Dilma não derruba embargo russo | Fábio Campana

Dilma não derruba embargo russo

Otimista, Dilma Rousseff foi combinar com os russos. Apelou para o tête-à-tête com Vladmir Putin, mas não teve sucesso. O embargo à carne brasileira permanece. A carne suína é barrada porque nossa produção usa ractopamina, substância que ajuda a engordar os animais. Já a carne bovina está sob suspeita por conta do caso de vaca-louca encontrado em Sertanópolis, na região metropolitana de Londrina. O resultado das conversas deixou pecuaristas frustrados. Com informações de Claudio Humberto.


8 comentários

  1. PORTUÁRIO
    sábado, 15 de dezembro de 2012 – 12:34 hs

    Com toda a minha sinceridade, a presidente Dilma está arrazando em matéria de beleza, e cumpre esclarecer que sou frontalmente contra os “petebas”, principalmente o Alí Babá e seus 40 ladrões, pela roubalheira que agrassa o país patrocinada por esses delinquentes!

  2. Kacetada
    sábado, 15 de dezembro de 2012 – 13:09 hs

    Os nosso suínos são rejeitados no exterior por que contem ractopamina, substância que ajuda a engordar os animais. E aqui no Brasil a gente tem de comer essa merda….

  3. não tem mais "João" na Rússia?
    sábado, 15 de dezembro de 2012 – 13:38 hs

    Garrincha, se vivo, poderia ser um bom representante do Brasil na negociação. Assessorado por Feola, Pelé, Zito, Zagallo e Didi, fique claro.

  4. sábado, 15 de dezembro de 2012 – 15:10 hs

    Criticavam os reis, o império, o capitalismo.
    Veja os comunistas como são:
    O povo vive na miséria enquanto eles vivem no ouro.
    Palácio bonito na aparência, mas horrível no significado.

  5. Pedro Rocha
    sábado, 15 de dezembro de 2012 – 15:37 hs

    É isso, aí, cumadi Dilma! – Nos tempos que vocês assaltavam, mutilavam, explodiam quartéis, sequestravam, e até matavam, tudo em nome do maldito comunismo, e sempre a soldo de Moscou, as negociações com esses crápulas eram bem mais fáceis, não? –
    Inclusive esse aí que está à sua frente, foi um dos chefes da KGB; a terrível polícia secreta comunista!
    Essa é a outra face da moeda, cumadi. Os momentos são outros. Te vira, Fiona!

  6. hermes fonseca jr
    sábado, 15 de dezembro de 2012 – 19:39 hs

    PSEUDA SOCIALISTA – foi ignorada pelos seus idolos –
    enquanto isso o BRASIL se dana e é ridicularizado pela
    comunidade internacional

  7. do serpentário
    sábado, 15 de dezembro de 2012 – 20:47 hs

    Campana, por favor, fico abismado com a inteligência e o conhecimento manifestado por certos leitores do teu blog. Esse Comprade Xico então é uma sumidade. Explica pra ele que a Rússia é tão capitalista quanto os USA e países europeus; que o comunismo lá acabou e que ele vê na foto são móveis e objetos confeccionados no tempo da monarquia e os comunistas foram inteligentes o suficiente para preservarem o que de belo se fez com o suor, sangue e morte de milhões russos e outros povos asiáticos e europeus. Aproveita para explicar também que graças ao capitalismo selvagem russo o povo de lá está hoje numa M que dá gosto. Muitíssimo pior do que estava antes.

  8. Proteu Dela Rue
    domingo, 16 de dezembro de 2012 – 12:50 hs

    Olha gente, Requião tinha razão quando batia nos transgênicos. O tal produto ministrado aos suínos funciona como uma espécie de anabolizante que uma vez consumido pelo ser humano tem efeitos deletérios na saúde , tal como alguns transgênicos. Quem diria que o porquinho macauzinho do Jeca Tatú teria mercado e o landraça dos grandes produtores é rejeitado, aprende BRASIL malandragem só nos prejudica.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*