Caso Rose: Planalto impõe 'lei da mordaça' | Fábio Campana

Caso Rose: Planalto impõe ‘lei da mordaça’

Do Claudio Humberto:

O governo acionou lideranças da base aliada a fim de impedir, a todo custo, a criação de CPI da Rosemary, escândalo de corrupção e tráfico de influência revelado pela Polícia Federal. A orientação do governo aos líderes é sequer falar sobre o assunto para deixá-lo morrer com as festas de fim de ano. A operação Porto Seguro desvendou também um esquema de venda de pareceres técnicos para beneficiar empresas.

Pressão do Planalto
Líder do PSDB, o senador Alvaro Dias (PR) já admite que é quase impossível conseguir as nove assinaturas que faltam para criar a CPI.


5 comentários

  1. terça-feira, 11 de dezembro de 2012 – 11:17 hs

    Quem deve tem medo. “Vamos abafar !” Uma hora a parte debaixo do tapete também vira uma montanha. Aí quero ver onde vão achar lugar pra por tanta lama.

  2. FUI !!!
    terça-feira, 11 de dezembro de 2012 – 11:22 hs

    Governo corrupto e povão idiota… Votem no PT !!!

  3. Geraldo Martins
    terça-feira, 11 de dezembro de 2012 – 13:26 hs

    Essa porr.. de CPI, nunca dá em nada, os caras já chegam lá com habeas corpus e com outras artmanhas, é um circo no fim sai um relatório furado. O nosso senador Alvaro que é um tarado por CPI, deve esquecer. É claro que a PTzada vai proteger essa moça, aliás foi que fêz a PF e o ministro da justiça, não grampeando ela, assim não atingiria o pinguço que a galinha dos ovos de ouro do Partido.

  4. Cajucy Cajuman
    terça-feira, 11 de dezembro de 2012 – 16:00 hs

    Esse é o problema do Brasil presente. Tudo esbarra na tal base alugada! Enquanto isso, falcatruas acontecem a torno e a direito. Triste. Muito triste.

  5. salete cesconeto de arruda
    terça-feira, 11 de dezembro de 2012 – 18:52 hs

    Se todo esse ALARDE é lei da mordaça já pensou o que era a DITA que virou MOLE – Fábio?!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*