Alegria de suplente é ver titular se eleger prefeito | Fábio Campana

Alegria de suplente é ver titular se eleger prefeito

Pois, pois, quatro suplentes de deputado estadual comemoram a eleição de titulares. Elton Welter, do PT, vai assumir no lugar de Augustinho Zucchi, que se elegeu prefeito em Pato Branco. Tercilio Turini assumirá no lugar de César Silvestri, do PPS, que se elegeu prefeito em Guarapuava; Alceu Maron assumirá no lugar de Marcelo Rangel, do PPS; e Wilson Quinteiro ficará com a vaga de Reni Pereira, que se elegeu prefeito em Foz do Iguaçu.

Outro que faz festa é Gilberto Martin, do PMDB. Ele passa de segundo para primeiro suplente com a posse de Elton Welter e assume no lugar de Luiz Cláudio Romanelli, que reassume a Secretaria do Trabalho.


5 comentários

  1. Parnanguara
    domingo, 23 de dezembro de 2012 – 5:34 hs

    Lamentavel saber que o unico representante do litoral se filiou no PSDB para disputar a prefeitura de Paranagua ficando em terceiro,assim sendo,ficaremos logo sem representante…vaidades…ou …

  2. parnanguara afiado
    domingo, 23 de dezembro de 2012 – 19:11 hs

    O comentario acima eh de quem sente urticaria em saber que Alceuzinho será um grande deputado do litoral. Chupa Baka-PT!

  3. Litoral
    segunda-feira, 24 de dezembro de 2012 – 9:10 hs

    Senhor, Fábio Campana, o senhor esqueceu de um detalhe importante. O Alceuzinho não ficará como deputado. O PPS já tem prontinho o recurso judicial pedindo o cargo para o Felipe Lucas, já que o mandato é do partido. O Alceuzinho mais uma vez vai sofrer a consequência de ter deixado o PPS.

  4. Luiz
    segunda-feira, 24 de dezembro de 2012 – 10:21 hs

    Olha..agora o Elton nao vai precisar mais pagar o Romanelli… se o cara, faz chantagem com um colega imagina com os fornecedores…

  5. VERDADE
    segunda-feira, 24 de dezembro de 2012 – 11:53 hs

    Parabéns ao Dr. Gilberto!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*