Dilma almoça com Lula após participar de festa de natal com catadores | Fábio Campana

Dilma almoça com Lula após participar de festa de natal com catadores

Ao lado de Gilberto Carvalho, Dilma beija fitinhas após participar de cerimônia de Natal com catadores no centro de SP (Jorge Araújo/Folhapress).

De Diógenes Campanha, Folha de S.Paulo:

A presidente Dilma Rousseff almoçou nesta sexta-feira (21) com o ex-presidente Lula, na sede do instituto que leva o nome do petista, em São Paulo. Ela viajou à capital paulista para participar da festa de Natal promovida por moradores de rua e associações de catadores de material reciclável.

O almoço com Lula não foi divulgado na agenda oficial de Dilma, mas foi “entregue” por Anderson Miranda, presidente do Movimento Nacional da População de Rua, durante o evento de Natal, na quadra do Sindicato dos Bancários, no centro.

Após puxar um grito de “Olê, olê olê, olá, Lula, Lula”, Miranda ofereceu a Dilma duas camisetas de sua entidade. Disse que ela deveria dar uma ao ex-presidente, porque ela iria almoçar com ele.

Lula, que participou do Natal dos catadores durante seus dois mandatos no Planalto, não foi ao evento deste ano, apesar de ter sido convidado.

Leia mais em Dilma almoça com Lula após participar de festa de natal com catadores.


11 comentários

  1. sergio silvestre
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 19:14 hs

    Que pena para os opostos a politica destes dois estadistas.
    Teram seus nomes pepetuados na história,enquanto muita gente vai ficar pelo caminho resignado.Perto da unaminidade
    com os mais de 90% que os apoiam.
    A coisa que mais fez bem para o BRASIL no seculo xxi foi a ascenção do PT ao poder.
    Saude ao nosso ex e para a presidenta.

  2. sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 19:26 hs

    Pibinho,e a Presidente,quer um PIBAO. Na Venezuela,Argentina e agora o Brasil,além da Bolívia,porque o Paraguay,se libertou,de um sistema de domínio. Sobre a população. Esta começando na Argentina, assessores de Dilma alguns querem que ela siga, a Cristina, O povo massacrado, agricultura,falida, começaram os saques,que nao ter,inçaram tão cedo porque o povo esta com fome,industrias,Agricultura falidas, O poder de recuperacaomArgentina e muito lenta.Isto ainda nao esta acontecendo no BRASIL,porque a Agricultura esta bancando tudo,até quando??

  3. ernesto
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 19:36 hs

    Tucano é aquele que chama Lula de bêbado e vê o senador do PSDB Aécio Neves ter seu carro apreendido por se recusar a fazer o teste do bafômetro. Com as novas penalidades assinadas pela presidenta Dilma, ele estaria no sal.

    Eu pergunto aos tucanos: para onde foi o mosqueteiro da Veja Demóstenes Torres? Por que a imprensa não o incomoda?

    O problema com os tucanos é que o PT faz um governo bem melhor e o povo brasileiro, aos poucos porque não é fácil consertar os malfeitos da Casa Grande, tem uma vida melhor. Tanto é verdade que pesquisas feitas na Corrupta dizem que Dilma ou Lula venceriam no primeiro turno. O resto é tucano perdedor.

    Uma pergunta para os tucanos: Por que a cidade de São Paulo jogou o Serra na lata de lixo, já que o PSDB é um excelente partido?

  4. Pedro Rocha
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 19:37 hs

    Essa Dilma só podia ser petista mesmo! – Acaba de vetar o Projeto de Lei 5732/2009 do Sen. Paim, QUE ALIÁS COMO BOM PETISTA TIROU O ASSUNTO DO SITE, E FECHOU-SE EM COPAS.
    A Lei, mudaria de 70 para 60 anos, a idade para saque das quotas do PIS/PASEP.
    Alegou a infeliz criatura, que se caso sancionasse, a lei traria desiquilíbrio às finanças pùblicas.
    O que trás desequilìbrio às finanças públicas, Dª Dilma, é essa quadrilha petista roubando dia e noite, e não o direito constitucional ao saque, de um valor que tem dono, e lá está há muitos anos, com atualizações ridículas, que não cobrem nem a inflação.

  5. Edna
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 22:19 hs

    Que chic!
    Deram um banho de loja na galera.

  6. Vinicius
    sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 – 22:37 hs

    Ao inves de comemorar o natal com os moradores de rua e protestar contra a violencia contra eles,essa Senhora, como seu antecessor, deveriam ter programas sociais de abrigo, proteçao de trabalho a essa gente.

  7. Deutsch
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 8:59 hs

    Reunião pra dividir o butim.

  8. Antonio Carlos Carvalho
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 9:52 hs

    Demagogia plena.Absurdo inicio de compra de votos em troca de assistencialismo populista e barato.

  9. Sergio R.
    sábado, 22 de dezembro de 2012 – 12:58 hs

    Gilberto Carvalho está mais para cambono, do que para secretário.

  10. Romão Miranda Vidal
    domingo, 23 de dezembro de 2012 – 7:46 hs

    Pensaram no risco que o ex-PR, correu? Um desatento catador de lixo resolve mandá-lo para a reciclagem e o ex-PRé rejeitado?

  11. helena
    domingo, 23 de dezembro de 2012 – 22:47 hs

    Claro que o encontro daqui para frente será sempre às escondidas, pois, se o Lula for pego pela Justiça, em breve a presidente vai alegar que não conhece e nunca viu esse tal de Lula. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*