De Paulo Celso Pereira, O Globo:
Quatro das cinco maiores centrais sindicais do país estão decididas a pôr fim à lua de mel com o governo Dilma Rousseff.
Os presidentes da Força Sindical, Nova Central, UGT e CTB agendaram para o dia 6 de março uma grande manifestação em Brasília em defesa de bandeiras como o fim do Fator Previdenciário, a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais e a expansão da reforma agrária.
— A presidente Dilma não cumpriu nenhuma das reivindicações com as centrais, nos recebeu apenas uma vez. As centrais praticamente decidiram que a partir do próximo ano vamos para o pau (sic) com a presidente — afirmou o presidente da segunda maior central do país, a Força Sindical, o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP).
Leia mais em Centrais sindicais anunciam fim da ‘lua de mel’ com Dilma.
8 comentários
PODE SER O PRATO PREFERIDO DELA…. kkkkkk…
centrais sindicais, com tudo isso que esta aconteçendo no brasil, mensalao e etc. voces esperava o que , presente e mais presentes, dep. voce ja esperou demais, espero que voce nao volte atras. vai ficar feio
Nao votei nela e nao voto no PT. Mas ela esta botando a pelegada pra fora da boquinha. por isso a revolta.
Resumindo a matéria: NÃO DEU ACERTO ENTÃO CADA UM PRO SEU LADO QUE AGORA É GUERRA!!!!!
Que decisão cruel! – Torcer pra Dilma, ou pros pelegos sindicalistas…
A pelegaiada tá magoada…
Dona Dilma – há que se reconhecer – aguentando todos os tranqueiras e as tranqueiragens do seu Padrinho, tá nem aí…
Bem… se eles estão pleiteando uma nova reunião com Dilma para resolver o problema, acredito que conseguirão não apenas a reunião, mas resoverão sim o problema, mas de meia dúzia de sindicalistas, que deverão receber algum recurso para suas centrais, e de quebra alguns cargos de terceiro ou quarto escalão do governo federal. Sempre foi assim e assim continuará.
QUANTO A FOTO: SERÁ QUE A”COREGA” ESTÁ VENCIDA??