Diretora da escola de maior Ideb do Brasil será secretária de Educação em Foz | Fábio Campana

Diretora da escola de maior Ideb do Brasil será secretária de Educação em Foz

O prefeito eleito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira (PSB), anunciou nesta sexta-feira (7) Shirlei Ormenese de Carvalho (1ª da esquerda) na Secretaria de Educação. Ela é diretora da Escola Santa Rita de Cássia, que conseguiu a mais alta avaliação no Ideb, Índice de Desenvolvimento da Educação – 8,6 pontos.

“A escolha foi por competência e dedicação, pois o colégio dela não tem quadra, nem piscina ou biblioteca. Com várias atividades e ações os estudantes demonstraram que para uma boa educação o empenho dos educadores, dos pais e deles próprios é que faz a diferença”, disse Reni.

Para completar: “recolocamos na primeira fila da fotografia quem de fato e direito sempre deveria estar, que são os professores”. Reni também anunciou Cleumar Farias na Guarda Municipal, Odair José da Silveira na Saúde e João Matkivicz na Agricultura, que se unem a vice Ivone Barofaldi no Desenvolvimento Econômico, Alexandre Freire na Fundação Cultural e Anderson Andrade no Esporte.


5 comentários

  1. Fernando Meirelles
    domingo, 9 de dezembro de 2012 – 3:52 hs

    Rasputim, identifique pelo menos a nova secretária. Abs. Bom Domingo

  2. Vigilante do Peso
    domingo, 9 de dezembro de 2012 – 9:10 hs

    Parabéns prefeito, numa sociedade de apadrinhados a meritocracia é esquecida e com isso a competência e dedicação se tornam secundarias, que seu mandato seja repleto de bons exemplos, um novo rumo já esta se desenhando em Foz, parabéns.

  3. JR
    domingo, 9 de dezembro de 2012 – 13:23 hs

    Assim deveriam ser escolhidos todos os cargos no país, não por ser “CUmpanhero”, “CUmpadre”, ou apoiador da campanha…

    Parabéns ao deputado e prefeito eleito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira!

  4. Alvino
    domingo, 9 de dezembro de 2012 – 21:17 hs

    Se todos os escolhidos por aí a fora fossem por competência talvez esse Brasil desse certo. Só não dou parabéns ao prefeito porque essa é a marca do PSB!

  5. Nilze Brandão da Silva
    segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 – 22:39 hs

    Belo e corajoso exemplo Sr, Prefeito, quem sabe outros o seguirão e passarão definir seus secretários de educação de acordo com a competência pedagógica, técnica, capacidade´para criar e liderar e não APENAS COMPETÊNCIA POLÍTICA HHHHHHHHH

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*