mas quem inaugurou este instituto foi o senhor ALVARO DIAS, pois enquanto todos pediamos votos para o candidato do PSDB o Alvaro inventou uma estória quase comovente para apoiar o candidato do PDT. Então o primeiro traidor se chama ALVARO DIAS, que deveria ter respondido por infidelidade partidária. Não queiram fazer do Alvaro um santo traído, pois na verdade, ele queria o PDT no governo.

  12. luiz
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 9:20 hs

    Bom mesmo para o PSDB é o Rossoni, tem que dar um pé no Álvaro para acabar de uma vez.
    Rossoni é que vai colocar o PSDB na história gente.
    Tá renovado, parece um guri, cheio de gás, ele vai arrazar lá em Brasília.

  13. Hamilton Luiz Nassif Londrina-
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 9:46 hs

    Álvaro Dias, conhece bem seus desafetos!, São os mesmos de sempre, traíras em busca de espaço,,Ânsia de poder para beneficiar-se das benesses do governo. Por favor Senador, sua voz é o sentimento do povo brasileiro,no Senado, não se deixe levar ,por políticos, que hoje tem mandato, graças a sua colaboração.O Paraná tem memória, nunca esquecerá seu governo de realizações e probidade.!!!!!!!

  14. segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 10:28 hs

    O senador Alvaro Dias não precisa do Hauly, é só sair do PSDB e ser candidato que tem sua reeleição para senado, quanto ao Hauly é bom lembrar que foi ele que vendeu a cabeça de Alvaro na última eleição, ele era secretário do psdb pediu para sair e o Afonso fez o trabalho na convenção para o Richa, é bom lembrar que o Hauly é o unico politico do Paraná que o povo odeia, é só ir em londrina, nunca conseguiu eleger prefeito e é o responsavel pela derrota de Belinati no segundo turno este ano…

  15. LUCIANO CARVALHO
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 17:51 hs

    Sinceramente está na hora do Alvaro Dias, se aposentar precisamos de políticos com novas ideias e com força pra lutar pelo Paraná, Alvaro no senado so serve pra criticar o governo e com isso não trás nada de bom para o estado, não vemos um projeto dele faz tempo. Papel do senador e votar nos projetos para o povo coisa que ele não faz. Beto Richa está na hora de colocar outro candidato a senador pelo PSDB.

  16. nina
    domingo, 9 de dezembro de 2012 – 1:52 hs

    O Beto Richa já cometeu um grave erro, deixando o Fruet cair nas graças do PT. O Richa é vaidoso, arrogante e está agindo, politicamente errado. Se agora descartar o Alvaro Dias, irá repetir a mazela e permitir que a Gleise venha para o PR com o Cavalo de Tróia dos mensaleiros.Os problemas internos do PSDB não devem estar acima dos interesses da Nação Brasileira. Os únicos opositores, hoje, ante a promiscuidade política que se apresenta, é o PSDB com todas as suas falhas. Então, roupa suja se lava em casa e maõs a obra!

  17. FIQUEM ATENTOS
    sábado, 16 de março de 2013 – 11:09 hs

    EU E MINHA FAMILIA NAO VOTAMOS MAIS NESTE SECRETARIO FAZENDA LUIZ CARLOS HAULY, QUANDO CONCORRER AS ELEIÇOES COMO POLITICO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*