De joelhos, Cachoeira beija os pés de Andressa após se casar em Goiás | Fábio Campana

De joelhos, Cachoeira beija os pés de Andressa após se casar em Goiás

G1

O contraventor Carlinhos Cachoeira se casou com a companheira, a empresária Andressa Mendonça, na noite desta sexta-feira (28), no condomínio de luxo onde o casal mora, em Goiânia. Após a cerimônia, o casal saiu da residência para conversar com os jornalistas, quando o bicheiro se ajoelhou e beijou os pés da mulher.

“Estou repetindo uma cena que fiz durante o casamento. Este foi o pior ano da minha vida, mas vocês não sabem a força que essa mulher tem”, disse.


O casamento foi restrito a cerca de 50 familiares e amigos mais próximos. A imprensa não foi autorizada a acompanhar a cerimônia. “Estamos muito felizes”, afirmou Andressa, que se casou com um vestido branco, de manga longa, de renda com pedrarias.

O cartorário Antônio do Prado conduziu o casamento civil, que durou cerca de 15 minutos. “Foi tudo tranquilo, na própria casa deles. Tinham poucos convidados”, contou aos jornalistas, ao deixar o local por volta das 20h50.

Em seguida, aconteceu a bênção religiosa, comandada pelo pastor Vitor Hugo Queiroz, da igreja evangélica que Andressa frequenta. Os convidados começaram a chegar por volta das 19h40. Poucos minutos depois, já havia fila de carros na portaria de visitantes do condomínio, na região sul da capital.


7 comentários

  1. SOLANGE LOPES
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 12:31 hs

    A qualidade de peixe que a noiva representa é muito encontrada no pantanal.

  2. bacamarte
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 12:33 hs

    Bonnie e Clyde tupiniquins.
    Em país sério era pena de morte para o casalzinho de bandidos.

  3. domingo, 30 de dezembro de 2012 – 13:44 hs

    Q país é esse? Meus Deus do céu! um pai de família entra em um supermercado ou sei lá em um comércio qualquer e furta uma lata de leite ou um pacote de fraldas sabe p onde ele vai?
    Pra cadeia! Pra cadeia!

  4. sergio silvestre
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 14:52 hs

    E voces ainda acham que o supremo prende alguem?
    Só pequenos delinquentes,que não tem dinheiro para contratar parentes de magistrados,ou não frequentam aquelas irmandades nebulosas que se ajudam entre si.

  5. fiscalde realeza
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 15:28 hs

    ATÉ TENTAR SEDUZIR JUISES PARA SALVAR O NOIVINHO DA CADEIA
    TALVEIS O MARCONI PIRILO DO PSDB E DEMOSTENES TORRES DO DEM JA TENHA SIDO SEDUZIDOS ANTES POIS OS DOIS PARTIDOS LIDERADOS POR ELE ERAM PARCEIROS DE DESVIUS DO DINHEIRO PUBLICO
    CADEIA NESSES SAFADOS MAS EM SELA SEPARADAS

  6. bico doce
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 16:59 hs

    Com a grana dele eu arrumava coisa melhor e mais barata.

  7. lucia
    domingo, 30 de dezembro de 2012 – 23:09 hs

    Com 68 anos de idade ,sou obrigada ver tanta sujeira neste país.Somos tratados como perfeitos palhaços,falcatruas para todo lado e o pior é que saem todos bonitinhos na foto.Deus só o SR pra nos salvar das garras destes inimigos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*