Beto Richa só fecha o quadro de mudanças no governo em janeiro | Fábio Campana

Beto Richa só fecha o quadro de mudanças no governo em janeiro

É o óbvio ululante dizer que os aliados que se fortaleceram nos últimos meses terão espaço maior no governo. Casos do PMDB de Luiz Cláudio Romanelli e do PSC de Ratinho Junior. E também que as mudanças no governo vão obedecer as necessidades de aperfeiçoar o desempenho e principalmente de consolidar o bloco que apoiará Richa na reeleição em 2014.

Mas, por enquanto, todas as informações na imprensa dando como certas as escolhas de novos secretários por Beto Richa são especulações que servem aos interesses dos que disputam os cargos. A fila é imensa, poucos serão os chamados. O governador avalia o quadro, os nomes e só terá definições na volta, depois do dia 2 de janeiro.

Nesse jogo de espera há espaço para o fogo amigo, o tiroteio interno de quem está de olho na secretaria do “amigo”. Assim caminha a humanidade.


9 comentários

  1. kiko
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 – 18:21 hs

    O Beto está esperando o Guga, os que ele dispensar o Beto emprega. Esta é a lógica perversa do mau serviço público, empregar apadrinhado, amigo e companheiro. É a mesma dos fuzileiros navais americanos, não deixamos ninguém para trás. Kiko

  2. alopreichion
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 – 19:17 hs

    Beto: tira aquela turma da SEMA e do IAP. Tudo sem votos…aquilo virou agência de venda de licença ambiental…nada mais…

  3. Zangado
    sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 – 20:00 hs

    Governo fracassado sob todos os aspectos.
    Mas já ninguém se lembra das promessas da campanha, o famigerado “xoque de jestão”, etc
    Agora, toma-se como normal a modificação de “quadros”.
    Ficam no esquecimento todas as incompetências, todos os nepotismos, todas as “mudanças” que não ocorreram ou não deram resultado ou ainda foram mais do mesmo.
    É lastimável que a sociedade tenha perdido todas as suas qualidades organilépticas – é inssosa, inodora, insípida a tudo isso.
    É que depois que a sociedade confere o mandato e o cargo público, em vez de comportar-se como senhora age como súdita, suporta tudo – o “dono do poder” tudo pode, até achar que nada deve à sociedade.
    Até quando?

  4. jose nunes cardoso
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 1:52 hs

    MUDA TOTAL DA FAZENDA ATÉ A EDUCAÇAO,

  5. Anônimo
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 13:21 hs

    Há certos raciocínios que forçam a amizade. Dizer que o grupo pró-Rciha do PMDB ganhou tudo é meio tatibitate. Quem manda nos partidos no Brasil é o diretório nacional. Quem manda no PMDB é o Temer, que será candidato a vice de Dilma num novo mandato. Assim, a diretiva do PMDB nacional será autorizar candidaturas próprias ou com aprtidos da base aliada e nada mais. Fora desta diretiva, intervençao, como aliás, fez o PSDB em 2006 com a aliança Hermas-Requião. É óbvio que, se Greici for candidata a única possibilidade será coligar com o PT ou a candidatura própria, até mesmo com o bicho-papão Requião na chapa, pois, ele tem mais de dois milhões votos e isso atrapalha muito o primeiro turno. Quantos votos tem os aliados pemedebistas de Richa? 100, 200 mil. Isso é peanuts.

  6. curitibano
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 14:32 hs

    isso mesmo BETO, vc. e a Fernanda devem fazer uma faxina e botar gente que sabe trabalhar e trazer resultados .

  7. BOZO
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 18:05 hs

    PELO AMOR DE DEUS BETO RICHA, A SEGURANÇA PÚBLICA TÁ UM CAOS TOTAL … TIRA O DELEGADO GERAL E O COMANDANTE DA PM, SÃO DOIS SANGUESSUGAS … A POLÍCIA CIVIL TÁ UMA DESGRAÇA TOTAL, SEM COMANDO E UMA BAGUNÇA ADMINISTRATIVA. A POLÍCIA MILITAR SIMPLESMENTE SUMIU DAS RUAS. ABRE O OLHO BETO RICHA … SENÃO EM 2014 … O BALDE ENTORNA.

  8. VERDADE
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 22:55 hs

    O BOZO tem razão a Secretaria de Segurança Pública é o caos…E agora nem dá para culpar o anão de jardim (aquele Delazari) tão criticado. A coisa de lá para cá só piorou basta ver os índices de homicídio!!!

  9. OS ENGANADOS PELO PSDB/BETO
    sábado, 29 de dezembro de 2012 – 23:20 hs

    Fabio, até quando o Beto vai deixar o Porto nas mãos de incompetentes, apenas com intuito de arrecadar com um superintendente inesperiente, onde a pouco tempo tinha como profissão vender automóveis, uns diretores que objetivam interesses próprio com equipes sem conhecimento algum, voltados tão somente para os seus deleites. Administração voltada para a prevaricação e improbidades quanto ao uso dos bens público, denotando-se uso de viaturas para uso particulares, como no caso do dedo duro que puxa o saco do Luiz Dividino, um comissionado da era Requião que não mede esforços para prejudicar os portuários efetivos, diretores envolvidos com a justiça, compromissados com os seus interesses particulares, sem expressão nenhuma nos meios politicos, muito pelo contrário, com esse diretores o gov. do Beto não decola, caminha sim para o derrota politica em 2014.
    Os verdadeiro aliados que prestaram servi;cos ao Beto, estão esquecidos e renegados.
    Quanto a gestão do porto os órgãos de fiscalização devem por obrigação pronunciarem-se, tais como: ministério publico, TCE, policia federal e etc.
    Deus tenha misericordia dos portuários efetivos da APPA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*