A semana: Xuxa quer grana e pegadinha invade mensalão | Fábio Campana

A semana: Xuxa quer grana e pegadinha invade mensalão

 


5 comentários

  1. pdavidactba
    domingo, 2 de dezembro de 2012 – 20:04 hs

    afora o que “ganha” do governo federal, hospitais, universidades, estaleiros, etc, etc, o que a cidade do Rio produz? pô, tá mais do que na hora de trabalhar, o império acabou, a primeira e segunda república passaram, a capital federal mudou e os cariocas tão lá na beira mar trampando atá as 3 da tarde e querendo mais grana ainda………. faça-me o favor…………

  2. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 10:50 hs

    Discordo, claro, da destinação dos roialties apenas para dois estados, mas não concordo com pdavidactba quando se refere aos cariocas como improdutivos.

    Na realidade, o carioca é trabalhador tanto quanto o brasileiro de qualquer outro Estado.

    Essa imagem de Zé Carioca, foi construida pela tevê, pelo cinema, pelas revistas que mostram o Rio Copacabana, o Rio Fla-Flu, o Rio Leblon, Arpoador, Ipanema, Pão de Açucar, Corcovado. Nos dias de semana, as suas praias são frequentadas por turistas de outros países, de outros estados, aposentados ou empregados e patrões em férias, casais em lua-de-mel, por ai.

    Afinal, é um estado litorâneo.

    Seria dizer o mesmo de Santa Catarina, mostrando apenas Canavieiras, Camboriú, Garapoba, etéque.

  3. origem@origem.com.br
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 13:41 hs

    Por Favor alguém manda este video para o LULA…………………

  4. Leandro
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 15:54 hs

    O que os estados produtores vão ganhar alem dos outros estados? GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA E CADEIA PRODUTIVA.. se infelizmente, um desastre se abater sobre o Rio de Janeiro, estes mesmos atores globais lembrarão de pedir o socorro aos outros estados e a federação ou vão ficar no “cada um com seus problemas” como é proposto???

  5. claudio
    segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 – 17:21 hs

    Por que a Xuxa se é tão preocupado com oRio não emplaca os carros dela la e não no parana para pagar menos imposto, baita de uma pilantra

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*