Desabafo público | Fábio Campana

Desabafo público

O governador Beto Richa usou o jantar de final de ano com deputados e secretários, ontem à noite, no Palácio Iguaçu, para fazer um desabafo. Disse que se sente indignado com alguns boatos e versões que adversários políticos espalham e que atingem até sua família.

“Não dou crédito a fofocas, mas a maldade que se esconde nesses comentários é grave”, afirmou o governador. Segundo ele, a estratégia é conhecida e busca tentar desqualificar e desconstruir a sua imagem como governador.

“Dizem até que eu e a Fernanda estamos tendo problemas em casa, o que absolutamente não é verdade. Mas esses boatos nos chateiam porque incomodam até os nossos amigos”, confidenciou Beto Richa.


9 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 – 12:21 hs

    O que dizer do Lula, então? Já dizia Truman: quem não aguenta o calor, saia da cozinha. Resolveu fazer política. Podia ter sido corredor de carro. A vida é feita de escolhas, mas, a renúncia resolve tudo.

  2. carlos
    quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 – 12:26 hs

    Isto não pode acontecer entra no campo familiar e para pessoas desqualificadas, o que me parece e o medo do crescimento da esposa de beto Richa politicamente.

  3. Cajucy Cajuman
    quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 – 12:57 hs

    É lamentável que isso esteja acontecendo.
    Mas, na política é assim mesmo. Pior ainda, na política de baixo nível que vem acontecendo nos últimos anos, em que os valores morais e éticos foram jogados na lama. Ou transformou-se em papel higiênico.

    No mais, é tocar o governo com mãos fortes e a vida com muito amor! Aliás, a vida é um direito pessoal que não cabe interferência de terceiros, salvo quando convidado a opinar, participar e brindar.

    Qualquer decisão de ordem pessoal é de direito. Não é vedada qualquer alteração no plano familiar só porque – o político – detém um cargo público.
    Governar é, antes de tudo, estar de bem com a vida!

  4. Max
    quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 – 12:59 hs

    PT e sua BASE ALUGADA veio ao mundo para isso; desconstruir adversário e meter a mão na coisa alheia

    Será um ano novo difícil, de greves , violências em todos os sentidos, vão plantar mentiras e criar empecilhos contra a governabilidade no Paraná.

    COISAS DO PT = VERGONHA NACIONAL

  5. Ex-aliado
    quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 – 13:12 hs

    o recado serve àqueles que se diziam amigos do PSDB e depois estavam na campanha de adversários de Ducci… Na sede de assumir a prefeitura, acataram os boatos que estão sendo disseminados pelos eternos partidos de oposição.

    Quem usa de boato é porque não tem proposta e caráter! E nesse meio tenho os que se dizem “de didreita” e os eternos esquerdistas!

  6. CARLOS
    quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 – 13:44 hs

    Governador,
    Essas difamações não pega mais o povo. Muitos políticos pararam no tempo, mas o povo evoluiu e com certeza não dá ouvidos a esse tipo de conversa. Quanto ao lado jurídico, pegou… processa.

  7. KATIA
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 – 3:54 hs

    OLA GOVERNADOR ESSA TURMA TEM INVEJA DE VC E FERNANDA DEIXA FALAR VCS SÃO LINDOS SIMPÁTICOS HUMILDES E ASIMA DE TUDO MUITO COMPETENTE HONESTOS ISSO QUE FAZ COM QUE OS METRALHAS E SUA TROPA TENTEM FALAR MAL DE VCS O POVO NÃO É MAIS BURRO DEUS TE PROTEJA

  8. Cesar - barraquinha
    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 – 9:37 hs

    MAX, SEUS COMENTÁRIOS SÃO UMA VERGONHA….DIRIA O BORIS, O JORNALISTA, NÃO O PAPAGAIO.
    VOCE NÃO DIFERENCIA PARTIDO DE PARTIDA.
    NOTO DE VOCE TEM UMA DOSE CAVALAR DE IGNORÂNCIA POLITICA.
    QUANTO ÓDIO PELO PT.
    QUAL A DIFERENÇA DOS OUTROS PARTIDOS?
    PARACE QUE VOCE SO LE AS COISAS QUE O PT PRATICA, NÃO LE AS C….DOS OUTROS PARTIDOS.
    KI ÓDIO.

  9. sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 – 10:53 hs

    Governador, eles querem é desviar a atenção do mensalão, do caso Rosegate e outras “coisitas mas”. Eles continuam com a estratégia PINOQUIANA – A MENTIRA… E tem muita gente inocente que acredita, o que é pior ainda…
    PARABÉNS GOVERNADOR BETO RICHA E D. FERNANDA, O PARANÁ SE ORGULHA EM TÊ-LO COMO NOSSO GOVERNADOR, E PORQUE NÃO PARA PRESIDENTE OU VICE PRESIDENTE DO BRASIL…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*